Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Healeace Novo atualizado "ONE SHOT-WALL"

Posts Recomendados

Eae galera :) eu sou um jogador que nao uso hacker e mato bastante e tenho KD positivo,vcs ae que usam hacker pq vcs nao param?vs iram ver que o jogo tera mais emoçao e sera mais divertido,o objetivo dos FPS sao divertir os players e vcs usando hacker acabam com a emoçao de vcs mesmo e com as dos outros que jogam onestamente sab ?E vcs que fazem hackers vcs sao burros ou sem fazem de burros?

imagina eu vou la e faço um aimbot,venho aquie e divulgo na WC para que os caras me mate --',vcs sabiam que o SUDDEN ATACK o IP BR ta banido ? PQ sera,pq 90% dos BRs usam cheats,hackers,-isso ira acontecer com o game crossfire

e vc ae que pensa "EU USO HACKER PQ SE EU NAO USAR O OUTRO HACKER ME MATA"

faça oq eu faço "baixei o fraps e quase todos BETA,X1,PARTIDAS que jogo eu gravo

se um hacker entra se ralo pq eu reporto com video"no sit e no e-mail da Z8game

Vlw ae galera pensem no que eu falei :) quem quiser add lá

RaNaThUeReS :) vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc J3 ...

Infelizmente tive de virar hacker pois tinha K/D Super negativo por causa do hacking...

O cf já não tem salvação... É um jogo cheio de ha.cking e isso fu*** o jogo completamente

@cainho4444

Cara creio que toda a gente aqui jogou um mes ou 1 dia sem hack né?Vc é que e o animal,

ele não te ofendeu seu Gringo fd.pta

Att,

habbo221

Link para o comentário

@j3is0n @Fehlau2011 @Sиσσρ~* @cainho4444.

Oque você estão fazendo é FlooD. Leia isso AQUI http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html#post1555947

Tópico Ridiculo.

• Sem Download & Scan, Então é considerado como Tópico Inutil.

Leia as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Link para o comentário

Eu não jogo de Hacker mais eu ja matei muito Hackers nem de hacker alguns fiii duma egua sabe joga .

Portanto para de fazer Hacker vai Bate punheta se não tiver nada pra fazer .

Para de posta essas merdas desses Hackers .

eu ja vii Tutorial akii na webcheats q me ajudo pakas mais racker véio o para com isso !

VSF.TNC *&¨%$#@!.

Link para o comentário

Concordo plenamente com sua opinião mas é aquilo como o cross fire está cheio de hacks! Não tem como competir com eles! Você ajuda de uma maneira eu também ajudo da mesma forma que você gravo no fraps e posto! Mais tenta mover pra Área Cross Fire OFF que o tópico ficará disponível para visualização dos membros! Obrigado!

Link para o comentário

Eu concordo um pouco com ele,porque se a gente usar hacker d mais o Ip BR do CF vai ser banido 4ever

intao disfrancem um pouco por gm nao perceberem ou se nao pararem.

Eu nao to obrigando vcs a pararem de usar hacker

eu so to falando pra vcs usarem um pouco menos hacker.

Vlw.

Tanks for atetion

Python <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.