-Coring4 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Pelo jeio q falam ese muleke e zika e post sempre boms hacks e funcionais Vlw ae muleke continue assim !Levou meu tks!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Pelo jeio q falam ese muleke e zika e post sempre boms hacks e funcionais Vlw ae muleke continue assim !Levou meu tks!:nice: - Obrigado maninho, Fico feliz que tenha gostado do hack. Qualquer duvida so postar aqui no topico, Abraços! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mergaster 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaonave 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Um dia quero ser igual a você webcheats2010 vc elabora muitos hackers bons muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Um dia quero ser igual a você webcheats2010 vc elabora muitos hackers bons muito obrigado! Obrigado maninho , Fico feliz que tenha gostado . Qualquer duvida poste aqui no topico que tento resolver , Abraços! . Um dia quero ser igual a você webcheats2010 vc elabora muitos hackers bons muito obrigado! @Avisado por flood primario leia as regras . abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 , otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retaliation 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 o meu n abre tipo eu façod e tudo pra abri pra instala e n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 , otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... Obrigado maninho , Fico feliz que tenha gostado . Qualquer duvida poste aqui no topico que tento resolver , Abraços! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas1337 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 aki deu tentativa de hacker detectada ou DC MAIS JOGA QUE E BOM NADA =/ AJUDA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 aki deu tentativa de hacker detectada ou DC MAIS JOGA QUE E BOM NADA =/ AJUDA AEW Amigo faca o download do UNLOCK instale ele depois de ter instalado simplesmente você ira abrir seu combat arms e clica em começar e no jogo aperte insert para abrir o menu abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIEIK 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Bom topico Com video aula Levo meu tanks :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 aki deu tentativa de hacker detectada ou DC MAIS JOGA QUE E BOM NADA =/ AJUDA AEW Fique tranquilo, essa mensagem de tentativa de hack detectada é um bug do jogo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yure3611 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 :sim:Ai sim um hack de primeira qualidade xD Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 é obrigado ter o unlock? pq meu anti-virus acuso coisa pra carai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 é obrigado ter o unlock? pq meu anti-virus acuso coisa pra carai [/font][/b][/color] Sim maninho é obrigado sim pois sem o unloock o hack nao ira pegar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 se eu jogo equipe armada e ligo o multi tele kill ele da dc, aparece que a conexao com o servidor foi encerrada, mas o resto eh muito bom, vale muito a pena, ta de parabens, vc sabe como eu resolvo isso? agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bath Haus Of GaGa 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Tá dando dc... fiz tudo direitinho e nada Pra mais alguém ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas65 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 @webcheatshack20 E essa funçao aki Aim Bone Options: Nuts, Chest, Neck, Head Quando jogo na equipe armada ela fica atacando sozin e descobri q e por causa dessa funçao e sem eu liga o auto fire n sei se o seu e assim n mas todos black chiper 6 q usei e assim se vc fala q o seu nao e eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupim123 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 o jogo sai depois da tela de "Carregando" mostra uma msg falando foda-se a level up debloqueado e o jogo fecha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SharkZero 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Ótimo tópico, com centralização, cores em devidos lugares e fontes legais... conteúdo funcional, parabéns e continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopvp1 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 belo topico cara so n sei c o hacker funfa pq ja tentei instala tudo ai e o erro da dll msm assim n da tenho q reintalar o combat arms sera q é por causa do anti virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoo15 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 ou ajuda ae quando abro o combat arms na hora de carregar fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfshor9 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 manin nao to achando o dowload do blackchiper 6 velho so o do unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hsgugsxugsh 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 cade ohack para baixar? so achei o unloock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardodofus 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 o meu nao funcionou o meu é windows xp nao sei por que nao funcionou baixei instalei entrei no combat apertei inset e nao foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados