Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre a DZ

~AttacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opinião sobre a WC

Bom andei observando a área Tutoriais Design e por ordem do Haseo foi proibida a postagem de tutoriais com layouts de foruns de design por ser um meio de spam...

Mas vem a pergunta.. Porque isso qual a concorrência que um fórum de design tem com um fórum de cheats ? Sendo que conteúdos deles normalmente ajudam demais os membros da design zone e vocês podem vim falar "Se eles querem aprender podem participar desses fóruns" Mas ai vem alguns problemas.. a área aqui ficaria muito ruim e o nível dos designers ao meu ver só vem caindo por tantas regras e se a pessoa se interessar e querer cargo nesses fóruns estaria prejudicado aqui porque nas regras do moderadores daqui não podem ser também de outro fórum...enfim acho que não precisaria disso e regras como essa tem que ser retiradas afinal um forum não relacionado a Cheats está totalmente ajudando um ao outro.

Enfim também vão falar "É spam do mesmo jeito" entendam o que disse e levem em consideração layouts com nomes de foruns que ajudam a área devem ser liberados.

Onde vi isso ?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1037152-tutorial-blend.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa sua reclamação é simplesmente porque os administradores proibiram os layouts com nome de outros foruns ? Se for isso, não vejo propósito na sua reclamação, embora você tenha todo o direito de expor sua opinião. Um SPAM é visto de uma maneira geral, que no caso é divulgação, não importa de que forma seja... esses foruns que colocam suas marcas no Layout tem em vista um conteúdo exclusivo, sem rip, os membros que forem postar tem por obrigação remover o nome do tal.

Link para o comentário

Vocês são hipócritas mesmo. Veja por esse ponto:

Permitimos que coloquem layouts com nome de fóruns, ok. Amanhã, terão membros com assinaturas escrito: "ThúnderCheats" ou "Chèats Brasil". O que já nas regras é considerado propaganda. Se permitimos um tipo, permitimos todos. Não irá matar ninguém borrar o nome ou cobrir no photoshop. Procure entender as coisas antes de criar tópicos como esse.

Link para o comentário

Hipócritas eu não acho....simplesmente estou olhando pelo bem da área...sim pode haver de membros com os nomes que você citou em suas assinaturas e divulgando isso pode ser resolvido com o simples banimento pelo nível do caso, porém no caso que estou falando só ajudaria a área por não ter uma certa concorrência como os próprios fóruns de cheats e também membros que normalmente postam esses tipos de conteúdos são membros que querem ajudar...não,não vai matar fazer isso mas é só por entender.

E você sem ao menos repensar ja veio nos chamando de hipócritas por uma coisa tão simples não gostou da opinião fecha e não fala mais nisso como de costume.

Enfim há uma grande diferença do que irá ajudar e o que ira atrapalhar como os spams que você citou.

Link para o comentário

A questão são os engraçadinhos que adoram usar brechas de regras para atormentar nossa paciência. Então todas as formas de propaganda sendo em texto ou imagens estão proibidas. Quem quiser postar com o Layout de outro fórum deverá borrar o nome ou apagar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.