Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebGuild Afundando

DioDaMorte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po A Web Guild Ta desorganizada O Lider da Guild Faz Um Tempo q Naum Entra tem 2 General E mau Contribui Tinha q Reogarniza Deixando o Q Mais Contribui E entra sempre Como Lider E Os Q mais Contribui Como General Pq A Guild ta Esquecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh ruim mesmo ver uma guild assim amigo...

Mas realmente do jeito que falam que a guild tá parada eu n acho que parte que está la se preocupa (ou ainda joga, ou loga com frequência)

De qualquer forma boa sorte ai com a guild da wc amigo :yes:

Link para o comentário

Acho difícil , essa Guild é antiga já..

Acho mais fácil entrar em outra Guild , mas para você , que acho que já ta bom tempinho aii , deve ser difícil sair.

Mas boa sorte para reergue-la ^^

Link para o comentário

Eu sei disso.

Eu havia falado com um dos donos da Guild (BeGirl) falando sobre um projeto de "reviver" a guild.

Ele prometeu conversar com o outro dono (Se não me engano é o #Death~)

Mas ele sumiu e eu nunca mais tive respostas.

Então acho que a guild acabou mesmo, infelizmente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu(!Tydra.) como 1 Dos unicos contribuintes da Guild com mais Colaboração (12.500)Na guild Resolvi sair porque...

O Atual lider da guild é um amigo de msn R.Cobain (*Black-Star*) Ele Parou de jogar grandchase e me afirmou isso por msn...

e mesmo assim após 1 mês ele ainda era lider da guild, os Donos que éram os "Gerentes,mandantes" da guild, vou falar a verdade que mau via on no grandchase...

isso nao éra um problema até porque eles podiam gerenciar a guild sem estar no grandchase, organizando eventos, e coisas do tipo...

oque so se ouvia dizer, ação deles não vinha nada, Queimei 12mil pontos de colaboração pra sair da guild...

Fico triste por ter tido que sair, mas a guild estava ja Praticamente Abandonada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.