killerzium 18 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Bem galera vmos para a nova verção do OpenKore 2.6 vmos comersar logo. Download Openkore: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial para rodar o Bot Remova perl antigo, tem que instalar essa versão mais recente para o renewal! Modo visual está funcionando! ### 1- Antes de tudo instale o ActivePerl "32 bits" ou "64 bits" e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar! Como saber se é 32Bits ou 64Bits? use esse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Perl 32 bits: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Perl 64 bits: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ### 2- Distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta: "Aquivos que vão na pasta do seu ragnarok" ### 3- Após isso, vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "OpenKore" abra: "Abrir Poseidon.bat" (deixe aberto sempre) ### 4- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o: "startRO.bat" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador) ### 5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuário e senha, selecione o poseidon server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela de escolha de personagens! ### 6- Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o: "openkore.pl" (caso for windows 7 ou vista, tente executar como administrador) ### 7- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar, mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore não desconectar. Aviso: existe uma incompatibilidade com windows 7 e o poseidon, que fecha ragnarok que não foi resolvido ainda, nenhum openkore fica integralmente conectado por causa disso, estamos procurando uma solução. Aviso2: objetivo desse tópico é oferecer o download e tutorial de como rodar o openkore e macros. Então só pergunte coisas relacionadas as macros ou ao processo de colocar o bot em funcionamento. Se não for isso, crie um tópico na parte de dúvidas do fórum. Apesar do bot ja vir com um manual de primeiros passos de configuração do openkore para evitar perguntas bobas, então LEIA, PESQUISE antes de postar. > Funcionando conforme o dia citado acima /\ que é sempre atualizado semanalmente. > Ele ja vem pronto para rodar e utilizar macros. > Único método funcional que não possui "Gravity Error" ou "Disconnect". > Já vem com um tutorial e manual básico de como rodar e utilizar. Caso tenha dúvidas pode perguntar abaixo! Deu tudo certo? Gostou muito do tópico? Então comente e agradeça. Cuidado, ao utilizar "bot" em servidores de ragnarok você corre o risco de ser banido! Muito obrigado pela atenção e bom proveito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reizer 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 parabéns, 100 % funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Parabéns killerzium, fico feliz por você ter voltado .. Só acho que você poderia colocar o plugin de relogar e também o plugin do modo visual ( qualquer coisa posta o link do meu tópico. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 @akamruu ja estão na pasta do bot os plugins :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulivert32 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 o meu n foi aa nao loga sei la '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Bom saber ... Outra coisa, qual é a diferença desse bot para o bot antigo ( o do seu tópico antigo ) Flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratorzão 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Parabens Pelo Boot 100% Funcionando!! So queria saber pq esses boots caem tanto deixo a noite ligado quando vou ver de manhan todos desconectados, vc PODE me ajudar com esse probllema? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Bom saber ...[/color] Outra coisa, qual é a diferença desse bot para o bot antigo ( o do seu tópico antigo ) Flww esse roda com modo visual e não tem mais akeles bugs de sacer se perder do mestre Parabens Pelo Boot 100% Funcionando!! So queria saber pq esses boots caem tanto deixo a noite ligado quando vou ver de manhan todos desconectados, vc PODE me ajudar com esse probllema? abraços bem pra isso coloque o arquivo de relogar na pasta plugin do seu bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 esse roda com modo visual e não tem mais akeles bugs de sacer se perder do mestre Atualiza o tópico, porque ali emcima tá dizendo que : ''modo visual não está mais funcionando'' ... F I K D I K ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bernardo7 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Funcionando 100%, parabpens =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalfani 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 BOA cara está fucionando corretamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 opa e nois vlw ai... espero está ajudando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde2 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 fico feliz de ter voltado killerzinho, alguem de confiança aqui até qe enfim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Bot atualizado, muito bom, quando eu puder dou uma baixada e testo, parabéns pelo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 e noise qlqr duvida pode postar ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TchoTcho Filth 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Estou com o seguinte erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinkzinx 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Opa, excelente tópico, muito bem organizado hehe... Killer, baixei os seus arquivos da maquina virtual para rodaer seu open, porem esta dando erro GFC, pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekkyo 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 So uma duvida killer, gostaria de saber se tu poder fonecer o macro de auto compra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drklinx1 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ei KillerZaum eu to no bot aki normal mais tem uma coisa que ele não estar fazendo que é o principal que todos nos precisamos o bot não esta matando os Mob '-' tem alguma resposta pra isso ? ou algum tutorial pra mandar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Exelente trabalho WC e membros estão de parebens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Desculpe incomodar mais uma vez mais to com uma questão aqui, não to conseguindo fazer o slave usar a skill angelus vo posta aqui a parte das skill do config, useSelf_skill Heal { lvl 10 hp < 80% inLockOnly 0 } useSelf_skill Blessing { lvl 10 sp >= 64% whenStatusInactive Blessing inLockOnly 0 notInTown 1 } useSelf_skill Increase AGI { lvl 10 sp >= 45% whenStatusInactive Increase AGI aggressives 0 inLockOnly 0 } useSelf_skill Increase Agility { lvl 10 whenStatusInactive Increase Agility sp > 10% notInTown 0 timeout 1 } useSelf_skill Kyrie Eleison { lvl 10 sp > 20% whenStatusInactive Kyrie Eleison stopWhenHit 1 inLockOnly 0 notWhileSitting 1 notInTown 1 } useSelf_skill Magnificat { lvl 5 sp > 20% whenStatusInactive Magnificat stopWhenHit 1 inLockOnly 0 notWhileSitting 1 notInTown 1 timeout 30 } useSelf_skill Angelus { lvl 10 sp > 20% whenStatusInactive Angelus stopWhenHit 1 inLockOnly 0 notWhileSitting 1 notInTown 1 timeout 300 } useSelf_skill_smartHeal 1 } partySkill Heal { lvl 10 inLockOnly 0 target target_hp < 95% target_dead 0 } partySkill Blessing { lvl 10 sp >= 64% inLockOnly 0 notInTown 1 target target_whenStatusInactive Blessing } partySkill Increase AGI { lvl 10 sp > 45% notInTown 0 timeout 1 target target_whenStatusInactive Increase AGI target_timeout 240 } partySkill Increase Agility { lvl 10 sp > 45% notInTown 0 timeout 1 target target_whenStatusInactive Increase Agility target_timeout 240 } partySkill Kyrie Eleison { lvl 10 sp > 20% inLockOnly 0 notInTown 1 target target_whenStatusInactive Kyrie Eleison } Obs:O bot ta muito bom com ajuda desse plugin slave, ja usava esse plugin a um tempo mais creio que pra ele funcionar corretamente tem que se fazer algumas alterações, vo adicionar aqui abaixo uma explicação pra que ele funcione, (não é de minha autoria a explicaçao, obtive ela pequisando). Dois macros muito bons, que trabalham em conjunto um com o outro. Estes macros resolvem em 90% o problema dos slaves que ficam sentando do nada e dali não saem. Portanto é um grande quebra-galho! Vamos a elas com suas devidas explicações. Atenção: Antes de copiar esses macros, não esqueça de setar o arquivo como UTF-8 1- Adicione no arquivo macros.txt do seu SLAVE as seguintes linhas: #Protect the Priest [ Macro ] automacro protectMe { timeout 3 console /Monster (.*) \((\d+)\) attacks you/ call { $mymap = $.map $lockmap = @config (lockMap) $master = @config (followTarget) $follow = @config (follow) $mon = $.lastMatch2 if ($follow = 0) stop if ($mymap != $lockmap) stop do pm "$master" xd a $mon } } #Advance Party Search [ Macro ] automacro findMaster { timeout 3 console /^(?:I lost my master|Perdi meu mestre.)/i call { $master = @config (followTarget) do pm "$master" x $.map $.pos } } automacro findMaster2 { timeout 3 console /^(?:Calculating route to find master|Calculando rota para encontrar o mestre:)/i call { $master = @config (followTarget) do pm "$master" x $.map $.pos } } automacro gotoMaster { pm /x (.*) (.*) (.*)/ call { $pm = $.lastpm if ($pm != $master) stop do move $.lastMatch1 $.lastMatch2 $.lastMatch3 } } automacro foundMaster { console /^(?:Found my master|Encontrei meu mestre)/i call { do pm "$master" clear } } OBS: As mensagens que aparecem no console do kore, algumas vezes estarão em português ou em inglês; então foi necessário adicionar as mensagens do console para ambos os idiomas. Não é mais necessário fazer aquela modificação. Agora já vem tudo incluso no macro! 1.2- Entre no arquivo config.txt do seu SLAVE e modifique as seguinte linhas: followDistanceMax 6 followDistanceMin 3 followLostStep 12 route_step 15 mude para: followDistanceMax 5 followDistanceMin 2 followLostStep 15 route_step 18 NOTA: nesta mesma config ainda modifique os Valores de: "followSitAuto" Valor deve ser 0 "followBot" Valor deve ser 0 "ignoreAll" Valor deve ser 0 2- Adicione no arquivo macros.txt do seu MESTRE as seguintes linhas: #Protect The Priest [ Macro ] automacro Command { console /\(From: (.*)\) : xd (.*)/ call { $town = $mymap = $.map $xd = $.lastMatch1 $xd2 = $.lastMatch2 if ($mymap == $town) stop do $xd2 } } #Advance Party Search [ Macro ] automacro findSlave { pm /x (.*) (.*) (.*)/ call { $slavemap = $.lastMatch1 $slavemapx = $.lastMatch2 $slavemapy = $.lastMatch3 $mymap = $.map if ($slavemap == $mymap) goto findslave do pm "$.lastpm" x $.map $.pos stop :findslave do pm "$.lastpm" x $.map $.pos do move $slavemap $slavemapx $slavemapy } } automacro clear { pm /clear/ call { do eval AI::clear("move", "route"); } } 2.2- Entre no arquivo config.txt do seu MESTRE e modifique as seguinte linhas: route_step 15 pauseCharServer 0 pauseMapServer 0 mude para: route_step 8 pauseCharServer 1 pauseMapServer 1 NOTA: o "route_step" do seu mestre pode ser também 2 ou 3, mas o que melhor se adapta é o 8. NOTA²: ainda na mesma config.txt , o "ignoreAll" também deve ser 0. Pós: - O Slave sempre fica o mais perto possível do seu mestre, mesmo que eles se percam os dois se encontram rapidamente. - Acabou aquela "frescura" que o slave tinha de sentar e não levantar mais. - Quando algum monstro estiver atacando o slave, uma PM será enviada ao mestre obrigando-o literalmente a voltar e matar o monstro que assim estava a atacar o sacer. Contras: - Quando o mestre tem uma rota de venda ou de compra automática, o slave até tenta seguir, mas 99% das vezes ele e se perde no caminho; porém, quando seu mestre retornar ao mapa que estava, rapidamente ambos se encontrarão. FAQ: Por que o slave envia uma PM assim: xd a 1, xd a 2, xd a 3 e etc...? RESPOSTA: essa é a PM de comando para obrigar o mestre a retornar e matar o monstro que atacava o slave. As duas primeiras letras "xd" são somente uma linha de chat que o autor do macro adicionou; a terceira letra "a" significa o comando que o kore faz para atacar determinado monstro; já o numeral após as letras significa o número do mob que está te atacando, seria a mesma coisa que digitar ml no console do bot. Gente não sei mexer muito bem com ferramentas de forum aos pucos to melhorando e aprendendo a usar então desculpe se existir erros. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipunden2 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 funciona windows 7 ?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuin 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Alguem usa W7 pra me ajuda ae pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelogrecco 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 mano tipo, eu uso windowns xp, ai quando eu tento abrir o abre poseidon.bat ele abre o arquivo pa mas aparece um bloco de nota junto. e qndo eu fexo esse bloco de nota ele fexa o "cmd" tbm. oque eu faço cara? ai eu baixei otro openkore. AI ELE FALA ASSIM : VOCE ESTÁ SENTADO AI EU USO O COMANDO : STAND , AI ELE FALA ASSIM : VOCE ESTA EM PÉ , DEPOIS DE ALGUMS SEGUNDOS ELE FALA , VOCE ESTA SENTADO, OQUE EU FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 18 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Estou com o seguinte erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ajude por favor[/font] tente reinstalar o perl se não funcionar tente descompactar os arquivos q vão no bot e colocalo numa pasta separada do seu bRO oficial Opa, excelente tópico, muito bem organizado hehe... Killer, baixei os seus arquivos da maquina virtual para rodaer seu open, porem esta dando erro GFC, pode ajudar ? bem isso é so vc ficar apertando enter sem parar So uma duvida killer, gostaria de saber se tu poder fonecer o macro de auto compra? q tipo de alto compra??? depende vc fala pot infinita?? se for so pra compra itens no npc ele faz no conf :P Ei KillerZaum eu to no bot aki normal mais tem uma coisa que ele não estar fazendo que é o principal que todos nos precisamos o bot não esta matando os Mob '-' tem alguma resposta pra isso ? ou algum tutorial pra mandar ?[/color][/font][/b][/center] bem sim e pq eu mande o bot com a config de sacer vc procurar por autoatake e coloca 1 pois esta 0 :D boa sorte no up Exelente trabalho WC e membros estão de parebens opa vlw manolo Desculpe incomodar mais uma vez mais to com uma questão aqui, não to conseguindo fazer o slave usar a skill angelus vo posta aqui a parte das skill do config, useSelf_skill Heal { lvl 10 hp < 80% inLockOnly 0 } useSelf_skill Blessing { lvl 10 sp >= 64% whenStatusInactive Blessing inLockOnly 0 notInTown 1 } useSelf_skill Increase AGI { lvl 10 sp >= 45% whenStatusInactive Increase AGI aggressives 0 inLockOnly 0 } useSelf_skill Increase Agility { lvl 10 whenStatusInactive Increase Agility sp > 10% notInTown 0 timeout 1 } useSelf_skill Kyrie Eleison { lvl 10 sp > 20% whenStatusInactive Kyrie Eleison stopWhenHit 1 inLockOnly 0 notWhileSitting 1 notInTown 1 } useSelf_skill Magnificat { lvl 5 sp > 20% whenStatusInactive Magnificat stopWhenHit 1 inLockOnly 0 notWhileSitting 1 notInTown 1 timeout 30 } useSelf_skill Angelus { lvl 10 sp > 20% whenStatusInactive Angelus stopWhenHit 1 inLockOnly 0 notWhileSitting 1 notInTown 1 timeout 300 } useSelf_skill_smartHeal 1 } partySkill Heal { lvl 10 inLockOnly 0 target Zhereff target_hp < 95% target_dead 0 } partySkill Blessing { lvl 10 sp >= 64% inLockOnly 0 notInTown 1 target Zhereff target_whenStatusInactive Blessing } partySkill Increase AGI { lvl 10 sp > 45% notInTown 0 timeout 1 target Zhereff target_whenStatusInactive Increase AGI target_timeout 240 } partySkill Increase Agility { lvl 10 sp > 45% notInTown 0 timeout 1 target Zhereff target_whenStatusInactive Increase Agility target_timeout 240 } partySkill Kyrie Eleison { lvl 10 sp > 20% inLockOnly 0 notInTown 1 target Zhereff target_whenStatusInactive Kyrie Eleison } Obs:O bot ta muito bom com ajuda desse plugin slave, ja usava esse plugin a um tempo mais creio que pra ele funcionar corretamente tem que se fazer algumas alterações, vo adicionar aqui abaixo uma explicação pra que ele funcione, (não é de minha autoria a explicaçao, obtive ela pequisando). Dois macros muito bons, que trabalham em conjunto um com o outro. Estes macros resolvem em 90% o problema dos slaves que ficam sentando do nada e dali não saem. Portanto é um grande quebra-galho! Vamos a elas com suas devidas explicações. Atenção: Antes de copiar esses macros, não esqueça de setar o arquivo como UTF-8 1- Adicione no arquivo macros.txt do seu SLAVE as seguintes linhas: #Protect the Priest [ Macro ] automacro protectMe { timeout 3 console /Monster (.*) \((\d+)\) attacks you/ call { $mymap = $.map $lockmap = @config (lockMap) $master = @config (followTarget) $follow = @config (follow) $mon = $.lastMatch2 if ($follow = 0) stop if ($mymap != $lockmap) stop do pm "$master" xd a $mon } } #Advance Party Search [ Macro ] automacro findMaster { timeout 3 console /^(?:I lost my master|Perdi meu mestre.)