kiro 3 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 sim eu sei que tem um topico do msm treiner q eu estou postando mas akele topico nao tem os links intao resolvi postar direit xD~ vamos la GamerZBr Trainer v2.3 News: Cor do fundo, alterada Screen: Redução da imagem: 93% do seu tamanho original [ 599 x 477 ] Cheats para Missões: Damage Hack Oxygen Hack Aerial Perfect Hack Back Perfect Hack Pular falas em Xênia HP Hack Stage Hack Cheats em Geral: Esconder Type Mascote MP Hack Defensor Pulso Hack Inquisidor Conjuração Hack Feiticeira Elemental Hack Fortalecimento Hack Plaza GP Hack Zoom Hack Canal Hack Cheats para PvP: Personagem Hack Personagem Hack Tag 1 Personagem Hack Tag 2 Item Hack 1 Item Hack 2 Item Hack 3 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Mirror : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: caso seu antivirus não deixar você descompactar a dll, no final do topico tem o download dela separado! Tutorial: Abra o arquivo Seeker.exe e selecione a opção de Auto Injetar, confira se o arquivo Seeker.dll está na pasta do jogo, Entre no GrandChase e se divirta se caso não estiver funcionando o auto injetar tente injetar manualmente. Créditos: BySatan157[do outro forum] Kiro[por trazer para vcs] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarneyTheOwner 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 nao funfa o stage hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduzao123 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 E o fortalecimento na otá funfando ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death167 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 :pman não fufo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 2 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 realmente o stage nao funciona ... assim que atualizarem eu trago para k =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blond648 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 funfa item hack?::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 realmente o stage nao funciona ... assim que atualizarem eu trago para k =] assim como o canal hack tb nao funciona mas como disse eu só trouxe para vcs nao criei xD bom ... os que eu testei funciono entre eles tao o auto kill , demange , hp hack , mascote mp , perfect hack os outros eu nao uso ... mas acredito q com isso ja de para upa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetsu96 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 algun desses hack ajuda pra deixa o colar +9 ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 algun desses hack ajuda pra deixa o colar +9 ?:confused: nao ... esse hack nao existe ... oq existe eh o hack q faz com q o processo de fortalecimento fike mais rapido nada mais =D ... mas acredito que nenhum treiner funcione ainda =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luigilc 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Aki fik dando erro no adress qq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Aki fik dando erro no adress qq eu faço??? qual hack vc ta tentando usar ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Headshot1992 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 tipo lek jah vi que vc saca das coisas vc vai criar um hack co m canal hack?? preciso mtoo passei pro amador sem querer so que os lek de la sao viciado ai nem rola queria continuar no vovato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 AFF BICHO Ñ TA FUFANDO! AJEITA MELHOR AI ESSE HACK - SE TEM HACK USE DIREITO Kiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 tipo lek jah vi que vc saca das coisas vc vai criar um hack co m canal hack?? preciso mtoo passei pro amador sem querer so que os lek de la sao viciado ai nem rola queria continuar no vovato AFF BICHO Ñ TA FUFANDO! AJEITA MELHOR AI ESSE HACK - SE TEM HACK USE DIREITO Kiro porfavor leia os meus posts ... eu disse que alguns hacks nao estao funfando ... e nao fui eu que fiz apenas trouxe para k .... os que eu testei eu colokei em uma das respostas postadas ^^ mas acredito q nao exista nenhum 100% ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3CR0M4NT3 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Galera evitem Flood Obs:Nenhum Hack estará funfando ate amanhã ás 12:15 Até la nenhun hack estara funfando perfeitamente [x]Tds Xars LvL 42 [x]Expert no Gc [ ]All Chars 4º classe [ ]50 Posts ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Galera evitem Flood Obs:Nenhum Hack estará funfando ate amanhã ás 12:15 Até la nenhun hack estara funfando perfeitamente [x]Tds Xars LvL 42 [x]Expert no Gc [ ]All Chars 4º classe [ ]50 Posts ;) errado ... esse esta funfando ... mas apenas alguns =D e se vc ler as respostas verá q eu apontei os que funfa edited: sim isso msm =D ainda nom tem nnenhum funfando 100% mas como pode ver . alguns funcionam e ainda tem como upa com eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3CR0M4NT3 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 errado ... esse esta funfando ... mas apenas alguns =D e se vc ler as respostas verá q eu apontei os que funfa eu falei que nenhum hack estara funcionando PERFEITAMENTE eu num disse q nenhum estaria funcionando...aprenda a ler antes de postar... Contribuam evitem Flood LEIAM antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaman.King 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Este realmente e muito bom Parabéns.!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Croncon 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Minha nota para esse Topico é 7,0 pois poderia estar mais explicado e por você ter voltado aqui e respondido todas as duvida 10! Hack Fufando aqui gente!:cool: Supera esses olhos. Nem chuk norris faiz melhor. Metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan_Terror 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Tá igual a todos man , um monte de hacks não estão funfando , o melhor até agora foi o tsunami q o plaza gp hacker ta funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetsu96 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 aaa foda o colar do meu lass n chega nem +8 kkkkkkkk q saco da vontade de vende esse colar lixo ! não tem nenhum bug pra deixa ele +9 ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixinho 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 esse hacker ñ tah abrindo no meu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 aaa foda o colar do meu lass n chega nem +8 kkkkkkkk q saco da vontade de vende esse colar lixo ! não tem nenhum bug pra deixa ele +9 ?:confused: bom que eu saiba o bug q existe ou existia era só para runas esse hacker ñ tah abrindo no meu pc! se vc usa windows vista execute como adm [se msm assim nao funcionar nao sei]... se vc usa xp provalvemente o anti-virus deve ta blokiando a dll ou o injetor desative-o espero ter ajudado kiro ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetsu96 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 aii manow vlw o hack os outros funfo uq eu qria mais era do colar ! ;O mais o de upa ta massa agora to com duvida oO" os de pvp qual q fica com o mp cheio toda hora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnnxdd 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Seu Hack esta como todos os outros dando erro em fortaleciemnto e colar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados