xkara 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 o pessoal tah falando que o combat arms vai acabar!! é verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WalberSpy 1 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Nao da pra saber com certeza mais eu acho que sim se os cara pego direto do site e foda ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jeffdmais¹ 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Vaiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas_abc 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Vai sim... acabei de entrar no site oficial americano da nexon e a primaira notícia que está escrito é que o C.A. Latino irá acabar dia 9... agora o jeito é ficar jogando GRAW 2 online ( coisa enjuada.. os mapas sao maiores que 3 snow valley's juntas ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tbschneider 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 ATENÇÃO: galera o combat arms n acabou para a queles q sao espertos!!! vou explicar como jogar combat arms depois de 9.abril SEM NX: é facil n sei se vai dar para explicar por aki mas quando eu acaba a video aula de como mudar seu IP no youtube eu irei postar e link para vcs!!! e vcs vao poder jogar combat arms de gratis por o resto da vida e detalhe o video aula sera gratis!!! se eu ajudei agredeça por favor!!! flw vlw em uns 3 dias estarei postando uma video aula como jogar combat arms sem pagar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sofodaum 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 ATENÇÃO: galera o combat arms n acabou para a queles q sao espertos!!! vou explicar como jogar combat arms depois de 9.abril SEM NX: é facil n sei se vai dar para explicar por aki mas quando eu acaba a video aula de como mudar seu IP no youtube eu irei postar e link para vcs!!! e vcs vao poder jogar combat arms de gratis por o resto da vida e detalhe o video aula sera gratis!!! se eu ajudei agredeça por favor!!! flw vlw em uns 3 dias estarei postando uma video aula como jogar combat arms sem pagar!!! Serio? Entaum posta ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kaguyaa 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 na minha opniao sera criado a versao latina ou algo do tipo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LackMcLovin 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Pode até seer .. Maiis até lá oqêe eu faço da minha vidaa ?? Jogaar cabal ?? To enjoando ja .. Qro ação de verdade .. Daquelas qêe só combat arms teem .. Agora fiquei triste .. Vou neem jogaar maiis .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 azecte 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 mais que coisa naum agora que eu tava loco para usar um hacker bruto para dar um tiro na cabeça de um gringo mais pq eles quiseram fexar o CA BRASILEIRO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mccombat 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 o combat arms vai sair o cheito jogar metin2 ou mu quem joga metin ou metin2 me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 androidi05 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 aaaa nao podi acaba nao issu e muito paia se ja ouvirao fala de min olha no site ai garanto que ja ouvirao fala di min e KSMatadoraKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yurizito236 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Eles disseram que é pra não sobrecarregar o servidor, os latinos americanos estão sobrecarregando o servidor. procura no site do g1 da globo so! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BuzzuH 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Sim, agora chore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 japa518 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 mais que coisa naum agora que eu tava loco para usar um hacker bruto para dar um tiro na cabeça de um gringo mais pq eles quiseram fexar o CA BRASILEIRO? Naun vaun fechar apenas aki no brasil, mais en tda a merica do sul ! talvex fecharam, pq nos flamos mtos palavroes e pq nos somos o que mais usamos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Super WC 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 eu sei se acba os br vao da um geito de joga e o lag vai ser supremo e acho que eles vao voltar atras Naun vaun fechar apenas aki no brasil, mais en tda a merica do sul ! talvex fecharam, pq nos flamos mtos palavroes e pq nos somos o que mais usamos hacks palavraos os gringos tbm falam e hacker um dia em que br fazer um hacker eles tem que tirar por acaso sabes quem fais os haacker eu que naum sao os br... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SonY-Cheater 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 loll EUU JA TAVA SABENDO ISSO AMSI QUE VAI AINDA DAR PRA JOGAR? ISSO NEM SABIA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yurizito236 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Vou tentar jogar no europe ou msm camuflando ip para jogar no usa, eu quero saber o que vai aparecer quando eu entrar dia 9....:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafa_calbo 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Então aonde eu vejo esse link da video aula? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ____K9____ 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 infelizmente sim!!!!!!! sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *MANDACHUVA* 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 duvida respondida. agradeço a todos que ajudaram. closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xkara 0
o pessoal tah falando que o combat arms vai acabar!!
é verdade?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados