Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Unloock 1.0 ( LEIA ) [CABR]

Posts Recomendados

[CABR] Unloock 1.0 ( BY: AllZack ) ( LEIA ) [CABR]

2inf5v.png

• Conserto DC

• RESUMO

• TUTORIAL

• DOWNLOAD & SCAN

• PrintScreen

• CRÉDITOS

——————————————————————————–

Estou Postando o UNLOOCK 1.0 !

No seven se caso esteja com DC ir até a pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield procure X1nject click com botão direito em cima dele propiedades / compatibilidade / coloque windowns 2000 e assinale execultar como administrador de ok e esta pronto !!!

Hoje Venho Trazer A Vocês A NOVA SERIE DO UNLOOCK COM SISTEMA AUTO INJETALVEL COM O HACK BlackCipher.

• Tutorial: INSTALE O UNLOOCK APÓS ISSO É SÓ JOGAR O HACK INJETA AUTOMATICO O JOGO PRECISA ESTAR NA PASTA ORIGINAL NO DISCO C

ou08i8.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nqqypi.png

Não Foi Possível Fazer o Scan pois o Arquivo Tem mais de 20m. ( Este é Um Problema dos Unloocks ! )

Mas Para Não DESCONFIAREM !

Eu Fiz um Breve Scan Pelo o Meu Anti-Vírus:

2aietlf.png

Compatível:

WINDOWNS 7 32 BITS

WINDOWNS 7 64 BITS

WINDOWNS XP 32 BITS

WINDOWNS VISTA 32 BITS

WINDOWNS VISTA 64 BITS

PROVA DE FUNCIONAMENTO:

34eq9nl.png

• Créditos a:

ALLZACK Pelo Sistema Unloock

MPGH & NOOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera podem baixar, o unlock é do allzack, só tem um problema o meu antivirus detecta que ele quer ter acesso as minhas senhas do explorer dai eu bloquei mas ele funfa de boa só que é mto chato fica bloqueando ele alguem sabe o que é isso

Link para o comentário

galera podem baixar, o unlock é do allzack, só tem um problema o meu antivirus detecta que ele quer ter acesso as minhas senhas do explorer dai eu bloquei mas ele funfa de boa só que é mto chato fica bloqueando ele alguem sabe o que é isso

- O Explorer É um Navegador Super Vulnerável !

Use o Google Chrome,o Opera ou o Novo Mozila Firefox !

Gostou ? Agradeça ! NÃO CAI O DEDO!

Lembre-se ! SEMPRE COM ANTI-VÍRUS ATIVADO ! Caso Ocorra Uma Falha No UnLoock,Os Falsos Positivos ( COMPROVADOS EU BAIXEI,N TEM VIRUS ! ) podem ser liberados e infectar. Se Não Me Engano São Pouquíssimos ! TESTADO ! ISSO PROVA QUE FUNFA !

Link para o comentário

ou cara o meu naum ta injetando q poha é essa?? oq eu faço? me add ae pra ter comunicaçao

[email protected] MSN Skype miguelito3d1

Explique-se Melhor,Lembrando ISTO NÃO É UM HACK! É um Unloock !

Não Tenho Skype Nem MSN ! ABÇS !

Link para o comentário

CARA O TKO BYPASS

FOI COPIADO PELO ALLZACK

PURO PLAGIO VEJA:

AGORA, SE TIVER EM SEU PC APARECENDO ESSA MENSAGEM:

errodois.jpg

VEJA COMO RESOLVER:

Agora aq esta um tutorial basico de como desativa o antivirus só para esse hack sem desproteger o PC. Pois isso fazia com que a maioria não funfa-se o Hack.

PARA DESBLOQUEAR :

1. Click no seu anti-virus e dpois em "COMPONENTES";
  2. Dpois em componentes mesmo va em "PROTEÇÃO RESIDENTE"
  3. Entao click em "GERENCIAR EXCEÇÕES" procure a pagina C:\Level Up! Games\Combat Arms e ou a pasta que esta o HACK* que vc queira usar, então selecione.

Pronto esta desbloqueado.

Sobre o allzack fui moderador do site deles e é verdade os caras copiam o trabalho porem dizem q copiaram do mpgh e não do TKO Bypass q pra fazer demorou semanas.

