Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Melhores Cosplays

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que tinha algum tópico parecido com esse tempos atrás. Mas creio que vale a pena relembrar, e postar alguns dos melhores cosplays.

SAMUS ARAN

melhores-cosplays-1.jpg

Master Chief

melhores-cosplays-2.jpg

Iron Man

melhores-cosplays-20.jpg

Valentine

melhores-cosplays-24.jpg

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relembrar coisas sem sentidos?

Terrivel as imagens sao orriveis nao vi nada demais para relembrar![/color][/center]

orriveis ( sic ).

É horrível, sua capacidade de interpretação. A área aqui, tem relação com animes/mangás, mas qualquer assunto que seja relacionado será relevante. O tópico de Cosplays ( pelo que me lembre ), só tratava de cosplays femininas, e abri esse tópico para mostrarmos uns aos outros, qualquer tipo de "imitação". E não seria bem relembrar, acho que seria mais inovar, tem muita coisa por aí que não vimos e que pode ser bem interessante.

Se você achou terrível as imagens, poste algumas do seu agrado, daí poderemos visualizar seu gosto.

Every man has to die

Link para o comentário

gostei mais a do vincent valentine ta igualzinho ao original

a primeira imagem que eu esqueci o nome dessa armadura.:pensativo:

bem so sei que seria dahora vc achar uma cosplay da samus na zero suit. e n nessa armadura que cobre tudo.

entendeu o que eu quis dizer? :rs:

Link para o comentário

orriveis ( sic ).

É horrível, sua capacidade de interpretação. A área aqui, tem relação com animes/mangás, mas qualquer assunto que seja relacionado será relevante. O tópico de Cosplays ( pelo que me lembre ), só tratava de cosplays femininas, e abri esse tópico para mostrarmos uns aos outros, qualquer tipo de "imitação". E não seria bem relembrar, acho que seria mais inovar, tem muita coisa por aí que não vimos e que pode ser bem interessante.

Se você achou terrível as imagens, poste algumas do seu agrado, daí poderemos visualizar seu gosto.

Quando você virar um Homem, você poderar falar comigo!

Link para o comentário

Eu não preciso provar nada a ninguém. E te garanto, sou mais velho que você, tanto mentalmente do que cronologicamente. Então, se tem alguém aqui que ainda toma mamadeira, esse alguém é você meu querido.

E outra, essa área não é para debate e trocas de farpas, e sinceramente, eu não dou a mínima para o que você pensa, mas se não gostou do tópico, um abraço e tchau !

Cosplayers.jpg

Every man has to die

Link para o comentário

Terrivel as imagens são orriveis nao vi nada demais para relembrar![/color][/center]

e por causa desses posts ridículos como os seus hackfixo.e isso que deixa revoltado nego nem vem a área quando vem faz merda e acha que ta bacana

palmas pra você.:aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Terrivel as imagens sao orriveis nao vi nada demais para relembrar![/color][/center]

Comentario sem nenhum sentido , pra mim quem não gosta não deveria comentar tolices e pelo que vejo você é aquela especie de troll mais inutil da internet que só serve para comentar besteiras e fazer com que o topico vire uma bagunça. Parabens por fazer com que essa area seja vista como inutil assim como você.

Link para o comentário

essa sakura e iron mam fico dahora so que os capitão do bleach ta feinho xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

mais essa hinata ficou zika

e esse aqui em baixo sem comentarios

Uploaded with

Link para o comentário

Alguns cosplay, procurei uma amiga do flav pta coloca tbm mais não achei.

Eu tinha mais alguns aqui mais não da pra postar :x

228%20-%20cosplay%20konata_izumi%20lucky_star.png

45957355.jpg

12203d1313499521-melancholy-haruhi-suzumiya-cosplay-thread-006-jpg

14313632.jpg

15892372sa7.jpg

Freya_cosplay_by_Tsubaki_chan.jpg

0022-kipi_cosplay_gallery_71-2847605d01.jpg

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.