Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque acham deste PC ?

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta tudo em ingles , entao fiz uma traducao pelo google mesmo !!

O que está incluído

HP Pavilion Laptop / Intel ® Core ™ i7 Processor / 17,3 "Memória Mostrar / 8 GB / Disco Rígido de 1TB

Bateria de 9 células de lítio-íon

Adaptador de CA

Software: Adobe Reader, CyberLink PowerDVD e mais

Manual do proprietário

Características do Produto

Do nosso sortimento expandiu em linha; não disponível em todas as lojas Best Buy

Intel ® Core ™ i7-2630QM

Possui um cache de 6 MB e velocidade do processador 2.0GHz com Turbo Boost até 2.9GHz.

Intel ® Core ™ i7

Recursos de processamento de 8 vias para um desempenho inteligente final. Intel ® Turbo Boost Technology proporciona um desempenho extra quando você precisa dele e aumentou a eficiência de energia quando você não faz.

8GB de memória DDR3

Para poder multitarefa, expansível até 16GB.

Blu-ray Disc habilitado para DVD ± RW / CD-RW

Características ler suporte para a próxima geração de discos Blu-ray.

17,3 "LED de alta definição

Com tecnologia BrightView e 1600 x 900 filmes resolução showcases e jogos em deslumbrante clareza.

Intel ® Wireless Display

Sem fios transmite streaming ou download de filmes, programas de TV, músicas, fotos e muito mais a partir do seu laptop rede ou a internet para sua TV (NETGEAR Push2TV adaptador necessário, não incluído).

1TB disco rígido Serial ATA (5400 rpm)

Oferece armazenamento amplo e rápido de leitura / gravação vezes.

Leitor de impressão digital

Protege informações confidenciais.

Radeon HD 6770M gráficos

Característica até 4837MB compartilhada e 1GB de memória GDDR5 de vídeo dedicada para imagens exuberantes. Saída HDMI para conexão a um HDTV.

Built-in TrueVision webcam de alta definição

Facilita a conversa com vídeo com amigos e familiares.

Leitor de mídia digital

Suporta cartões Secure Digital formatos e MultiMediaCard.

2 USB 3.0 e duas portas USB 2.0

Para uma rápida transferência de vídeo, áudio e dados digitais.

Built-in wireless LAN (802.11b/g/n)

Conectar à Internet sem fios.

10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN

Com conector RJ-45 para conexão Web rápida e fácil com fio.

Pesa 6,7 ​​£. e mede apenas 1.4 "thin

Para energia portátil.

Acabamento escovado liga alumnium em aço cinza

Microsoft Windows 7 Home Premium Edition do sistema operacional de 64 bits pré-instalado

Fornece uma plataforma estável para processamento de texto, navegação na Web, jogos, mídia de armazenamento e muito mais.

Pacote de software incluído

Com o Adobe Reader, PowerDVD CyberLink e muito mais. Microsoft Office Starter 2010 também incluiu (cartão chave do produto necessária para ativação; vendido separadamente).

ENERGY STAR

Projetado para usar menos energia e atende às diretrizes de eficiência rigorosas definidas pela Agência de Proteção Ambiental e Departamento de Energia dos EUA.

Intel, Pentium, Celeron, Centrino, Core, Viiv, Intel Inside e do logotipo Intel Inside são marcas comerciais ou marcas registradas da Intel Corporation ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e outros países.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza parece ser um bom pc, ótimas características;

você ta pensando em comprar ? só o core i7 ja é o preço de um monitor de 22 LCD (400 R$), mas compensa...

depois você aumentava mais um pouco a memoria, só faltou um SSD também de resto eu achei bom.

Link para o comentário

Ele no brasil custa em torno de 6 mil reais , pelo oque eu vi pelo menos !!

Mais irei comprar nos Estados Unidos por 2,000 Reais !!

Creio que ele ira me satisfazer nos games xD.

Eu comprei um a pouco tempo so que me deu problema com o HD ja , e nao gostei muito do desempenho dele , mais estou com medo de comprar outro novamente e ter problemas , entao estou pensando em pegar um Apple da qui 3 anos mais ou menos , pq ele la custa 1,800 Dolares , oque equivale a quase 3 mil reais ( No brasil custa 5,000 ) mais eles sao muito boms , mais nao sao tao boms para jogos e etc ( Na minha opniao ) , mais irei tentar pegar esse HP ate o final do ano !!

Abracos :D

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Radeon HD 6770M é uma placa intermediária, e por ser "M" você dificilmente vai alcançar mais de 20 fps nos jogos novo com configuração no máximo... mas como é um notebook ta beleza, notebooks não são feitos pra jogos mesmo. Essa placa quebra um galhão pra jogar jogos online e de 2008 pra baixo.

Ah, Intel i7 + Radeon HD 6770M = 2 segundos de bateria xD

~edit

Não tinha reparado nesse HD. Ta bem ruinzinho, procure um HD de 7200RPM , não é muito mais caro é diminui MUITO tempo nos loadings de games.

