Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq o maple story fechou?

lipe320
 Compartilhar

Posts Recomendados

Encerramento das atividades de MapleStory (outubro de 2011)

22/07/2011 -

Informamos que, em 22/10/2011, todos os serviços referentes a MapleStory serão descontinuados no Brasil. Apesar dos inúmeros fãs conquistados por aqui, nesta data ocorre o vencimento do contrato de distribuição do jogo no país, e tendo em vista os resultados alcançados no período, infelizmente a desenvolvedora NEXON optou por não proceder com a renovação do mesmo.

Ao longo desses três anos, você criou personagens, se divertiu, fez novos amigos, e mesmo com o encerramento das atividades, poderá guardar para sempre as memórias de suas aventuras vividas no mundo de Maple.

Em virtude do fechamento de nossos servidores, suspendemos a partir de hoje, 22/07/11, o cadastramento de novas contas e a venda de CASH para o jogo.

Os usuários cujas contas possuem créditos virtuais não consumidos poderão utilizá-los normalmente na loja interna do jogo, que permanecerá ativa durante esse período de 90 dias, para compra de itens virtuais no ambiente de MapleStory. Note que, a partir de hoje, todos os itens de CASH vendidos terão menos de 30 dias de duração. Os usuários que possuem cartões pré-pagos com nº de PIN válido poderão resgatá-los normalmente, creditando-os na respectiva conta e consumindo-os neste prazo de 90 dias dentro do jogo.

Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Equipe Level Up!

Fontes :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
AGRADEÇA, se eu ajudei :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerramento das atividades de MapleStory (outubro de 2011)

22/07/2011 -

Informamos que, em 22/10/2011, todos os serviços referentes a MapleStory serão descontinuados no Brasil. Apesar dos inúmeros fãs conquistados por aqui, nesta data ocorre o vencimento do contrato de distribuição do jogo no país, e tendo em vista os resultados alcançados no período, infelizmente a desenvolvedora NEXON optou por não proceder com a renovação do mesmo.

[/font]

A nexon, empresa responsavel pelo MapleStory decidio não renovar o contrato com a LUG por um motivo desconheçido...

Já muitas pessoas e ate eu achamos que eles optaram por não renovarem o contrato por causa dos inúmeros hacker's usados nos Brasil Maple Story!

Mais para quem acho que esse e o fim, estão enganados...

Se tivermos sorte, os direitos do Maple Story Brasil serão comprado pela empresa de jogos Ongame...

E para quem tem perguntas do tipo:

P: As contas vão ser deletadas e teremos que começar tudo de novo ou continuara a mesma coisa?

R:NÃO TENHO A MINIMA IDEIA...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
mano a ongame faliu com o GUNBOUND! Se pega o maple vai ser akela merd#! :no:

mas eu jogaria mesmo assim =]

Cara, GunBound é uma merd* ... MapleStory é um jogo exepcional, tenho certeza que se for pra Ongame, o MapleStory vai roubar mais a cena do que o Aika ;)

Link para o comentário

@dudu9653

É meu chara...Também sou apelidado de Dudu =D

Motivos DESCONHECIDOS? Never...

Segundo players dos EUA, o BMS se encontrava na seginte situação;

MapleStory= Abandonado pela distribuidora.

Atualizações não eram feitas devido a lei exigida no contrato que era, Atualizar o jogo pelo menos 10 vezes por ano ou seja, o maple foi atualizado apenas 3 VEZES em 3 ANOS, isso era inaceitável, enfim.

Os BUGS que se encontravam em henesys no "PARQUE DOS COGUMELOS" já deviam ser corrigidos a partir da versão 0.24.

Os itens encontrados no BMS eram todos mais caros do que no original (GMS); exemplo: Luvas de Trabalho: Necessário para criar 15 Couros(Leather) e 10000~15000 Mesos no GMS são apenas 1000 mesos.

Esses são algus dos motivos para o fechamento do BMS;

Concordo plenamente com a Nexon ter fechado o BMS

Link para o comentário

O BMS fecho nossa... como se ninguém não tivesse previsto isso, é como Im Ninja falou, a LUG colocou um imenso funil e meteu cash dentro do game, a LUG se preocupa mais com os lucros do que com o proprio game em si.

E tipo, se ela não tivesse fechado o BMS, ele simplesmente ia ficar vazio, porque se você olhar no fórum do mesmo, só vai ver despedidas dos usuários por lá, dizendo que estão indo pro GMS (algo que eu também fiz e recomendaria você fazer o mesmo).

Link para o comentário

• 2 meses depois...

O BMS fecho nossa... como se ninguém não tivesse previsto isso, é como Im Ninja falou, a LUG colocou um imenso funil e meteu cash dentro do game, a LUG se preocupa mais com os lucros do que com o proprio game em si.

E tipo, se ela não tivesse fechado o BMS, ele simplesmente ia ficar vazio, porque se você olhar no fórum do mesmo, só vai ver despedidas dos usuários por lá, dizendo que estão indo pro GMS (algo que eu também fiz e recomendaria você fazer o mesmo).

Queria saber como ir pro GMS .. pq não da, só da pra ir pro MSE (Maple Europe) que é quase a mesma coisa, só que as att chegam dps um pouquinho do GMS e tem outros idiomas alem do inglês (: (não sei se o GMS tem essa opção de idioma)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.