Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Three Sign 's

~Burn ϟ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom entre todas essas tag a que mais saiu superior e mais agradável foi a tag número 2,os efeitos dessa tag ficaram simples mais legal,as cores ficaram harmonizadas,as outras tag's vs pecou ao aplicar tipografia,minhas dicas são tente explorar mais efeitos em uma tag,aplique c4d,fractals textures e blende-as,irá conseguir um result melhor e agradável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente na aplicação de efeitos a 2° ficou melhor. a Render ficou achatada. o Blur ficou bom.

Agora o que voce acertou mais entre os 3 foi o 3° por estar simples igual as outras mas estar melhor que os outros.

Tente começar a atrabalhar com c4ds simples. e o uso de tipografia .

Até.

Link para o comentário

Angel foi a melhor sign Pelo tratamento superior mas só não gostei das asas meio "embaçadas". Ficou meio.. não sei explicar

A Do crysis tambem ficou Bom mas não gostei da tipografia. A Do angel talvez melhore se colocar tipografia.

postpunido.png

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Bom entre todas essas tag a que mais saiu superior e mais agradável foi a tag número 2,os efeitos dessa tag ficaram simples mais legal,as cores ficaram harmonizadas,as outras tag's vs pecou ao aplicar tipografia,minhas dicas são tente explorar mais efeitos em uma tag,aplique c4d,fractals textures e blende-as,irá conseguir um result melhor e agradável!

Link para o comentário

Bom entre todas essas tag a que mais saiu superior e mais agradável foi a tag número 2,os efeitos dessa tag ficaram simples mais legal,as cores ficaram harmonizadas,as outras tag's vs pecou ao aplicar tipografia,minhas dicas são tente explorar mais efeitos em uma tag,aplique c4d,fractals textures e blende-as,irá conseguir um result melhor e agradável!²

Precisa trabalhar mais na segunda e na terceira sign , realmente pecou na tipografia .

Mais está bem agradavel .

Parabéns .

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

gostei muito do BG, só não gostei muito dessa tipografia, se você tivesse usado uma tipografia mais agradável, como a ''Comic Sans'' teria combinado muito mais com a sign.parabens e melhoras.

postpunido.png

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Antes de sair comentando qualquer coisa, leia:

Membro infrator punido

Atenciosamente

Equipe design zone,

WebCheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.