lokasovll 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Eu gostaria de sabe si tem um bug de aumentar os dias dos itens ou si n~~ao do kit de renovaçao ou algo parecido me ajudem ai XD Vlw !!! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Infelizmente não, o jeito é comprar renovadores e renovar a arma E tentar a sorte tirando 90dias ou até mesmo permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Eu gostaria de sabe si tem um bug de aumentar os dias dos itens ou si n~~ao do kit de renovaçao ou algo parecido me ajudem ai XD Vlw !!! :preocupado: Nao amigo nao existente nem um bug para com que você consiga aumentar os dias de seus itens o jeito é você por cash e compra varios Renovadores para com que aumente os dias de seus itens abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Cara você deve estar confundindo com o bug das caixas pretas pois não existem nem um bug de renovadores de armas '-' e mesmo se fosse funcional iria ser patched rapidamente bom espero ter ajudado abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robertaittner 5 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Atenção! Dúvida Resolvida. Tópico Fechado. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lokasovll 0
Eu gostaria de sabe si tem um bug de aumentar os dias dos itens ou si n~~ao do kit de renovaçao ou algo parecido me ajudem ai XD
Vlw !!! :preocupado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados