Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% Atualizado, Limpo e sem erros

Posts Recomendados

Bom, depois de ver pessoas sendo hakeadas e boots dando erros, com tantas versões do Openkore, venho disponibilizar a que eu uso pra vocês, livre de erros e kl! É chato pra carambaaa ficar baixando esses arquivos né? Mas eu garanto pra vocês que funciona. Bom vamos lá

Primeiramente faça o Download do Arquivo Abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois, Extraia o Openkore e coloque os arquivos que estão dentro da pasta "Arquivos para pasta do BRO" dentro da pasta do seu Ragnarok. Depois configure seu bot segundo sua vontade. Feito isso instale o Perl, abra o openkore.pl para iniciar o Bot.

Procedimentos para ligar o Bot:

1º Abrir o start-poseidon * (Caso ocorra algum erro durante todos os procedimentos, ao invés de abrir o start-poseidon, tente abrir o arquivo scr/poseidon.pl) <- PODE RESOLVER SEU PROBLEMA!

2º Abrir o StartRO.bat *

3º Faça Login com qualquer Login e Senha. *

4º Na tela dos Aprendizes NÃO SELECIONE!

5º Agora, abra o openkore.pl.

6º Seja Feliz!

ATENÇÃO!

Após aberto o start-poseidon e o StartRO.bat, não feche eles antes de abrir o openkore.pl. Caso contrário, o Openkore não poderá ser aberto em vista do Game Guard, uma vez que o start-poseidon e o StartRO.bat, são os que garantem que o Game Guard será enganado para funcionar o bot. Após aberto o bot, poderá fechar os dois arquivos, mas não é recomendável porque, caso seu bot se desconecte, ele não será capaz de reconectar caso estejam fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me ajuda ai por favor eu faco o primeiro e o segundo passo de boa abre o rag tranquilo mais nao to conseguindo fazer o terceiro passo que e abrir o openkore.pl. onde que ta esse arquivo que eu nao to encontrando e desde ja meus agradecimentos

Link para o comentário

Aew quem q é yuuka que ta no nome do seu OK ? x.x

Bom.. user com 1 post só.. duvidoso não acha ?

Bom.. vo down aki e examinar depois edito..

@edit~

Como eu imaginava.. nop servertype0... nem para esconder direito vc serve x.x

Linha 958 - Arquivo: ...\Openkore\src\Network\Send

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.