Link para o comentário

Meu conselho é que você pegue leve na placa de vídeo e guarde dinheiro pra comprar um DESKTOP pra jogos, vai ficar bem mais em conta e tal. Eu teria um notebook so pela questão de mobilidade msm, e isso não precisa mais do que um i3 de segunda geração e placa onboard.

Link para o comentário

@'Cz

E oque eu pensei tb , e que o problema e que eu quero um PC muito bom , e que nao seja tao caro , caso que no Brasil eu arranjaria so que com um preco ate de 4 mil reais , i e dificil eu trazer um desktop dos EUA , entao so tenho a opcao pelo Notebook ! No caso como e uma placa offboard , futuramente eu trocaria ela por uma melhor mais creio que isso ja me satisfaca o suficiente , nao acho tao necessario tudo no maximo ! kk

@caxacaxo

Haha --' sahuashuauhs

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Compra o que tu quiser, tu é rico, tem mil empregos.

Core i3 com placa de vídeo de 1Gb já ta bom pra jogos até demais.

Meu dual ta rodando qualquer merda desse seculo.

Pentium Dual Core.

Rs

Seu pc igual ao meu so o pouco maio a frequencia do processador sem placa de video.

Roda nada.

O PES 2011 aqui fica travando.

Estre processador precisa de uma placa de video rs.

So pega jogo sem travar de antes de 2008 '-'.

Tentei jogar Harry Potter no minimo aqui fica travando \O/

Sim roda qualquer merda do seculo.

Merda mesmo,coisa boa não.

Você fala isto pq seu pc antigo tinhya 512 MB de memória e um AMD lenhado ._.

Rodava Paciência do Windows travando \O/

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Pentium Dual Core.

Rs

Seu pc igual ao meu so o pouco maio a frequencia do processador sem placa de video.

Roda nada.

O PES 2011 aqui fica travando.

Estre processador precisa de uma placa de video rs.

So pega jogo sem travar de antes de 2008 '-'.

Tentei jogar Harry Potter no minimo aqui fica travando \O/

Sim roda qualquer merda do seculo.

Merda mesmo,coisa boa não.

Você fala isto pq seu pc antigo tinhya 512 MB de memória e um AMD lenhado ._.

Rodava Paciência do Windows travando \O/

foda-se-essa-merda1.png

Eu rodo qualquer jogo sim, e colocando placa de video de 1gb ( mês que vem ) vo jogar meu DMC4

Link para o comentário

@BrunoSica²

Então cara, não da pra trocar placa de vídeo em notebooks, isso que é o foda de ter notebook pra games... Comprado uma vez sua sentença de morte ta assinado. Ou vai ter que aprender a jogar tudo no low daqui a 5 anos ou vai ter que trocar a máquina toda xD.

Você pode fazer um desktop pra games com monitor full hd em torno de 3500R$ tranquilo..

554382.jpg

Catei essa imagem do tecmundo, a terceira opção de configuração é ótima e fica em conta. Há 3 anos atrás eu paguei quase o mesmo preço por um core 2 duo + GeForce 9800 GTX e achava que nunca mais iria ter que trocar de pc... Mas essa porra de indústria da informática é imprevisível, é capaz de vc ter que trocar uma peça a cada 2 anos. Não consigo jogar quase nada com essa placa de vídeo minha huauha. Meu conselho ainda é o mesmo, se quer jogar compre desktop

Link para o comentário

Ele no brasil custa em torno de 6 mil reais , pelo oque eu vi pelo menos !!

Mais irei comprar nos Estados Unidos por 2,000 Reais !!

Vai devagar com este preço......

O note em questão custa $1,099.99 na best buy, o site que vc pesquisou.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Características do Produto

Do nosso sortimento expandiu em linha; não disponível em todas as lojas Best Buy

Entretanto a best é uma das lojas online mais caras existentes por lá.

No face to face este note cai, brincando, pra uns $890.00 mais impostos.

Procura melhor que mesmo na te ainda dá pra encontrar mais barato.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

@mkak

1,000,00 Mil Dolares equivale a 2,000,00 Reais !!!

Tudo que compro nos EUA e pela Best Buy , foi a que mais me recomendaram !!

@'Cz

Eu consigo montar esse Desktop Por 1,800,00 '-' !!

Com alto desempenho !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Não meu caro,

U$1,000.00 X1,5898 = R$ 1.589,80 ((Cotação de hoje 15/08/2011 há alguns dias sairia mais barato))

Bom, não custa procurar. Principalmente se vc pretende viajar pra buscar. Do contrário acredite, mesmo na net ainda é possível encontrar mais barato.

---------------------------------------------------------------------------------

@edit

COTAÇÃO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

PC BOM pra joga isso ae é, também é bom sim um pc com uma placa de video Radeon 1 GB dd5 ou 3 hd sata 1 TB memoria entao e oque

é melhor no max 16GB ae vc iria botar qualquer merda q nao ia dar problema!! kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.