Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

agora com video aula!!!! como colocar cash de graça!!! vm ta aqui a video aula!!

Posts Recomendados

agora com video aula!!!! como colocar cash de graça!!! vm ta aqui a video aula!!!

Eu venho aqui, para colocar uma video aula de um tuto que eu mesmo montei "Tópico: cash de grassa!!!ñ é mentira, pode vim q tm tutorial pra vc,ñ é hack,nem playpoll",

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

de muita jente fala que ñ entendeu ou ñ conciguil!

como colocar cash de graça

[video=youtube;7GDTau05IrU]

agradeça aê por favo!!

OBS: EU JA GANHEI MAIS DE 400 CASH COM ESSE TRUQUE!!!!

como esta escrito no site da levelUP BuildImages.ashx?code=46bf8286-1b5b-4437-8d16-cfa8c0cc3882 ñ é roubo falow podem testar!!

podem tentar da bastante cash(ñ da para comprar um novo acessório que nem o dark ellia) mas da para colocar mias de 500 cash é só vc canselar ê tentar dinovo(talves vc até conciga uns 1800 cash mas vai ser bm dificio)

ESTE METODO ESTA FUNCIONAL, EU TESTEI HOJE DIA 13/10/11

Ñ FALEM QUE É PLAGIO DO YOUTUB PQ TEM ASSINATURA NO FINAL DO VIDEO VC VAI VER LA "ASSENTIAL" :pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional ja tenho 110 cash

gente onde vende a asa la que cehgou procurei e num achei

afs

mo paia vlw caraaaaaa

uhu 100 cash ja e 2,50 vlw repetindo metodo funcional

gente me diz quais das ofertas funcionam sem ter creditos no celular

Link para o comentário

Amigo, ótimo tutorial até, mas em si, odeio ficar pegando Cash de graça, porque as vezes pode ter keylogger em certas coisas.

Então eu prefiro ser honesto e comprar pelo site da LUG, mesmo.

Tente melhorar o tópico com um tutorial falado, com formatação melhor com cores e etc.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Cara na boa!!! Vai pra escola aprender a escrever, pq pelo amor de Deus temos de decifrar o que você escreveu...

Agora em relação ao tutorial, muito interessante e tenho certeza que ira ajudar muita Gente! Irei ver se funciona!!!

Link para o comentário

como esta escrito no site da levelUP BuildImages.ashx?code=46bf8286-1b5b-4437-8d16-cfa8c0cc3882 ñ é roubo falow podem testar!!

kra é para vc seguir oq esta encinando o tuto, é só vc usar as promoções q tenham de usar celular(OBS: UMA PROMOÇÃO Q Ñ TENHA Q FASER DOWNLOAD NO CELULAR)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.