Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] WYD Discovery 24/7 0% de LAG 100% TOP ! ON Aparti de HJ dia 13/08

Felipiiinh00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu num tou conseguindo entrar no site nao

Ta on no hamachi ?

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aki ta indo normal '-'

Sobrenatural-WYD;4453044']13 salas cheias mas quem disse que todos jogao [e pra dar patada intao vamu ue]

Odeio a Web cheats mesmo pode me baini t nem ai prefiro cheats brasil aki dao advertencia por qualquer coisa

Pior o seu que nem 13 full tem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger Dragon e GM sobrenatural ! INVEJA E FODA! manow !

Cara ! eu sou NUB mesmo ! meu 1º serve ! nao tenho nem 2 semanas de exp .---.

"Oque importa pra mim e as amizades no jogo ! ja tenho Muitas OK ! conhecimento e tudo xD

Link para o comentário

Uffa !!.. Então tá vamos começar novamente.

Olha. O server está com lag constante. Ou você melhor o servidor ou você diminui o limite de players

O server está facil d+. você tem que diminuir os npc e colocar apenas os essencias e deixar os caras droparem o resto. se não fica enjuado.

Tira aquele npc que dá arma de graça base full. Tira o npc que leva pra quest sozinho ou então deixa ele e diminui o XP. ta upando muito rapido.

Melhorou assim? ( critica construtiva ) Beijos e desculpe a grosseria ta?:risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário

RAGE DRAGON ! lek entao RALA! serve é facil msm ! tenho 2 semanas como adm ! antes disso nao sabia nada :S ! NAO TEM NPC QUE DA ARMA ANCT NEM NADA! entao cala a sua boquinha a vai bater uma punhetinha! ou ass xvideos ! ou quem sabe dar esse seu rabo .--.

neto 213 cala esse esgoto quer vc chama de BOCA antes de colocar MERDA pra fora ! o serve nao tem GMS entao XIU! nao coloquei GMS pelo fato so tem GM NUB! entao talvez no meu projeto 7.54 vai ter GM!

e outra ! ninguem que joga la reclama! XIU aii pros sem infancia !

qualquer coisa se nao gosto da um chego aki no RJ! daii nois resolve :aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.