Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smurfy - Inovado !

Ghost™1551849490
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa sua tag eu nem curti,achei ruim as composições,o bg nem interagiu com a render e a c4d nao ficou muito bem posicionada,esses efeitos na frente da render ficaram fails,bom cara essa sua tag eu nem curti,minhas dicas são tente fazer uma composição como antes mais adicionando fractals só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei muito nao, vc deria ter apagado os efeitos da frente da render pq assim fica muito fei vei,

o c4d nao ta conbinado vc deria ter mudado a cor etc, acho q falto um pouco de efeito no fundo tbm e um tratamento na render.

flw ae

Link para o comentário

não gostei muito nao, vc deria ter apagado os efeitos da frente da render pq assim fica muito fei vei,

o c4d nao ta conbinado vc deria ter mudado a cor etc, acho q falto um pouco de efeito no fundo tbm e um tratamento na render.

flw ae[/color][/size]

Tipo, Coloquei a C4D Verde para combina com os olhos dele, que eu tambem alterei, o Bruuninho mando eu coloca uns efeitos e tals, coloquei o Pincel Alguma coisa láa,

Valeu pelas dicaas assim q eu vo evoluindo, Bruuninho Principaalmeente,

Link para o comentário

Man percebi que em todos os seus jobs

vc erra na blendagem dos efeitos procure um tutorial sobre isso

procure tbm tutorias sobre iluminação e tratemento pois vc nao fez

continue tentando , treinando e evoluindo :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.