Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Job com sprite

pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

job_com_sprite_by_pkm1000-d46gv7i.png

kkkk, certamente ta muito fail.

Mecher com sprite onde vc simplesmente só vê os quadradinho é muito tenso.

Vale lembrar que nem usei sharpen nela.

Mais avaliem ai

D:

(mais a minha ta muito foda, pelo menos naum fiz com the king ou street fight que nem o povo faz -q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante. Nem tenho muito o que avaliar. Ficou bem original, os BITS ficaram bem fiéis e gostei da temática. Bom trabalho. No geral muito bom, mesmo usando vários tons de verde, não ficou saturado, o brilho ficou excelente, iluminação no ponto. Só faltou um tratamento melhor no Ash e Pikachu.

Every man has to die

Link para o comentário

A idéia foi boua, a execução que foi um pouco ruim,

aquelas letras ali em cima n ficaram legais, nada a ver com sprite :S,

fractals até que foram bem aplicados, porem um pouco fora do tema que é do pokemon,

sprite exige um tratamento quase meio monocolor na minha opnião, vc nem usou tratamento ao meu ver,

iluminação ta bem legal, as fractais deram uma ilu bem boa no job.

Link para o comentário

Cara...

Eu gostei! Bem original, digamos assim.

Os efeitos ficaram meio que jogados, sabe. Poderia ter melhorado no posicionamento deles. Isso ajudaria a melhorar a interação dos mesmos.

Bom, apenas isso. Pois o job está muito simples, mas que qualquer um pega o conceito na hora que bater o olho!

Muito bom.

Link para o comentário

bom cara eu não curti,achei simples,e meio fail esse estilo de sprite,os efeitos ficaram simples e poucos,acho que faltou uma qualidade aê também,minhas dicas são acho que vs tenque explorar mais os efeitos em uma tag desse estilo e melhorar a qualidade,só

Link para o comentário

O resultado final em si não ficou lá essas coisas, mas você usou sua criatividade, isso eu admiro. A composição dos efeitos foi péssima e essa borda também me encomoda. Enfim, eu não gostei, mas gostei, entende?? rsrs..

Link para o comentário

Realmente.

Ela ficou simples, mais busquei o máximo me aproximar de um verdadeiro jogo de Game boy

E como disseram, eu não usei tratamento, pois achei que cairia fora do contexto de um joguinho. -rs

E também, tive a ideia desta sprite por causa do meu nick -kkk

Agradeço a avaliação de todos, e espero que tenha mais, para sim poder melhorar ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.