Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de Respeito do pessoal do ALLZACK!

Posts Recomendados

Venho através deste, informar a minha indignação a respeito do pessoal do ALLZACK! Eles simplismente copiaram meu trabalho de SEMANAS e lançaram um suposto "NOVO UNLOOCK" para BlackCipher! Mas na verdade, é pura cópia do meu ByPass!

E ainda são CARAS DE PAU o suficiente pra dizer q ELES foram os criadores dos UNLOOCK's! Quem acompanha o Blog do TKO VIP 2011 sabe que quem começou com o Unloock para o TKO fomos nós! Era somente VIP! Eles foram os primeiros a conseguir copiar o Sistema VIP e lançar no Public, só isso...

Eles até podem dizer q esse "novo" Unloock não é copia do ByPass! Mas não tiveram nem a capacidade de alterar as propriedades de alguns arquivos, pra quem baixou, não acredita em mim ou quer baixar para ver, instalem e depois naveguem até a pasta

"C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update\patch\39\patch"

e verifiquem o arquivo "Unloock_Allzack.exe", na descrição do arquivo vai estar "ByPass TKO VIP 2011".

Ou seja, pura cópia (e mal feita ainda) para ganhar crédito por algo q não foi eles quem fizeram!

VC's do ALLZACK são uns lixos!

Q só sabem copiar e o trabalho dos outros! Isso não se faz! Bando de NOOB'S!!!

se eu estiver na area errada me movam para a area certa obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem copia ou deixa de copiar não posso opniar, mas que dessa vez a ALLZACK foi mentirosa isso sim, tenho visto o topico do marcelus e ele foi o primeiro a postar esse bypass na WC, nao testei porque nao preciso de bypass ou unlock e nao confio em instaladores e tb pq sei fazer um unlock ou meus hacks.

ALLZACK a cada dia se queimando mais e mais, nem capacidade para fazer um hack indetectavel para o CABR sem unlock eles conseguem, preferem ficar no Copiar e Colar, ou Editar e Colar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.