Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Online, Hacker de Itens, by.Alesandro

floddy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha da WC.

Venho aqui compartilhar um hacker que achei na net, para cabal online.

Eu tava de boas procurando algum tipo de hacker na net ai eu achei este aqui, ele é muito bom, ele gera itens para cabal online. Demora um pouco para você ler o notepad ensinando a usar ele, você tem que modifica um arquivo do jogo.

Aqui o Download do Hacker:

4SHARED

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video Aula aqui, de como usar:

[video=youtube;CQfy56zZxZw]

Tomara que funcione com vocês igual como funcionou comigo.

Meu nome la no Cabal: floddyN

sigmetal_s1.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que vc leu o notepad e entendeu seria mais fácil vc falar para a gente como faz!!

Eu baixei vou ver como faz, já posto

Explicando....

1° Entre no site: Ele pede para entrar num site ele tá escrito no notepad.. não botei ele para n postar links de outros sites ;)

2° Faça tudo o que se Pede.

3° Depois de ter Clicado em "Submit/Enviar" vai aparecer um Código na tela.

4° Copie o Primeiro Codigo "Cod Invent Gauge".

5° Abra o arquivo que esta nesta pasta "item.enc" com o "Notepad"

6° Cole o Código na frente do "invenct itens gauge".

7° Volte ao site e copie o Segundo Codigo "Cod Generact Inventory".

8° Abra o arquivo "item.enc" novamente e cole o Código na frente do "generact inventory".

9° Salve o Arquivo e Feche ele.

10° Copie o Arquivo.

11° Abra a pasta onde está seu Cabal Online e vá em "Cabal Online/Data/Item"

12° Cole o Arquivo nesta pasta "Cabal Online/Data/Item".

13° Pronto. Seus itens serão gerados e irão aparecer em seu Inventario Cash em Aproximadamente 5dias.

Atenção(acho que não é legal)

Nesse site ele pede sua senha e tudo, e ali no final ele diz -"dentro de 5dias"- Acho que é furada, para pedir a sua senha... eu n testaria fazer isso!!:nao:

Acho que é tentativa de pegar senha de vcs

Link para o comentário

kkk, seila oq é só sei qe comigo funciono..

fiquei é precocupado em levar ban do cabal, mais é de boa.

Consegui meus itens que eu queria muito mais massa jogar Cabal com este hacker..

Se quiser sabe alguma coisa mais dele, eu explico aqui.

Apesar qe o hacker num é meu num conheço, num mexo muito com isso.

não to obrigando ninguem a usar só estou compartilhando.

Link para o comentário

Eae Galerinha da WC.

Venho aqui compartilhar um hacker que achei na net, para cabal online.

Eu tava de boas procurando algum tipo de hacker na net ai eu achei este aqui, ele é muito bom, ele gera itens para cabal online. Demora um pouco para você ler o notepad ensinando a usar ele, você tem que modifica um arquivo do jogo.

Aqui o Download do Hacker:

4SHARED:Hacker Cabal, by Alesandro.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

SCAN:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Tomara que funcione com vocês igual como funcionou comigo.

Meu nome la no Cabal: floddyN

Reportado,Tentativa de Roubo de contas.

6II50.png

Link para o comentário

Esses geradores sao mto dificies de funfar , principalmente esse que ele pede a senha , tem varios aki na WC como os gerador de gmaxx e alzes isso é um roubada , porem , os unicos cheats que vi realmente funciona é o cheat engine , e , MHS hacker , esse topico devia ser fechado por tentativa de roubo de contas , qnd vc6 testarem algum gerador assim sempre vá com um Char nub , NUNCA CONFIE EM ngm ! se acharemum TUT atualizado e cheat engine atualizado , agradecerei infinitamente!

Link para o comentário

Como disse o mano ali acima, o meu só chego o set da guarda com amp7% +9 e o resto num sei.

Daqui a poco este hacker vai para de funfa o Cabal Atualiza quase todo mes ou semana..

valeu ai mesmo assim, deu pra ganha um dimdim bom ai. se tiver atualizaçao posta ai ele é bom até o hacker.

Link para o comentário

Fiz tudo certinho, mas por enquanto só chegou: a dragona +7 do lutador, a espada de osmio +15 e os anel cade o resto?

mas faze oq pelo menos ajuda um poco.. valeu a pena..

Como disse o mano ali acima, o meu só chego o set da guarda com amp7% +9 e o resto num sei.

Daqui a poco este hacker vai para de funfa o Cabal Atualiza quase todo mes ou semana..

valeu ai mesmo assim, deu pra ganha um dimdim bom ai. se tiver atualizaçao posta ai ele é bom até o hacker

Concerteza os 2 Engraçadinhos que Declarou Isso é o mesmo cara que criou o Tópico, concerteza ele criou varias contas fakes para vir aqui no Tópico e falar que funcionou para que os desavizados caiçe na dele, só falo uma coisa, gerador coisa nemhuma, aquilo é um Formulario que envia oque você Colocar em Login, Senha,SubSenha, para o Email dele, qualquer um Pode fazer Akilo, Agora fica a decisão de Vocês, Thanks

6II50.png

Link para o comentário

bom eu fiz! mas n sei c chegarao meus itens!

caso nao chegue! esse post tera uma solictaçao pra c retirado..

nao vou ter prejuizo pq to usando uma conta nbzinha.

flw abraços em breve voltarei a comentar c isso funfa ou n..

vlw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.