Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkere BRO By Killerzium/JeaNzuDO


 Compartilhar

Posts Recomendados

eii baxei esse bot e ta funcionando direitinho, mas nao to conseguindo usar intens, como pot ou despertar... alguem poderia me ajudar??ou me passar como ficaria usando os itens... :S:S

 

aki ta assim:

 

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow potion,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

bem descupa a demora por responder estava sem net em ksa mais vms lah... agora os itens são todos em portugues e não em ingles pode escrever em portugues que vai :D

 

Bot Funcional e de confiança foi a apartir deste autor que eu configurei minha maquina virtual pra rodar o bot.

:yes:

 

opa vlw ae e nois qlqr duvida so postar

 

este openkore já esta progrmado para acessar moskovia?

 

bem para acessar moskovia vc vai ter que fazer uma macro para ele falar com os npcs que sao preciso, mais vc pode deixa ele ja no mapa de moskovia e so ligar o bot :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me tira uma dúvida, sei que é uma pergunta idiota mas tô aprendendo a mecher (na verdade tentando fazer com que ele funcione) no bot... o arquivo que está na pasta 'Data' (o poseidonRO) eu devo acrescenta-lo a pasta 'Data' do ragnarok ou devo deixar só ele?? Daki a poko tenho mais perguntas a fazer, mas tinha dado um erro aqui e não consegui fazer o bot logar, tentei primeiro com o outro bot (do tópico do akamruu) porém quando eu abria o startRO.bat (depois de já ter feito os processos que deveriam ser feitos) e fazia o login, ficava congelado naquela tela do início, não aparecia pra escolher servidor nem nada... vou tentar fazer com esse aki, daki a poko posto.

 

No momento consegui fazer tudo funcionar (ALELUIA!!!) e parece tudo normal... mas e agora??? O que eu faço...?? vou postar uma tela do que está acontecendo...

 

botragnarok1.jpg

 

Tipo, ele já está configurado automaticamente pra que?? Desculpa as perguntas idiotas mas é porque tem tanto coisa boa acontecendo hoje (BAHIA GANHANDO DO FLAMENGO POOOORRA!!!!) que nem sei o que tô fazendo, dá uma luz ai povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tu tem que colocar seu bot pra trabalhar, tipo colocar o mapa e os itens que ele deve pegar configurar pra ele usa kafra e vender os itens

é tudo muito facil procura nos tutoriais que vc vai axar la openkore para iniciantes la encina o basico. o resto so se aprende futucando e quebrando a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente me tira uma dúvida, sei que é uma pergunta idiota mas tô aprendendo a mecher (na verdade tentando fazer com que ele funcione) no bot... O arquivo que está na pasta 'data' (o poseidonro) eu devo acrescenta-lo a pasta 'data' do ragnarok ou devo deixar só ele?? Daki a poko tenho mais perguntas a fazer, mas tinha dado um erro aqui e não consegui fazer o bot logar, tentei primeiro com o outro bot (do tópico do akamruu) porém quando eu abria o startro.bat (depois de já ter feito os processos que deveriam ser feitos) e fazia o login, ficava congelado naquela tela do início, não aparecia pra escolher servidor nem nada... Vou tentar fazer com esse aki, daki a poko posto.

 

No momento consegui fazer tudo funcionar (aleluia!!!) e parece tudo normal... Mas e agora??? O que eu faço...?? Vou postar uma tela do que está acontecendo...

 

botragnarok1.jpg

 

tipo, ele já está configurado automaticamente pra que?? Desculpa as perguntas idiotas mas é porque tem tanto coisa boa acontecendo hoje (bahia ganhando do flamengo poooorra!!!!) que nem sei o que tô fazendo, dá uma luz ai povo...

 

 

não creiooooooooooooooooooooooooooooooooooo bahia ganhou do meu mengão! Porra não acredito vou me matar hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não creiooooooooooooooooooooooooooooooooooo bahia ganhou do meu mengão! Porra não acredito vou me matar hoje![/font][/size][/color]

 

ÉÉÉÉÉ, meu Bahia botou pra fu....r hoje...

 

Vou procurar lá nos tutoriais, ler e tentar aprender algo... se os tutoriais não solucionarem minhas dúvidas volto a perguntar aqui, mas valeu pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééééé, meu bahia botou pra fu....r hoje...

 

Vou procurar lá nos tutoriais, ler e tentar aprender algo... Se os tutoriais não solucionarem minhas dúvidas volto a perguntar aqui, mas valeu pela informação.

sorte acontece mesmo, bom mas não intendo por que um dos bots confiaveis está descendo enquanto o bot do kitsumoto com keylogger está no topo! Com um bronze menber postando que está confiavel!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte acontece mesmo, bom mas não intendo por que um dos bots confiaveis está descendo enquanto o bot do kitsumoto com keylogger está no topo! Com um bronze menber postando que está confiavel!...[/font][/size][/color]

 

Sorte não, competência... kkkk, e tudo isso por causa de um pum no treino do Flamengo... kkkkk

 

concidero o flamengo o melhor time,principalmente por conta do gaucho,sempre flamengo

 

Pode até ser o melhor time, mas que parou no tricolor parou... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo postando bots pra BRO... Enquanto os openkores pra versões piratas estão cheios de problema com o epi Renewal.

Tô tendo altos problemas com 'permissao pra logar no sv de contas', bug de macro ignorada ('macro/control.txt ignoring line : '?' munch, munch, strange food'), negocio mais doido... se alguem puder ajudar ou que entende, vai la no tpc de ragna duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gente vamos ressucutar o post do killerzium é um dos unicos openkores confiaveis do forum pretendo ate fazer uma quick e colocar ele nela ja que a que tem aki ta desatualizada e o dono do post parece que morreu.[/font][/color]

 

Boa, vamos fazer isso mesmo porque foi com esse tópico que consegui usar o bot, apesar de estar quebrando a cabeça com as configurações, mas só assim que se aprende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte acontece mesmo, bom mas não intendo por que um dos bots confiaveis está descendo enquanto o bot do kitsumoto com keylogger está no topo! Com um bronze menber postando que está confiavel!...[/font][/size][/color]

 

bem é assim que acontece mais não pega nada kra, e otra a sua pergunta la a pasta data do bot ppode ser junta com a do bRO

 

e se possivel as pessoas pararem de falar de futebol aqui no topico agradeço :D

 

Todo mundo postando bots pra BRO... Enquanto os openkores pra versões piratas estão cheios de problema com o epi Renewal.

Tô tendo altos problemas com 'permissao pra logar no sv de contas', bug de macro ignorada ('macro/control.txt ignoring line : '?' munch, munch, strange food'), negocio mais doido... se alguem puder ajudar ou que entende, vai la no tpc de ragna duvidas!

 

kra esse bot tbm roda servidor pirata basta vc configurar no server.txt

 

o próprio site oficial do openkore recomenda a ultilização do mesmo em servers oficiais amigo configura-los para um server privete depende até mesmo ex: Se o gameguard for muito diferente ai não terá como mesmo...[/font][/size][/color]

 

bem na verdade não, basta ele obter os ips do server que ele qr e a data do hexed e fazer o bot nesse mesmo, vai rodar 100%

 

O gente vamos ressucitar o post do killerzium é um dos unicos openkores confiaveis do forum pretendo ate fazer uma quick e colocar ele nela ja que a que tem aki ta desatualizada e o dono do post parece que morreu.[/font][/color]

 

bem não morri não so estava sem net um tempo mais agora voltei so fazerem as perguntas que estarei respondendo :P

 

temos que levantar esse bot fato...[/font][/size][/color]

 

bem ja falei com os mods mais eles nunca colocam fix, e não foi so eu que pedi mais ta de boa, enqto nois ta aqui na moral os kra tah la com openkore com KL neah os mods tinham q dar uma olhada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killerzium não consigo fazer meu char utilizar o Red Potion de jeito nenhum, coloco tudo certinho lá no config.txt, até fui conferir lá no itens_control.txt pra ver se o nome era Red Potion mesmo... vou colocar como está aki no meu config:

 

useSelf_item Red Potion {

hp <= 80%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

E desse jeito aí é como a maioria dos tutoriais manda fazer... dá uma luz ae mano, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Potion[/color] de jeito nenhum, coloco tudo certinho lá no config.txt, até fui conferir lá no itens_control.txt pra ver se o nome era Red Potion mesmo... vou colocar como está aki no meu config:[/color][/b]

 

useSelf_item Red Potion {

hp <= 80%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

 

E desse jeito aí é como a maioria dos tutoriais manda fazer... dá uma luz ae mano, valeu

 

Use esse aqui.

 

useSelf_item Poção Vermelha {

hp < 80%

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.