Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre a WC

~AttacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom so alguns fatos que mostram a administração ruim

Não sou o unico a achar que a administração está ruim olhem um coment por baahloopz (revoltada da vida rsrs) em um topico

Realmente o fórum mudou muito.

Cresceu desenvolveu, e envelhesseu, mais não morreu.

Apenas escolheu mau os adiministradores.

fora isso...

gogogo 7 anos!

Prova dessa recusa a um dos administradores é so observar a quantidade de membros ótimos que estão saindo do forum sou um membro antigo e percebo que cada vez vem diminuindo na administração anterior a cada 10 membros 5 realmente queriam ajudar hoje devido ao "Se achar demais" de um dos administradores é cada 10 somente 1 as vezes nem isso estão escolhendo moderadores por simplesmente postar algumas coisas de sua autoria..exemplo disso na Design Zone moderadores lá estão assim e o membro que realmente ajuda matheussos que realmente tem o interesse de ajudar se quer ganha uma oportunidade..sim ele tem que melhorar mas não o falando no que precisa melhorar vai ficar assim pra sempre.

Prova maior disso ? Somente um ou dois moderadores comentaram que a opinião foi levada a administração quando na verdade não prestaram atenção e simplesmente fecharam o topico porque um dos administradores é incapaz de aceitar sugestões mesmo que sejam muito melhores para o forum do que a dele mas ele se diz otimo não podemos discutir Horus devia observar melhor isso mas como não tem muito tempo não ligo afinal se não fosse ele tudo isso não existiria...só devia haver uma mudança geral.

Se você administrador que acha que falei realmente de você e sentiu ofendido me de um famoso "ban" ai sim estarei provando como funciona seu pensamento.. e assim provoco você rsrs'

Aé lembrando houve rip de um dos moderadores o que houve? Simplesmente nada ele ajuda muio mas simplesmente riram da cara de quem denunciou porem se é um membro MUITO MAIS MUITO EXPERIENTE AJUDA E TALS não pensam 2 vezes..o que acontece? BAN tudo se resume a isso sem entender o que a acontece.. e essa é a webcheats de hoje VOLTA BOOMER E OLIVERIA KKKK

Agora podem comentar ? não tem a DZ no meio so uma critica;

minha revolta é também contra a hipocrisia de alguns membros da staff que ignoram coisas que os mesmos fazem mas querem cobrar de membrors inexperientes

É NÃO USO VIRGULAS KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as palavras do baahlopz são por não ter conseguido seu cargo de "Guardião", pois perdeu em pouco tempo por agir com infantilidade. Não podemos escolher qualquer pessoa para ser da equipe simplesmente por ajudar. Mas sim, é algo importante, mas caráter está acima disso. Qualquer pessoa no fórum pode ir em outros fóruns e sites para buscar conteúdo e compartilhar, responder dúvidas e coisas assim. Mas ter caráter são poucos os que realmente possuem, maturidade, sinceridade entre outras características necessárias.

O caso do mocofino foi uma layer que ele utilizou, não relevei por ele ser moderador e sim por ser uma coisa boba. O Membro MaaT que foi o autor da reclamação já cometeu exatamente uma coisa assim, e eu relevei o caso dele. O banimento que ele recebeu foi a pedido dele, devido a pressão que todos colocaram. Eu digo que ao meu ver realmente é uma coisa boba você pegar uma simples layer para um job que nem para competição é. Muitos aí utilizam coisas que vão contra os copyrights dos autores e ninguém é banido por rip. Hipocrisia é sair acusando uma pessoa apenas por outros estarem acusando também, muitos mesmo dos que culparam e apontaram dedo já fizeram isso diversas vezes.

Além das sugestões dadas por membros, todas eu utilizo para meus projetos e para serem usadas em sugestões nas reuniões, nada é descartado. Porém, nada pode ser feito do dia para a noite como muitos acham.

Vocês criticam meu trabalho, mas ninguém vê o que realmente eu faço no fórum internamente, quando há mudanças e limpeza nas áreas, quem perde 6 horas seguidas aqui organizando sou eu, quem elabora mudanças e adaptações:

Bronze,Silver,Gold member e etc;

Mudanças na Gz (FPS MMORPG e etc);

Mudanças na Info Zone;

Membros Guardiões;

Estagiário e treinamento de moderadores;

Isso tudo é fruto do meu trabalho, além de regras e muitas coisas que todos nós trabalhamos juntos para melhorar. Falam como se na época de Oliveira e Boomer fosse o paraíso e hoje o inferno. Admito que eles são excelentes administradores, Boomer além disso é uma das pessoas mais incríveis que conheço, além de ter me ensinado muita coisa como Designer e Staffer, me ensinou coisa como pessoa e como humano. Mas ele mesmo sabe que nosso fórum mudou, eu segui o legado dele e procuro fazer o melhor. Não me acho melhor que ninguém, respeito as pessoas aqui dentro seja um Membro com 3 posts ou um Coordenador da mesma maneira. Respeito desde que me respeitem e ajam com ética, sem querer causar bagunça dentro do fórum.

Não me importo com críticas desses tipos, por que sei bem meu trabalho, os moderadores também sabem e muitos membros sabem, o problema é que poucos reconhecem e dão valor. Apenas dão quando perdem uma ajuda que é valiosa e só se dão conta do valor que tinha depois. Sei que no texto meu nome não foi citado, porém é de mim que está falando.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

Sei que seu trabalho é muito grande e algumas coisas realmente deram certo e hoje deixaram o fórum melhor mas sobre as sugestões poucas vezes vi realmente mesmo que seja uma pequena parte...nessa critica espero que isso seja mais olhado pela administração nem sempre sugestões que todos moderadores rejeitam ao ver dos membros que são quem formam esse fórum acham ruim,também sei que você como um todo quer o melhor para o fórum mas sinceramente... não vejo a necessidade de ficar 6 horas organizando um fórum como você mesmo diz em outros tópicos não somos bots e você mesmo citou "Nada pode ser feito do dia para a noite como muitos acham."

Enfim basicamente peço que algumas coisas que os membros sugerem serem levadas mais a serio agradeço por olhar esse tópico e responder a essa critica algo difícil de acontecer e sobre o citado do rip do moderador mocofino peço que em situações dessa seja esclarecido para não haver futuras brigas e denúncias a mais esse "esconder" coisas internas dependendo do nivel pode ser ignorada para melhorar o forum e que todos os membros entendam a situação.

Link para o comentário

Não passo 6 horas moderando, e sim criando, configurando e organizando áreas novas. Não sou moderador, minhas tarefas são de maiores responsabilidades e por isso requerem tempo, opiniões válidas levamos em consideração. Algumas acatadas de imediato se possível. Desde que sejam boas e viáveis, levaremos em consideração, no tempo certo.

Não tenho mais o que comentar sobre o assunto, se achar que pode fechar avise. Outras perguntas estarei para responder.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.