VEJA COMO DESINSTALAR ESSE UNLOOK:

Link para o comentário

- O Explorer É um Navegador Super Vulnerável !

Use o Google Chrome,o Opera ou o Novo Mozila Firefox !

Gostou ? Agradeça ! NÃO CAI O DEDO!

Lembre-se ! SEMPRE COM ANTI-VÍRUS ATIVADO ! Caso Ocorra Uma Falha No UnLoock,Os Falsos Positivos ( COMPROVADOS EU BAIXEI,N TEM VIRUS ! ) podem ser liberados e infectar. Se Não Me Engano São Pouquíssimos ! TESTADO ! ISSO PROVA QUE FUNFA !

eu sei funciona mesmo, e sim eu uso um antivirus mto bom é o kaspersky, obrigado pela dica do navegador. mas eu queria saber pq ele quer ter acesso as minhas senhas to com medo de perde minha conta no combat arms. tem algum risco??? mas nao é o explorer que avisa é o meu antivirus isso é mto chato qualquer navegador que eu colocar o meu antivirus vai avisa sempre que ele ta tentando ter acesse as minhas senhas

Link para o comentário

eu sei funciona mesmo, e sim eu uso um antivirus mto bom é o kaspersky, obrigado pela dica do navegador. mas eu queria saber pq ele quer ter acesso as minhas senhas to com medo de perde minha conta no combat arms. tem algum risco??? mas nao é o explorer que avisa é o meu antivirus isso é mto chato qualquer navegador que eu colocar o meu antivirus vai avisa sempre que ele ta tentando ter acesse as minhas senhas

Sim Este é um Ótimo Anti-Vírus ! Troque de Navegador.

- Conteudo ja existente, Use a ferramente pesquisar.

Preste mais atenção, Podera tomar uma infração, Abraços!.

Você postou o Unloock ? Acho que só foi o BC6 :D

Abçs.

PS: O meu tem Scanner.

CARA O TKO BYPASS

FOI COPIADO PELO ALLZACK [/color][/size][/font][/b]

PURO PLAGIO VEJA:

AGORA, SE TIVER EM SEU PC APARECENDO ESSA MENSAGEM:

errodois.jpg

VEJA COMO RESOLVER:

Agora aq esta um tutorial basico de como desativa o antivirus só para esse hack sem desproteger o PC. Pois isso fazia com que a maioria não funfa-se o Hack.

PARA DESBLOQUEAR :

1. Click no seu anti-virus e dpois em "COMPONENTES";
  2. Dpois em componentes mesmo va em "PROTEÇÃO RESIDENTE"
  3. Entao click em "GERENCIAR EXCEÇÕES" procure a pagina C:\Level Up! Games\Combat Arms e ou a pasta que esta o HACK* que vc queira usar, então selecione.

Pronto esta desbloqueado.

Sobre o allzack fui moderador do site deles e é verdade os caras copiam o trabalho porem dizem q copiaram do mpgh e não do TKO Bypass q pra fazer demorou semanas.

VEJA COMO DESINSTALAR ESSE UNLOOK:

Este não é o TKO ByPass :) Leia o Tópico.

Link para o comentário

Pk quando eu instalo o unloock abro ocombat jogo um pouco dai aparece o servidor foi descone k tado dai sai so zinho ??????????

Pk quando eu instalo o unloock abro ocombat jogo um pouco dai aparece o servidor foi descone k tado dai sai so zinho ??????????

Link para o comentário

Sim Este é um Ótimo Anti-Vírus ! Troque de Navegador.

Você postou o Unloock ? Acho que só foi o BC6 :D

Abçs.

PS: O meu tem Scanner.

Este não é o TKO ByPass :) Leia o Tópico.

Não só li o topico como os arquivos do hack e se vc for lá na Pasta

"C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update\patch\39\patch"

e verificar o arquivo "Unloock_Allzack.exe", na descrição do arquivo vai estar "ByPass TKO VIP 2011". Ou seja, pura cópia (e mal feita ainda) para ganhar crédito por algo q não foi eles quem fizeram!

PENSA QUE TA FALANDO COM BURRO É??

NA PROXIMA VEZ QUE POSTAR COPIA DE PORCARIA POSTA A ORIGINAL FICA MENOS FEIO PRA TI!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.