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[GUIA] Grand Chase


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300px-Logo_Grand_Chase_Chaos.png

 

O que e Grand Chase?

 

Grand

Chase é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no

estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. A

história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3

personagens: Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no

time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio e

Zero e Rey. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan,

Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia O servidor de

Taiwan nomeia o jogo como "? ?3" (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).

Apesar

de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de

jogadores,com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos. Apesar de ser

essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada

personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de

partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase

pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são

listados.

Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma

em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia

de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os

acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

 

Requisitos do Sistema

 

Sistema Operacional Windows® System XP

 

Processador Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória 128 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce4 MX440

Placa de Som compatível com DirectX

Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

 

História:

 

Seis

séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas

vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra

de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos,

mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após

inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão

destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua

outrora avançada civilização.

Apesar das tribos demoníacas terem

desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo

reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros

prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da

Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para

dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de

Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou

para selar o poder sombrio de Cazeaje.

Após esses acontecimentos, o

mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em

Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos

continuou em guerra com o reino dos anões, à medida que os humanos

perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas

histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.

No continente

de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que

preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que

mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos

entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban,

famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por

votos de amizade entre esses povos.

Mas um belo dia, no reino de

Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no

passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de

Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse

disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino

com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a

trilhar o caminho da escuridão.

Buscando expandir suas fronteiras e

influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin,

dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia.

Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis

tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram

seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi

implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje

finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao

ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de

Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a

traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que

já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida,

desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos

em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém

os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.

Em

Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários

monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos.

Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas

desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de

Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino:

Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande

exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o

mundo.

A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e

novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os

ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se

reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as

rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os

maiores guerreiros dos dois reinos.

Infelizmente, os guerreiros de

ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante

Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante

potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de

Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande

caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas.

Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!

 

Personagens:

 

Existem

doze personagens jogaveis que podem se alternar entre partidas e

missões. Cada personagem é equipado e nivelado separadamente. A maior

parte dos equipamentos é de um personagem especifico como na maioria dos

MMORPGs.

Os jogadores tem acesso apenas as três primeiras garotas do

jogo (Elesis, Lire e Arme), sendo necessário completar missões para

conseguir os outros personagens.

 

Elesis

200px-Elesis.png

 

Desde

pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban,

Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade

surpreendentes.

Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu

pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de

Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas,

que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de

Vermécia. Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros

Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela

Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.

 

Lire

200px-New_Lire.png

 

Lire

é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de Eryuell, lar dos

elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de

Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os

Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando

se envolver nos assuntos humanos.Contudo, quando a guerra se alastrou

através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal

de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para

investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para

integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.

 

Arme

200px-New_Arme.png

 

Alegre

e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o

reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem

uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder

que ela carrega. Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora

estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada

apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das

trevas abusem do poder da magia.

 

Lass

200px-Lass_2.png

 

Pouco

se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi

usado por Cazeaje, que o possuiu Por muitos anos, o corpo do garoto

foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas

habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle

da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se

redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.

Isso

fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de

vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas

inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass

recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre

carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca

mais ser dominado por elas.

 

Ryan

200px-Executor.png

 

Ryan

é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a

floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho

vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o

treinou na Ordem dos Druidas.[30] Com o ataque dos monstros de Cazeaje e

a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan

acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi

salvo por Elesis, Lire e Arme

 

Ronan

200px-Inquisidor.png

 

Ronan

é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de

Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que

ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

Um jovem justo, valente e

de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de

dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu

mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em

seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand

Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

 

Amy

200px-Amy2.png

 

Amy

é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e

sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que

veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao

contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia d tudo

para aparecer e mostrar seu talento.

Como Amy também sempre foi

muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento,

muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos.Foi assim que a

fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo

conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma

paixão secreta por Amy.

 

Jin

200px-Jin_Lutador.png

 

Nascido

na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo

cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem

dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a

Terra de Prata.

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação,

corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um

trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou

restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o

mal que havia atacado sua terra natal

 

Sieghart

200px-Gladiador_Sieghart.png

 

quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por

todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha

proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.Diziam que

ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em

um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua

indiscutível força.Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e

lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior

herói de Vermécia”.

