Jonniy 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Não consigo usar hack no gc eu uso o windowns 7 ultimate 32bits alguem me ajuda por favor' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Tópico Movido para Grand Chase - Dúvidas / Ajuda [/Quote] Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Abra o hack como administrador Espero que de certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ʀuuɗ× εя 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Abra em modo de comtabilidade ou algo asssim e execute como ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Alguém me ensina como usar em modo de compatibilidade: ( notebook sem interrogação .-. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kklele 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Abra o hack como adm Ai tente se der certo. Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 15 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Eh amigo tente abrir o hack como adm ^^" A maioria das pessoas que tem o sevem a pouco tempo tem esse problema >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Jonniy 0
Não consigo usar hack no gc eu uso o windowns 7 ultimate 32bits alguem me ajuda por favor'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados