Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Times do “The International” falam sobre Dota 2

_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

GosuGamers.net tem publicado uma série de entrevistas com os times participantes do campeonato The International sobre suas preparações e Dota 2. Os times “Mineski Infinity” e “Scythe” tem jogado Dota 2 em preparação para a GamesCom e eles falaram brevemente sobre sua experiência no jogo. As entrevistas revelam que o jogo ainda não tem todo material do DotA original, resultando num jogo desbalanceado. Além disso, o jogo aparenta ainda ter bugs, inclusive travando o jogo.

Vocês têm alguma estratégia específica em mente?

Julz do time MI.Asus: Dota 2, tem um gameplay muito diferente do DotA original. Existem alguns heróis que estão muito fortes, devido ao fato que os counters tradicionais ainda não foram implementados. Ainda estamos observando e experimentando com alguns heróis desbalanceados.

O quanto vocês podem falar sobre Dota 2 (respeitando os limites do acordo de confidencialidade)?

Julz: Dota 2 é muito impressionante. Especialmente como a Mirana Nightshade parece. Tenham cuidado! *risos*

Vocês acham que Dota 2 conseguirá derrotar seus competidores (HoN, LoL, etc) de uma vez por todas?

Julz: Para mim, Dota 2 será um grande sucesso, especialmente porque muitos times profissionais vão vir do DotA, e nós todos sabemos que cada time tem uma gigante base de fãs. Sobre HoN e LoL, nós veremos.

Vocês vão ficar no jogo original, aderir ao Dota 2, ou jogar ambos?

Julz: Para este ano, nosso objetivo principal é DotA 1. Nós temos muitos eventos internacionais para comparecer (ESTC, WDC, SMM). Talvez depois deste ano, nós sentaremos e conversaremos sobre o futuro para o time.

Como tem sido a preparação de vocês para o The International?

hyhy do time Scythe: Basicamente temos jogado e nos adaptado ao jogo, mas tem sido difícil, pois o jogo ainda está em Beta e naturalmente instável, com travadas ocasionais. Outro problema é que alguns de nós não temos os requerimentos básicos para jogar, pois alguns tem um computador com processador de 1.0ghz. Não conseguimos todos jogar até conseguirem um upgrade no computador.

Vocês tem alguma estratégia/tática especifíca preparada especialmente para esse evento? Que tal estudar os replays ou treinar dar counter em algum time em particular?

hyhy: Eu acho que não posso entrar em detalhes nisso, então vou deixar assim. Não, não preparamos estratégias ainda. Eu ainda estou confundindo o Shadowfiend com o Doombriger, etc. Então como eu disse, teamplay e estratégias vem depois.

Vocês acham que Dota 2 conseguirá derrotar seus competidores (HoN, LoL, etc) de uma vez por todas?

hyhy: É a Valve, eles vão conseguir de alguma forma.

Vocês vão ficar no jogo original, aderir ao Dota 2, ou jogar ambos?

hyhy: Provavelmente Dota 2, ou então farei minha carreira vendendo cópias piratas do Dota 2. E ah, quando o Sniper usa a skill Assassinate, toca o som da arma AWP do counterstrike, e por isso é meu herói favorito agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.