-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
@bel 0
Oii Galerinha da Web Cheats eu estou aqi mais uma veis inxendu o saco de vooc's com minhas duvidas Bem vamos ao assunto eu Jogo de hack (FATO!!!) ai apareceu assim quando eu ia entrar numa sala "Ameaça de hack detectada . Id Copiado vooc podera perder sua Conta " Entaum fiquei disisperado como todo jogador q sabe como e dificil upar nessa merda de Ca mais tudo bem entaum pq seria divertido matar todos akeles nub sendu level baixo e tbm deixar o Kd foda meu Kd e 3.72 eu qero deixar ele 7.0 nessa conta xD ta ai eu criei uma no acc mais quando eu logei botei la no apelido do char .II_Abel_II. Ai escolhi a mulher branca mais quando eu termino naum aparece criar oq fazer?
Se alguem tiver interessado em me ajudar comuniqme q eu mando minha acc pra vooc's tentarem pra mim
MSN >>> [email protected]
Me ajudem dipressa!!!!
Pra vooc's q me ajudarem eu dexo comer minha prima ela comi na minha mao ta ai um video dela se qiserem ver o produto...
[video=youtube;xYTJWOeh-18]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados