Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Goku - SS4 - V1 V2 V3

Ghost™1551849490
 Compartilhar

Posts Recomendados

SS4??????????????? LOL. Isso é SS1.

Enfim, a composição dos efeitos nas três ficou horivel. A 1 e a 3 estão muito saturadas, com efeitos ruins. A P&B amenizou um pouco a saturação. Procure ler mais tutoriais, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow a composição até fico boa,mais faltou um tratamento aê,as c4d ficaram bem posicionadas,falto uns efeitos aê tipo umas fractals e tals,minhas dicas são tente tratar um pouco da tag,se não sabe oque e um tratamento veja um tutorial que tenha,e as fractals tente aplica-las em pontos focais sempre da um bom result.

Link para o comentário

Pra min Ficou ruim. A C4d atras ficou tensa d+ o P&B até melhorou umpouco a saturação, teve tratamento? tipografia V3 FAIL.

Mas, não posso dizer que ficou monocolor xD. Lembre-se de ler sempre mais tutoriais, vai ajudar muito, coloca essa C4d atras dele em Linear Dodge pode ficar legal o efeito,mas e essa Bg? o que é isso?

Bem, nota 4.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Ficou bom man. Só faltou dar uma melhor finalização ae. Tente combinar cores. por exemplo o Do goku está amarelo poderia trocar a cor das C4D's para laranja mais claro ou um amarelo mais escuro.

Depois tente treinar tratamento que voce já estará no caminho certo.

Até.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.