ratacata 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 [new] chams. 4 estilos diferenciados+2 bonus confira oi galerinha trousse aqui pra vcs uns chams legais vejam se gostarem agradeça :) tutorial simples copia os arquivos e cola na pasta game do seu combat arms AQUI OS DOWLOAD ESPERO QUE GOSTEM 1 CHAMS QUE NAO MODIFICA O PERSONAGEM, aaaaa mas tem milhoes de topicos assim! eu sei mas estou disponibilizando tudo qui junto e aprovado pra vc num ficar igual babaca procurando e testando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a se acha que eu vo confia em vc? hihihi aqui o scan desse dou load aqui de cima rsrsrs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora umbonus pra vcs meu amigoskkk :nice: tela de login:nice: simbola da folha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se umas gostozas kkkkk:fuma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :nice:creditos:nice: chames eu nao sei quem feis achei na net mas se a pessoa que feis estiver vendo me avisa que eu boto seus creditos Shinigami Ichigo pelas telas de login, um dia uqero ser como vc ichigo :sim: obrigado a todos pela atençao pega leve ai nas criticas ta meu 4 post so meio ruisin ainda ichigo espero ser como vc um dia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Bem legal cara. Se muito safadinho hehehe Bom voltando ao assunto,muito bom os mod que você compartilhou Valeu Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 cara o topico esta desentralizado ta horivel faça melhor da proxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratacata 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 na proxima fasso melhor sim pode dexa, gosto das legendetes la ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castrinho 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Baixei o chams e a tela das gostosa assim quaando minha mae sair nao preciso abrir uma pagina anonima do google chrome pra nao salvar o site , só bater olhando pra tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Nossa uma pessoa que queria ser eu *-* :D obrigado por gostar de mim ^^ agora vamos ao topico amigo poderia ter colocado um Print download e scan perfeitos Edite o topico e selecione tudo e centralize aperte aki o caso queira botar o meu topico no seu para as pessoas poderem pegar mais imagens ele esta aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1036776-novas-telas-de-login-atendo-pedidos-com-imagem.html abrasz gostei muito de saber que gosta de mim ^^ eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratacata 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 e que o site onde eu pegeui num tinha ss eu joguei com o chams mas nao consigo colocar aqui a minhas ss as gostosa eu pegeui as imagens do seu topico mas o conteudo acho que foi do mpg. mas vlw mesmu assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 460 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 O tópico está meio desorganizado. Coloque mais cores e coloque as imagens no tópico. Mas tirando isso o conteúdo é funcional. Só melhore no tópico. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 e que o site onde eu pegeui num tinha ss eu joguei com o chams mas nao consigo colocar aqui a minhas ss as gostosa eu pegeui as imagens do seu topico mas o conteudo acho que foi do mpg. mas vlw mesmu assim [/size][/font] MPG? não entendi mas eu atendi o pedido de um membro que me pediu a tela e fiz ^^ upe suas imagens aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pegue o URL da imagem clique em inserir imagem abarsz[/color] eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 mano organiza isso aew?? ta muito estranho sem as screenshots arruma aew na boua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados