Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Fim Inútil ! uma história sem realidade.

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postagem 1 de abril, nexon informa que CA vai ser apagado seu servidor BR .Apesar disto , muitas contas PRO ( que não uam hack ) estão apavorados com a situação e que aqueles que uparam fizeram sacrificio até o ultimo unbelievable disparado ...

Nós podemos protestar !

Por que nexon vai colocar mais 5 channels nos servidores se , nós BR somos os que mais jogamos .

-------------------------

Por um lado podemos sim protestar por outro lado , podemos negar .

- Uso total de hacks BRs no CA .

muitos palavrões , spammer etc...

--------------------------

Outra opnião sujerida ,

1º de abril , dia da mentira será ?

Então pessoal mesmo mascarando seu IP você terá lag no jogo .

-------------------------

O fato mais importante é que , acho que contas não serão mais criadas grátis BR sendo assim igualado com ragnarok quer jogar otario ? paga pra nós ai seu troxa ...

é assim que a nexon vai ser , na minha opnião .

a coisa ta ficando feia pro nosso lado e se nós não fizermos nada , será o fim total de BR CA .

aqueles bravos que estão comigo na guerra favor manda um ticket para a nexon protestando o acontecimento de desligamento servidor BR ~CA .

JUTOS Á LUTA COMBAT ARMS BRASIL DE VOLTA !

ATÉ A MORTE CA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga veio, é valido o seu desabafo e vontade de reverter a situação mas o fato é que isso envolve muito dinheiro, despesas contra hackers,poucas vendas de itens com NX, insatisfação de outros países com jogadores do brasil, e por fim o próprio ódio dos Americanos contra Brasileiros em geral.Eu vo joga combat arms Europeu e vo arrebenta com eles lá também querem hackers vão te...vo usa OPK direto não tem choro!!!

Link para o comentário

ohhhhhhhhhhh

meu tenha esperança.....

ouvi fala que a nexon publico isso porque era primeiro de abril

meio sem graça...

mas ate que boto fe que seja uma "piadinha"

Só que tem uma coisa se caso seja verdade vamu protesta la no forum nexon, sem palavroes e nem insultos..

otra eles tao querenu tirar nos nem tanto por causa dos hacks palavrões mas sim pelo lag.

vlw

Link para o comentário

galera na minha opiniao naum ser cancelado nada pois e os brasileiros que movem os jogos vcs ja pensaram que graça tem mata uns do mesmo lugar matar os brasileiros era o maximo pra eles so que eu que eles naum conseguiam dai fica inventando historia pra tirar os brasileiros pq nois humilha e o ca e nosso...

Link para o comentário

parabens para eles!!!! esta atitude foi otma!! agora os brasileiros TOMA VERGONHA NA CARA, A NEXO SEMPRE DISSE QUE NÓS A QUI NO BRASIL SOMOS UMA PRAGA PARA ELES, UM POBLEMA NO JOGO QUE É DELES... agora cá para nós! ja era para nós mesmo ter o nosso C.A mas o brasil não investe em nosso povo! e ai temos que nos submeter mais uma vez aos EUA! para quem jogava de rack!!! sabe muito bem que os hacks era distribuido por eles mesmo LA DOS EUA!!! eu pelomenos não tive conhecimento de um hack distribuido por nós AQUI NO BRASIL!!! então se alguem que seja IMBECIL O SUFICIENTE PARA FALAR QUE O FECHAMENTO É POR CAUSA DOS HACKS QUE NÓS TBM USAMOS!!! ( NÃO É ) e mais uma vez parabens para nexo!!!

Link para o comentário

Tem alguma coisa errada aqui, pq eu postei uma mensagem uma vez e ela apareceu 2x ...

Vou tentar de novo::

O CA JÁ ERA PARA O BRASIL E PARA A AMÉRICA DO SUL ... E de quem é a culpa? Da Nexon? Claro que não, a culpa é de todos vocês que, como todo brasileiro, sempre dá um jeitinho (hack) de se beneficiar de alguma coisa, e ainda mais em um jogo que é (era) de graça ... Vocês são patéticos e me dão vergonha, aliás, se são capazes de trapacear num jogo, imagina como devem ser ou serão aqui no mundo real ... Aqui não tem como usar "hack" pra ganhar uma boa vaga de emprego ... conquistar um bom salário ... fazer uma boa faculdade ...

Eu apóio em 200% a decisão da Nexon e sabem por quê? Porque é do bolso dela, e não de vocês, que sai toda a grana que ela precisa gastar para combater essas pragas que assolam o jogo ...

Hackers demais = dinheiro de menos, pq os jogadores param de gastar grana comprando NX pelo simples fato de não poderem curtir as tecnologias numa boa sem tomar um headshot de um otário usando virtual jump ... é o fim!!

O Combat Arms é (foi) o melhor game fps online gratuito que um dia vocês poderiam jogar ... a Nexon nos presenteou com um puta game de qualidade e o que vocês fizeram? Fuderam tanto o jogo a ponto da empresa desistir de investir em infra-estrutura pra dar conta de tantos jogadores, com conexão ruim, claro, mas com a péssima índole de hackers, xingadores, sem nenhuma cultura ou educação que preste ... ou saber construir uma frase legal ou útil em inglês ...

Agora querem ir para o CA EUROPEU ... fuder tudo por lá também !!! Meu Deus do céu !!!!

Vocês são mesmo uma espécie de câncer ... são uns verdadeiros parasitas que precisam de um hospedeiro pra viver!!

Vão cuidar da vida de vocês, vão pra escola, vão sair com os amigos (se é que têm algum) ... ou como dizem os gringos ....

FUCK HACKER, G E T A L I F E!!!!!!!!!!

Link para o comentário

po galeara vamo protestar pra que nem vai adiantar nada vai foi decidido pela administraçao do combat arms.

Mais oque me deixa irritado e que os americanos maisa que mais usao hacks e nao eh hack pub e hack vip.

Link para o comentário

Pessoal minha opnião é que , metade dos jogadores são BRs e a outra metade é USA veja , de dia nós jogamos mais que eles de noite eles que jogam mais que a gente .

então e além de colocar mais 5 channels em servidores isso seria uma burrice .

tirar 50% do jogo seria ridiculo e ninguém jogaria pois não da lucro .

E saiba que , a cada 1 pessoa online por até 1 hora , você na verdade está pagando para a Nexon , cada usuario ON é mais um DINDIN pra nexon , se eles tirassem isso , ainda mais a crise que os EUA estão , seria totalmente ridiculo .

pensem nisso !

Link para o comentário

Como funfa akele jogo cara ta dando dc na hora que eu entro no servidor quer nem entra ta falando que logando e da disconect sozinho por que isso cara responde po fazer topico nao nem sabe instala o jogo pelo amor de deus ne cara

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só digo uma coisa.

Toda ação tem uma reação,

A ação de usar hacks pode vir com essa reação os usuários de hacks pediram pra isso acontecer não param de usar hacks deu no que deu.

Não estão julgando ninguem vocês fazem de suas vida o que vocês quiserem só estou refletindo sobre o assunto.

E mais uma coisa o dia 1º de abril é só ''comemorado nos E.U.A.'' não vejo por que da nexon fazer uma brincadeira dessa com o Brasil,na minha opinião não é brincadeira.

Link para o comentário

Só digo uma coisa.

Toda ação tem uma reação,

A ação de usar hacks pode vir com essa reação os usuários de hacks pediram pra isso acontecer não param de usar hacks deu no que deu.

Não estão julgando ninguem vocês fazem de suas vida o que vocês quiserem só estou refletindo sobre o assunto.

E mais uma coisa o dia 1º de abril é só ''comemorado nos E.U.A.'' não vejo por que da nexon fazer uma brincadeira dessa com o Brasil,na minha opinião não é brincadeira.

Bom cara concordo com vc sobre não ser uma brincadeira mas vou so comentar uma coisa q sobre os hacks nos não somos os que mais usam hacks mas sim os mais EXEGERADOS e eu percebi com o tempo q o "pulso firme" da nexon não é tão forte a ponto de fazer uma coisa desta

Link para o comentário

Ha, alguns camufladores de IP, depois eu irei testar, alguns dizem que funfa pra jogar no europeu !!

irei testar para poder jogar no 'Ca maericano proibido"

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

cpiadelinkinparkfrompro.jpg

cpia2delinkinparktoonby.jpg > Linkin Park fan

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.