Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkere BRO By Killerzium/JeaNzuDO


 Compartilhar

Posts Recomendados

Killer, estou com um problema, Err assim... eu nunca usei bot esta é a primeira vez e ja to usando 4 Bots ao mesmo tempo '-'

Massss aii vem o problema, ele fica desconectando de 10 em 10 minutos! Sem contar quando ele num loga '-'

Tem como ajudar ? :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow se puder killer passa um micro tuto de como executar esse macro de relog e modo visual parabems pelo trabalho... aaa e aproveitando esse bot... funcionando com o Perl do seu outro bot? killer vlww

 

 

PS> Oque significa o poring com nome de Ai como eu to bandida e varios monstros com nomes diferentes.. o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa fico feliz de depois de tanto tempo esses tópicos ainda estarem aqui e funcionais, dei uma paradinha de jogar pq essa semana foi correria pura, competção de basquete, arbitragem de jogos estaduais, faculdade, trabalho e etc... mas tô dando uma jogadinha agora... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

killer ajuda ae pliz,

O meu bot disconecta depois de 1h 30 min o que eu faço o seu antigo que eu usava ficava uma noite sem problema mas esse ta disconectando rapido d+

Vlw, e se puder reponde a pergunta do meu antigo pozt.

 

@edit Uso win XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

killer ajuda ae pliz,

O meu bot disconecta depois de 1h 30 min o que eu faço o seu antigo que eu usava ficava uma noite sem problema mas esse ta disconectando rapido d+

Vlw, e se puder reponde a pergunta do meu antigo pozt.

 

@edit Uso win XP

 

mano pode ser sua net porque aqui em casa eu coloco ele pra roda se eu deixar fica a semana toda sem cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer manow vc é o kra se tratando de openkore man, mais eu queria saber como eu faço pra Colocar o bot pra sempre que desconectar ele relogar sozinho sabe ? o meu fica umas 7 ou 8 horas online, mais quando desloga aparece que vai reconectar em 30 segundos .... mais nao reconecta de geito nenhum =/ tava tentando estudar algumas linguagem de perl mais nao deu certo :mad: ai queria saber se vc tem alguma solução pra esse problema ?

 

Vou agradecendo desde já manow, parabens pelo seu trabalho que estar muito bom , ! VLW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, os Membros Avançados e até mesmo o próprio Killer e/ou Jeanzudo dêem uma olhada nesse tópico que acabou de se formar:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1137826-help-me-please-ragnarok-nao-entrando.html

 

Pois tem pessoas reclamando que não dá mais pra jogar do modo tradicional e ontem meu Avast achou 4 rootkits com referências de arquivos da pasta rag... ai abaixo foi o meu post lá nesse tópico na área de dúvidas... então se possível dêem uma olhadinha lá pra que a gente possa resolver isso e até mesmo pra que vocês dêem uma explicação pra gente... volto novamente a dizer que não estou levantando acusação mas só queremos saber dessas referências cruzadas... falo isso pelo fato de que depois que eu reparei os rootkits o jogo não entrou mais...

 

Post do tópico:

Está acontecendo comigo também, mas o engraçado é o seguinte... ontem meu Avast encontrou 4 "rootkits", com referências a arquivos da pasta do Rag, tanto o Rag.exe como o "GameMon.des" que fica na pasta do GameGuard dentro da pasta do Rag... muito estranho isso, quanto a um bot ter vírus que são inofensivos e que são especificamente utilizados para o funcionamento do bot todos nós já sabemos da necessidade... mas 'rootkits'??? Pelo Openkore o bot abre e joga, mas pelo modo convencional não... Não é levantando nenhuma acusação infundada, mas eu acho que uma explicação seria bem plausível agora... Porque eu confesso que fiquei cabreiro...

 

Pra quem não sabe o que é rootkit:

 

Essas pragas possuem diversas funções que não se resumem em apenas liberar o acesso ilimitado ao seu computador. Uma das mais assustadoras delas é o “keylogger”. Esta função permite ao cracker visualizar suas senhas, nomes de usuário e várias informações que são digitadas no computador.

 

Leia mais em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Edit:

 

Aproveitando o ensejo da mensagem pra postar as prints comprovando a existência dos Rootkits, segue o horário que aconteceu, ou seja a poucos minutos atrás:

 

ragrootkit2.jpg

 

ragrootkit.jpg

 

Precisamos de respostas, mais uma vez obrigado

 

Edit2:

 

HAHAHAHA, a melhor da noite... fui hackeado, descobri como fazer para voltar o jogo ao normal (pra quem tem o instalador fica muito fácil)... é só você deletar o rag.exe e ir no instalador e mandar REPARAR, que tudo volta ao normal... só que o seguinte, tô tentando entrar aqui pelo jogo normal nas 2 contas e tá dando senha incorreta só que pelo bot loga e joga...

 

Edit 3:

 

Voltando para me reparar diante dos criadores do tópico, pois agora a noite reinstalei o jogo e reatualizei e o jogo está logando normal, com a senha nova que havia trocado... nas 2 contas, parece que tinha acontecido algum bug nos servers do Rag, pois vi no forum da Level Up Games, que outras pessoas também estavam com o mesmo problema... mas confesso que ainda estou curioso pelos Rootkits, se alguém der uma explicaçãozinha pra gente seria legal abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TJAnderson que bot voce baixou?

 

Esse meu caro, se não, não estaria postando aqui... também não sou de causar confusão, mas tenho visto algumas pessoas se queixando de que estão colocando a senha correta e o rag estar acusando senha errada, assim como está acontecendo comigo... vamos esperar e torcer pra que seja algum erro nos servidores do Rag (o que é muuuito estranho).

 

Tô colando aki o edit que fiz no meu mesmo post logo acima, pois após reinstalar o jogo e reatualizar o jogo está rodando normal:

 

Edit 3:

 

Voltando para me reparar diante dos criadores do tópico, pois agora a noite reinstalei o jogo e reatualizei e o jogo está logando normal, com a senha nova que havia trocado... nas 2 contas, parece que tinha acontecido algum bug nos servers do Rag, pois vi no forum da Level Up Games, que outras pessoas também estavam com o mesmo problema... mas confesso que ainda estou curioso pelos Rootkits, se alguém der uma explicaçãozinha pra gente seria legal abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, os Membros Avançados e até mesmo o próprio Killer e/ou Jeanzudo dêem uma olhada nesse tópico que acabou de se formar:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1137826-help-me-please-ragnarok-nao-entrando.html

 

Pois tem pessoas reclamando que não dá mais pra jogar do modo tradicional e ontem meu Avast achou 4 rootkits com referências de arquivos da pasta rag... ai abaixo foi o meu post lá nesse tópico na área de dúvidas... então se possível dêem uma olhadinha lá pra que a gente possa resolver isso e até mesmo pra que vocês dêem uma explicação pra gente... volto novamente a dizer que não estou levantando acusação mas só queremos saber dessas referências cruzadas... falo isso pelo fato de que depois que eu reparei os rootkits o jogo não entrou mais...[/color]

 

Post do tópico:

Está acontecendo comigo também, mas o engraçado é o seguinte... ontem meu Avast encontrou 4 "rootkits", com referências a arquivos da pasta do Rag, tanto o Rag.exe como o "GameMon.des" que fica na pasta do GameGuard dentro da pasta do Rag... muito estranho isso, quanto a um bot ter vírus que são inofensivos e que são especificamente utilizados para o funcionamento do bot todos nós já sabemos da necessidade... mas 'rootkits'??? Pelo Openkore o bot abre e joga, mas pelo modo convencional não... Não é levantando nenhuma acusação infundada, mas eu acho que uma explicação seria bem plausível agora... Porque eu confesso que fiquei cabreiro...

 

Pra quem não sabe o que é rootkit:

 

Essas pragas possuem diversas funções que não se resumem em apenas liberar o acesso ilimitado ao seu computador. Uma das mais assustadoras delas é o “keylogger”. Esta função permite ao cracker visualizar suas senhas, nomes de usuário e várias informações que são digitadas no computador.

 

Leia mais em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Edit:

 

Aproveitando o ensejo da mensagem pra postar as prints comprovando a existência dos Rootkits, segue o horário que aconteceu, ou seja a poucos minutos atrás:

 

ragrootkit2.jpg

 

ragrootkit.jpg

 

Precisamos de respostas, mais uma vez obrigado

 

Edit2:

 

HAHAHAHA, a melhor da noite... fui hackeado, descobri como fazer para voltar o jogo ao normal (pra quem tem o instalador fica muito fácil)... é só você deletar o rag.exe e ir no instalador e mandar REPARAR, que tudo volta ao normal... só que o seguinte, tô tentando entrar aqui pelo jogo normal nas 2 contas e tá dando senha incorreta só que pelo bot loga e joga...

 

Edit 3:

 

Voltando para me reparar diante dos criadores do tópico, pois agora a noite reinstalei o jogo e reatualizei e o jogo está logando normal, com a senha nova que havia trocado... nas 2 contas, parece que tinha acontecido algum bug nos servers do Rag, pois vi no forum da Level Up Games, que outras pessoas também estavam com o mesmo problema... mas confesso que ainda estou curioso pelos Rootkits, se alguém der uma explicaçãozinha pra gente seria legal abraços

 

Bom pelo que eu percebi esses rootkits não são do openkore não as pastas onde você mencionou ter encontrado tal não se aplica ao funcionamento do kore, pois não se coloca nem um arquivo do programa na pasta do GG fiz uma varredura aqui no meu kore que é esse aqui e não achei o que você falo mais encontrei sim na pasta do rag que por muito interessante não é o rag onde ta o kore e o que eu uso pra loga esse gamemon.des e arquivo do GG ou alguma merdinha que o proprio baixo e coloco no rag isso não é a primeira vez que acontece pois o GG é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae até hoje lá pelas 13h tava conseguindo usar o bot de boa... mas ai agora a tarde (17h), cheguei ele tava fexado dai quando fui abrir de novo, depois que coloco id e senha no startRO, fica carregando carregando e não aparece a lista de chars, o velho erro "Não foi possivel conectar-se ao servidor"... Isso sendo que ta dando pra logar pelo patch do rag normal...

 

Alguem sabe oq pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.