Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso importante relacionado ao Black Chiper

iÐeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu estou aqui para dar um aviso importantíssimo em relação ao Black Chiper.

Bom galera, eu andei vasculhando por ai e descobri que o Black Chiper foi proibido na MPGH ( própio criador ), porque está com excesso de vírus, na verdade, não apenas virus comum, mas '' keeyloger '', bom a MPGH deve estar banindo este hack com o intúitu de não causar problemas a usúarios que utilizam seu hacks.

Para a própia segurança de vocês, seria bom não ficarem fazendo duplos posts em relação ao black chiper. Recomendo a não usar, caso você queira se arriscar, 100% sua escolha.

Obs: não irei postar a página sobre o banimento do hack por que eu perdi o link :X .

Obrigado pela atenção !!

Gostou, Usee !

imagesCAMY0OM1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pouco tepo percebi que meu avira tava dando alerta sobre o um tipo de keyloger que avia dentro da pasta do ca depois de eu ter saio do o jogo, depois eupassei o antiviros no meu pc e detectou 2 tipos de keyloger depois eu deletei os virus e percebi que era o black cipher, ai nunca mais usei-o, porque corria risco de ser banido e tambem expor minhas imformaçoes

Não usem Hack isso só trás problemas!!

Link para o comentário

Ñ existe nda disso meu pc ta moh de boa minha conta ainda ta viva uso o BC desde qui lança man i minha conta la i u usando ela agora nunca acosteceu nda a minha conta man i n entro nenhum virus no meu pc

i ntaum isso qui tu falo é mentira cara mallz fala isso mas é mentira o qui tu falo

;)

podem continuar usando sem se preocupar!!! =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.