Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] WYD Discovery 24/7 0% de LAG 100% TOP ! ON Aparti de HJ dia 13/08

Felipiiinh00
 Compartilhar

Posts Recomendados

server parece bom , porem hamachi é tenso, nem todos podem jogar pq hamachi só funfa em alguns windows , e se o adm soubesse responder sem ignorancia ia ser melhor ainda nada contra vc ... agora , evento de TF e DV 127 é tenso ... fail em 1 semana no max , nada contra , ninguem poe sv free pra fica on , isso vai durar pouco , sv top é akele hard e esse é easy dmais , srry ... melhora aí :D flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server parece bom , porem hamachi é tenso, nem todos podem jogar pq hamachi só funfa em alguns windows , e se o adm soubesse responder sem ignorancia ia ser melhor ainda nada contra vc ... agora , evento de TF e DV 127 é tenso ... fail em 1 semana no max , nada contra , ninguem poe sv free pra fica on , isso vai durar pouco , sv top é akele hard e esse é easy dmais , srry ... melhora aí :D flwz

CARA ENTAO Joga serve HARD !

nao sou Ignorante ! so nao consigo tclar com 30 ao msm tempo '--

hamachi = lixo[/size]

ANIMAL ! PAGA HAMACH ENTAO ! SEU NUB! Faco faculdade ! Tenho dinheiro pra gastar com DEDICADOR NAO to investindo no meu futuro !

coloquei o serve on pra galera jogar !

SE FODA SE MEU SERVE E ""EASY & FREE "" ! pelo menos todos vao ser TOP ! FODA-SE QUEM NAO GOSTO '--

Link para o comentário

kkk ADM , vc é mt NB ... sua ideia eé boa + mesmo os nbs n gostam ... entao desliga isso e para de ser toba ... si tu faz faculdade q q tuh quer com sv on ? si vc quisesse um futuro n ficava na WB tentando teclar com 30 ao msm tempo como vc disse ... vai estudar ^^

kkk eu ri

Link para o comentário

kkk ADM , vc é mt NB ... sua ideia eé boa + mesmo os nbs n gostam ... entao desliga isso e para de ser toba ... si tu faz faculdade q q tuh quer com sv on ? si vc quisesse um futuro n ficava na WB tentando teclar com 30 ao msm tempo como vc disse ... vai estudar ^^

kkk eu ri

EU sou NUB ? ! PQ Sua Inveja cara é que e ALTA DE MAIS '-- ! manow se eu tenho um serve ON ou nao que que vc tem haver com ISSO cara ?!

quem ta jogando LA nao RECLAMA !! vai na boa! VAI SE FUDER ! quem nao gosto do SERVE nao joga vey ! Meu SERVE TA TOP msm ! geral curtiu!

faco faculdade siim IDAI ? qoeu vc tem haver com a minha vida ?!

Link para o comentário

tenço...

nao da pra conecta nas salas do hamachi '-'...

muito tenço......:preocupado:

Tenço com (ç) é tenso

Placa-mãe: ASUS Z97m Plus-BR / Processador: i7-4790k / Placa de Video: GeForce GTX 750Ti 2GB Superclocked /

Memória RAM: 16GB 1600Mhz HyperX White Series (2x8) / Fonte: EVGA 600w 80 Plus Bronze / Cooler: WaterCooler Corsair H60

Mouse: CoolerMaster Devastator I / Teclado: CoolerMaster Devastator I / Mouspad: HyperX

Link para o comentário

a sua net e de pelomenos ums 10 mega? pq se nfor dependendo da quantidade de player vai começar a dar leg Jogar via hamachi e osso, Alen disso tem aqueles cara burricido conversando pelo hamachi.

Link para o comentário

Sobrenatural-WYD;4436831']a sua net e de pelomenos ums 10 mega? pq se nfor dependendo da quantidade de player vai começar a dar leg Jogar via hamachi e osso' date=' Alen disso tem aqueles cara burricido conversando pelo hamachi.[/quote']

Vai cuidar de seu wyd lixo vai..

Vem piruar ake nao --'

Serve é hamachi mais nao tem lag

ao contrario do seu que é cheio de lag e todo bugado --'

UP DISCOVERY

by: NotFound

Link para o comentário

felipinho cria mais salas hamachi quero jogar ;)

se quiser ajuda pra divulga conta cgm ;)

ja Criei mais 10 salas ! da 011 ate 020 ! senha 123 ! *---* serve ta legalzinho to feliz com meu serve ! s2 EMOs vlw pela moral .--.

Link para o comentário

Server totalmente lixo.. Completamente lagado.. tem Npc de tudo quanto é coisa parecendo que os jogadores não tem mão pra caçar, Npc de todas as quests, lvl 1 ao 355 em nenos de 1h e meia Npc que dão armas de graças com base full ( bugadas ) Mortais equipando armas archs, Celestiais e tudo mais. COMPLETAMENTE FAIL, se baixar vai estar perdendo seu tempo..

Link para o comentário

13 salas cheias mas quem disse que todos jogao [e pra dar patada intao vamu ue]

Odeio a Web cheats mesmo pode me baini t nem ai prefiro cheats brasil aki dao advertencia por qualquer coisa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.