Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SOTW] Sprite Sign

Ricke1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom cara a tag até fico boa,mas faltou sombras,os atacks ficaram bem posicionados,fico um pouco saturada,o tratamento ficou com muito contraste isso que favoreceu a saturação da tag,minhas dicas são nao faça um tratamento com muito contraste em tag's que tenha o elemento fogo pois e fácil saturar quando tem fogo em alguma tag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara a tag até fico boa,mas faltou sombras,os atacks ficaram bem posicionados,fico um pouco saturada,o tratamento ficou com muito contraste isso que favoreceu a saturação da tag,minhas dicas são nao faça um tratamento com muito contraste em tag's que tenha o elemento fogo pois e fácil saturar quando tem fogo em alguma tag

Valeu,

A sign ficou saturada e com muito contraste do lado azul por causa da BG e do lado vermelho porque eu exagerei mesmo :S.

Eu estava com preguiça de arrumar e tal!

Obrigado pelas dicas, abraços

WOW mano, que tenso! o.O

Mas vamo lá.

As bordas eu aconselho a mudar, para dar um upgrade, e um ar de TAG.

Renders: EPIC FAIL.

Luzes e iluminações bem aplicadas.

BG nem ficou lá essas coisas.... aconselho vc a dar um tratz melhor nele, para dar uma clareada.

Manjou??

Abrasz'

Att~* 'Gabriel~

Valeu ²,

Bg não combinou msm, mas como eu falei eu estava com uma preguiça...

Render eu só tinha essas e como eu tava com preguiça, ai já sabe né :]

De qualquer forma obrigado pelas dicas!

Abraços

Link para o comentário

A ideia ate q ficou boa

Um lado fico fail red rs

Saturou mt a tag

Os poderes ficaram meio confusos

A bordinha ficou fail

Tente não saturar muito

Suas signs costuma ser muito saturada

Avaliaa minha ? http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1040684-little-big-planet-sign.html

Abç

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

@'Gabriel~

render epic fail pq vc é noob bagarai e nao sabe o que é sprite,

Bem, vamos la,

eu gostei da idéia tmb, a execução que foi meia ruimzinha, podeira ter feito <<<< mais perto do >>> como se tivesse mais atacando,

a divisao do redxblue deveria ter sido feita com o brush, que é mais facil de se fazer a divisao, assim a divisao ficou mt visivel,

melhore no tratamento e nao coloque aqlas tiras <<<<<, os outros recursos até q ficaram bem aplicados para uma sprite.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.