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre

defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam

mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e

superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em

Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

Algum tempo após a

partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a

Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais

foi visto. Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase

como se ainda fosse um jovem guerreiro

 

Mari

200px-Mari_Duelista.png

 

Mari

ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase.] Encontrada pelo grupo

a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua

memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos

que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não

se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da

garota: a busca pelo conhecimento.

Sempre com um livro a tira colo,

Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar

compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela

pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar

tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto

povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado,

antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

 

Dio

90px-Dio.png

 

Dio

é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os

humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro

da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias

Tribos Demoníacas que disputam o poder. Seu comportamento pode parecer

rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas

deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os

valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua

raça são bem diferentes.

Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era

ligada ao mundo dos mortais através de vários portais, as Tribos

Demoníacas invadiram a dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca

batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de

sua época.Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª

Guerra Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua

dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os

definitivamente em sua dimensão.Dio fazia parte do grupo de rebeldes que

se opôs ao ataque de seu povo contra Calnat, e no passado lutara para

impedir a guerra. Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio

nunca aceitou seu fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais

portais para garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de

acontecer.

 

Zero

250px-Zero.png

 

Zero

é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos.

Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma

poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma

personalidade muito forte. Parte de seu passado ainda é um mistério

justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta

conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart.

Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas

pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.Extremamente recatado, Zero

não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua

espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é

destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano

Duel.

 

Rey

invoncadora.gif

 

Rey

Von Crimson é a 13ª personagem do jogo. De acordo com um vídeo sobre

ela, ela é a "reencarnação" de uma antiga Guerreira chamada Edna, que

morreu em batalha. Utiliza uma espécie de luva com garras. Assim como

Zero e Dio, Rey usa AP. Rey pode criar bolas de magia que podem explodir

ou queimar o oponente, e também pode invocar uma poderosa gárgula, uma

gárgula viva, ou invocar seu mordomo James, um mordomo parecido com o

Alfred de Dio, que pode dar socos no oponente. Rey, é assim como Dio é

uma asmodiana, ela pode voar e se teletransportar. Seus ataques de AP

são muito poderosos invocando sua gárgula que ataca o oponente e

consegue tirar muitos danos de HP

 

Testes de Classe e Personagens

 

Teste de 2ª Classe

 

Nível mínimo: 20

Dificuldade: N/D (recomenda-se ir a maior que tiver).

 

Step 1:

0/1 ida na missão Pântano Esquecido.

 

Step 2:

0/8 Oaks zumbis na missão Cemitério dos Mortos.

 

Step 3:

0/3 idas na missão Cidade Abandonada.

 

Step 4:

0/100 monstros (-2 ~ +2LV).

 

 

 

Teste de 3ª Classe

 

Nível mínimo: 30

Dificuldade: N/D (recomenda-se ir a maior Disponível).

 

Step 1:

0/1 ida na missão Ruínas de Prata.

 

Step 2:

0/4 Sub-BOSS na missão Lago do Crepúsculo.

 

Step 3:

0/5 idas na missão Pântano do Leavitã.

 

Step 4:

0/120 monstros (-2 ~ +2LV).

 

Step 5:

0/2 monstros no Desafio Épico Fornalhas do Inferno. (novo desafio épico localizado na terra de prata... se não me engano)

 

Teste de 4ª Classe

 

Nível Mínimo: 40

 

Dificuldade: N/D (recomenda-se ir a maior que tiver).

 

Step 1:

0/6 idas na missão Mar de Patusei (heróico).

 

Step 2:

0/6 idas na missão Castelo de Kamiki.

 

Step 3:

0/6 idas na missão Templo do Fogo.

 

Step 4:

0/250 monstros (-2 ~ +2LV).

 

Step 5:

0/4 monstros no Desafio Épico Altar da Ruína.

 

 

 

Testes de CASH (Todos)

0/1 Gema.

 

 

Para Explicar melhor os Steps que requerem destruição de monstros (4step):

 

Para pegar os itens do step 4 (drop 100%) você precisa ir em uma missão onde seu nível seja compatível com o nível da missão.

 

Exemplo:

 

Char de nv50 indo em Caze 49~51( novo nível da missão)

 

O

nível 50 receberá o item pois os monstros tem nível 49 (-1 LV do que

ele precisa) e 51(+1LV do que ele precisa ). Até se os monstros fossem

nv48 (-2LV) ou 52 (+2LV) o item droparia.

 

Só não pode passar de -2 ~ +2 leveis.

 

Exemplo:

 

Nível 50. Os monstros que droparão o item vão ter:

Nível: 48, 49, 50, 51 e 52.

 

Exemplo:

 

Nível 48. Os monstros que droparão o item vão ter:

Nivel: 46, 47, 48, 49 e 50.

 

Recompensas:

- Set da Classe como Costumização De Vizual (4 dias [GP] & 7 dias [CASH]).

- Arma da Classe.

- Colar GC (1 dia).

- Mochila +10.

 

Agora os testes de personargens:

 

Quests De chars (GP/Cash)

 

GP:

 

Quest do Ronan:

Local: Castelo de Gaicoz

Dificuldade: Normal

Itens: 1

 

Quest do Lass:

Local: Mar de Patusei

Dificuldade: Normal

Itens: 1

 

Quest do Ryan (Step 1):

Local: Floresta Élfica

Dificuldade: Normal

Itens: 8

 

Quest do Ryan (Step 2):

Local: Pântano Esquecido

Dificuldade: Normal

Itens: 8

 

Quest do Jin (Step 1):

Local: Ruínas de Prata

Dificuldade: Normal

Itens: 14

 

Quest do Jin (Step 2):

Local: Mar do Leavitã

Dificuldade: Normal

Itens: 16

 

Quest da Amy (Step 1):

Local: Lago do Crepúsculo

Dificuldade: Difícil

Itens: 35

 

Quest da Amy (Step 2):

Local: Território do Verme Dragão

Dificuldade: Difícil

Itens: 35

 

Quest da Mari (Step 1):

Local: Ilha Selvagem

Dificuldade: Difícil

Itens: 39

 

Quest da Mari (Step 2):

Local: Castelo da Kamiki

Dificuldade: Muito difícil

Itens: 39

 

Quest do Dio (Step 1):

Local: Fortaleza de Victor

Dificuldade: Difícil

Itens: 40

 

Quest do Dio (Step 2):

Local: Templo do Fogo

Dificuldade: Muito difícil

Itens: 40

 

Quest do Zero (Step 1):

Local: Ponte Infernal

Dificuldade: Muito difícil

Itens: 40

 

Quest do Zero (Step 2):

Local: Castelo de Cazeaje

Dificuldade: Muito difícil

Itens: 40

 

Quest Rey (Step 1)

Local:Pântano do Leviatã

Dificuldade: Muito difícil

Itens: 50

 

Quest Rey (Step 2)

Local:Ilha Selvagem

Dificuldade: Muito difícil

Itens: 50

CASH:

1 Gema (Todos)

 

Classe:

 

 

Elesis

1ºClasse: Espadachim

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Espadachim

Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.

Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a

primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde

foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a

conhecia desde pequena. Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou

Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos

Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir

em missão especial durante a guerra.

Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu

durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A

vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia

sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.

Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros

Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela

Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.

 

 

elesiespt1.png

 

ST

 

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2ºClasse: Cavaleira

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Cavaleira

O título de Cavaleiro é dado aos guerreiros que se especializam na técnica de combate a média distância utilizando a Lança, permitindo que efetuem golpes poderosos a uma distância segura do inimigo.

Buscando sempre se tornar mais poderosa, Elesis decidiu dominar as

técnicas desta arma para adotar mais uma opção ao seu arsenal de

combate. Seus serviços para Vermécia logo fizeram com que ela

finalmente fosse sagrada como Cavaleira.

 

elesiespt2.png

 

3ºClasse: Gladiadora

GC_Elesis_Gladiator_Profile.png

Gladiadora

O título de Gladiador é concedido pela realeza de Vermécia a um

número pequeno de pessoas, como recompensa por sua bravura em combate,

realização de missões ou por grandes feitos em nome do reino.

Elesis conseguiu realizar todos esses feitos e dominou o estilo de luta dos gladiadores, famoso pelo domínio da poderosa Montante, uma gigantesca espada de difícil domínio, mas de poder devastador.

Ao dominar as novas técnicas de luta envolvendo esta arma, Elesis

fez jus ao título de Gladiadora, seguindo os passos de seu antepassado,

Sieghart, um dos gladiadores mais famosos da história.

elesiespt3.png

4ºClasse: Justiceira

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Justiceira

 

Por diversas vezes, Elesis provou seu valor salvando Vermécia das

forças do mal. Finalmente, ela foi agraciada com a honra do título de

Justiceira, dado somente aos mais destacados cavaleiros de todos os

tempos, aqueles cujos feitos e habilidades transcendem os guerreiros

normais.

Como Justiceira, Elesis demonstra todo o seu domínio sobre as espadas, sendo capaz de empunhar dois Sabres ao mesmo tempo, e causando o dobro de destruição com eles.

 

 

 

elesiespt4.png

 

Lire

 

1ºClasse: Arqueira

grand-chase-lire.jpg

Arqueira

A fim de trazer a paz de volta à Eryuell e ao continente, os

elfos criaram uma força tarefa de arqueiros de elite, chamada de

Patrulha Élfica. Lire acabou se unindo a este grupo para seguir os

passos do irmão, um dos arqueiros mais renomados da Ilha élfica onde

nasceu.

Ao se destacar com sua habilidade com o Arco, a

arqueira Lire recebeu como sua primeira missão se unir aos humanos do

continente no grupo da Grand Chase, um grupo especialmente criado para

combater Cazeaje.

 

lire1.jpg

STlirest.jpg

2ºClasse: Caçadora

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Caçadora

Procurando aprimorar suas habilidades e melhorar sua velocidade e mobilidade, Lire se especializou no uso das Bestas,

pequenos “arcos mecânicos” que disparam setas com grande cadência de

tiro. Devido à leveza destas armas, seu usuário pode executar pulos

mais altos, saltos acrobáticos e até mesmo usar duas armas ao mesmo

tempo, podendo inclusive atirar para lados diferentes. Ao dominar esse novo tipo de arma, Lire tornou-se tão habilidosa

quanto os caçadores da Ilha Eryuel, especializados em caçar monstros

que ameaçavam a paz local. Assim ela se tornou uma Caçadora, buscandoeliminar as forças das trevas .

 

 

lire2r.png

3ºClasse: Guardiã

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Guardiã

Apesar de pacifistas, a guerra fez com que os elfos pesquisassem

novas armas para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. Do

conhecimento herdado de seus antepassados, os elfos conseguiram fazer um

arco especial utilizando material encantado. Esse seria um arco

gigantesco, conhecido como Balista, que normalmente é montado em grandes máquinas de guerra, disparando flechas pesadas.Porém, graças aos encantamentos élficos, guerreiros de elite

conhecidos como Guardiões provaram ser capazes de empunhar a Balista

como se fosse um arco normal. Lire finalmente conseguiu a habilidade

necessária para fazer parte desse grupo seleto de elfos arqueiros,

aumentando ainda mais seus poderes.

 

lire3.png

 

4ºClasse: Nova

GC_Lire_Nova_Profile.gif

Nova

Os anciões elfos da ilha de Eryuell, ao analisar as ruínas de

Kastulle, encontraram um antigo documento que reunia o estudo de novas

tecnologias para fabricação de arcos. Este projeto levou ao

desenvolvimento de uma nova arma, o arco composto, que usa um sistema

de polias, cabos e alavancas para minimizar os esforços do arqueiro e

maximizar a eficiência de combate. Ao provar seu valor combatendo as forças das trevas, Lire foi

recompensada pelos anciões com o título de Nova e recebeu o mais

poderoso dos arcos compostos, criado pelo mestre Goonso. Este arco,

chamado de Gakkung, reunia a potência da balista, a

velocidade de disparo da besta e a precisão do arco leve. A Nova é capaz

de desferir sequências letais de disparos em alta velocidade, saltar

com agilidade e surpreender os inimigos com ângulos de disparo

precisos.

 

 

 

lire4.png

Arme

 

1ºClasse: Maga

guide_character_arme_old.gif

Maga

Ainda bebê, Arme foi abandonada na porta da casa de Serre, o

renomado arquimago diretor da Academia de Magia Violeta de Serdin. O

velho logo se afeiçoou à criança, e qual não foi sua surpresa ao

descobrir que, ainda no colo, a pequena Arme já era capaz de conjurar

energias arcanas.Reconhecendo sua incrível capacidade para magia, Serre criou Arme

como sua neta dentro da própria Academia. Assim a menina cresceu como

uma criança prodígio, e aos quinze anos já havia conseguido se formar

como uma das melhores alunas do reino de Serdin. Armada com seu pequeno

Cetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra.E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou

informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para

trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra

entre Canaban e Serdin.Decidida a impedir que a magia que ela tanto amava fosse usada

para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse

para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suasaventuras ao lado de Elesis e Lire.

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ST

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2ºClasse: Alquimista

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Alquimista

Durante uma conversa com seu avô Serre, o renomado diretor da

Academia de magia, Arme descobriu a respeito de pesquisas mágicas que

investigavam o uso de magia sem o uso de um cetro como catalisador. Interessada como sempre, a jovem decidiu procurar mais informações

sobre isso, e assim descobriu que existia a possibilidade de

transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias

de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos. Estes potes só podiam ser feitos e usados por magos de coração

puro e muita força de vontade, que com esta arma eram capazes de

realizar alquimia. Como se enquadrava nos requisitos, Arme foi capaz de

convencer a misteriosa alquimista de Serdin, Mystix, a lhe ensinar tudo

o que sabia, se tornando ela própria uma Alquimista!arme2b.jpg

3ºClasse: Feiticeira

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Feiticeira

Quando começaram a combater os exércitos das trevas, os magos

perceberam que sua grande fraqueza era a necessidade de descansar por um

longo período após usarem muita magia, para recuperarem sua energia. Foi então que eles descobriram que era possível converter a

própria mana - a energia mágica - em poderosas conjurações de ataque

através de Lâmpadas mágicas, se antes fizessem um

contrato místico com os Espíritos da Natureza. Contudo, esses espíritos

eram muito exigentes a respeito de quem poderia realizar esses

contratos, e somente magos excepcionais de personalidade ou poder

poderiam concluir o processo. Arme era, com certeza, uma das que se encaixava nas requisições.

Foi assim que ela se tornou uma Feiticeira, selando um pacto com os

espíritos do fogo, Efreet, do vento, Siba, e do gelo, Exaon!

 

 

 

 

 

 

 

 

arme3.png

4ºClasse: Arquimaga

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Arquimaga

Os grandes Arquimagos são famosos por sua capacidade de usar

magias poderosíssimas, e por isso possuem o cargo de conselheiros na

Corte Real de Serdin, a serviço da Rainha. Liderando na linha de frente dos exércitos, eles concentram seu poder em poderosos Cajados, capazes de controlar uma quantidade muito maior de energias arcanas, com muito mais precisão. Aperfeiçoando suas habilidades ao lado da Grand Chase, Arme

finalmente se tornou experiente o suficiente para comandar essa grande

quantidade de poder, se transformando na mais nova Arquimaga a serviço

de Serdin.

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Créditos : Wikipedia

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Tutorial muito bom para iniciantes.

Espero que ajude muita gente.

Porém, acho que deveria abordar todos os personagens.

Assim seria infinitamente mais completo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

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Saudades de uma época que não volta.

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Muito bom seu tópico.

Tem bastante conteúdo. Sugiro a você fazer um índice para melhorar na organização e busca de informação.

Concerteza o tópico será útil... mais útil para iniciantes, claro.

De qualquer forma, vlw por ajudar.

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Belo tópico. Gigantemente instrutivo, com imagens e bastante informação sobre basicamente os personagens e suas características, ta muito bem organizado também, parabéns é um belo tópico e parece ter dado trabalho. Voce só se esqueceu dos créditos, pois percebe se em alguns trechos a ''wikipédia'' agindo, rsrs...

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Excelente tópico.

exageradamente organizado rs, formatado e com bastantes imagens.

Faltou os créditos como dito acima!

Mas está muito bom parabéns continue ajudando !

abraços!

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Belo tópico , ótimo conteúdo , pesado pakas também , bem organizado , ta de parabéns !

E valeu por compartilhar !

Mas como o Yuri disse , um Índice caria muito bem !

De qualquer forma valeu por compartilhar !

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