/i call { $master = @config (followTarget) do pm "$master" x $.map $.pos } } automacro findMaster2 { timeout 3 console /^(?:Calculating route to find master|Calculando rota para encontrar o mestre:)/i call { $master = @config (followTarget) do pm "$master" x $.map $.pos } } automacro gotoMaster { pm /x (.*) (.*) (.*)/ call { $pm = $.lastpm if ($pm != $master) stop do move $.lastMatch1 $.lastMatch2 $.lastMatch3 } } automacro foundMaster { console /^(?:Found my master|Encontrei meu mestre)/i call { do pm "$master" clear } } OBS: As mensagens que aparecem no console do kore, algumas vezes estarão em português ou em inglês; então foi necessário adicionar as mensagens do console para ambos os idiomas. Não é mais necessário fazer aquela modificação. Agora já vem tudo incluso no macro! 1.2- Entre no arquivo config.txt do seu SLAVE e modifique as seguinte linhas: followDistanceMax 6 followDistanceMin 3 followLostStep 12 route_step 15 mude para: followDistanceMax 5 followDistanceMin 2 followLostStep 15 route_step 18 NOTA: nesta mesma config ainda modifique os Valores de: "followSitAuto" Valor deve ser 0 "followBot" Valor deve ser 0 "ignoreAll" Valor deve ser 0 2- Adicione no arquivo macros.txt do seu MESTRE as seguintes linhas: #Protect The Priest [ Macro ] automacro Command { console /\(From: (.*)\) : xd (.*)/ call { $town = $mymap = $.map $xd = $.lastMatch1 $xd2 = $.lastMatch2 if ($mymap == $town) stop do $xd2 } } #Advance Party Search [ Macro ] automacro findSlave { pm /x (.*) (.*) (.*)/ call { $slavemap = $.lastMatch1 $slavemapx = $.lastMatch2 $slavemapy = $.lastMatch3 $mymap = $.map if ($slavemap == $mymap) goto findslave do pm "$.lastpm" x $.map $.pos stop :findslave do pm "$.lastpm" x $.map $.pos do move $slavemap $slavemapx $slavemapy } } automacro clear { pm /clear/ call { do eval AI::clear("move", "route"); } } 2.2- Entre no arquivo config.txt do seu MESTRE e modifique as seguinte linhas: route_step 15 pauseCharServer 0 pauseMapServer 0 mude para: route_step 8 pauseCharServer 1 pauseMapServer 1 NOTA: o "route_step" do seu mestre pode ser também 2 ou 3, mas o que melhor se adapta é o 8. NOTA²: ainda na mesma config.txt , o "ignoreAll" também deve ser 0. Pós: - O Slave sempre fica o mais perto possível do seu mestre, mesmo que eles se percam os dois se encontram rapidamente. - Acabou aquela "frescura" que o slave tinha de sentar e não levantar mais. - Quando algum monstro estiver atacando o slave, uma PM será enviada ao mestre obrigando-o literalmente a voltar e matar o monstro que assim estava a atacar o sacer. Contras: - Quando o mestre tem uma rota de venda ou de compra automática, o slave até tenta seguir, mas 99% das vezes ele e se perde no caminho; porém, quando seu mestre retornar ao mapa que estava, rapidamente ambos se encontrarão. FAQ: Por que o slave envia uma PM assim: xd a 1, xd a 2, xd a 3 e etc...? RESPOSTA: essa é a PM de comando para obrigar o mestre a retornar e matar o monstro que atacava o slave. As duas primeiras letras "xd" são somente uma linha de chat que o autor do macro adicionou; a terceira letra "a" significa o comando que o kore faz para atacar determinado monstro; já o numeral após as letras significa o número do mob que está te atacando, seria a mesma coisa que digitar ml no console do bot. Gente não sei mexer muito bem com ferramentas de forum aos pucos to melhorando e aprendendo a usar então desculpe se existir erros. Espero ter ajudado. kra seu problema so está aki inLockOnly 0 coloque inLockOnly 1 funciona windows 7 ?????????????? funciona sim, mais aconcelho usar maquina virtual no win 7 Alguem usa W7 pra me ajuda ae pf? kra ele funfa em win 7 mais use maquina vitual para roda-lo. mano tipo, eu uso windowns xp, ai quando eu tento abrir o abre poseidon.bat ele abre o arquivo pa mas aparece um bloco de nota junto. e qndo eu fexo esse bloco de nota ele fexa o "cmd" tbm. oque eu faço cara? ai eu baixei otro openkore. AI ELE FALA ASSIM : VOCE ESTÁ SENTADO AI EU USO O COMANDO : STAND , AI ELE FALA ASSIM : VOCE ESTA EM PÉ , DEPOIS DE ALGUMS SEGUNDOS ELE FALA , VOCE ESTA SENTADO, OQUE EU FAÇO ? kra instale o perl corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados