Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Eventos na GameZone

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sempre tem lá o evento game zone de tópicos e tals, sério, esse tipo de evento é horrível, nada contra, mais querendo ou não sempre tem aqueles pu** tópicos de, iniciantes em tal coisa, como começar, apresentações... E isso é no meu ponto de vista uma coisa meio que desleal com outros tipos de tópicos concorrentes, tal como programas feito por usuários, skins para o jogo e outras coisas. Enfim, resumindo, acho que a staff deveria parar de fazer eventos desse tipo e partir para outros rumos, como por exemplo, por que você ama/gosta de X jogo, dai o usuário criaria tudo A PARTIR DELE mesmo um vídeo ou alguma outra coisa que represente sua ideia, e não do que encontra na internet, pois assim deixaria mais igual a competição.

Não quero que o exemplo que dei vire um evento, e sim que isso sirva de ideia para novos tipos de eventos, pois eu mesmo, não irei participar do GZ #4 com um tutorial como descrevi logo no começo.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os eventos que você citou como horríveis , são bem disputados ao meu ver , pois existem ótimos tópicos na game zone.

Eu acho que esse tipo de evento é bom pois incentiva os membros a criarem tópicos que seram úteis para uma área que compõe a game zone.

Sua idéia e inovar os eventos é boa também , mais alguns eventos inovadores podem ser feitos em vão por não terem muitas participações .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Quer dizer então que você é da mesmice?? Sempre gosta de tal coisa e nunca muda o gosto?? Isto é questão de adaptação, sem contar que dei sugestão de INOVAR em eventos, não parar com esse que citei, que volto a lhe perguntar, você já viu realmente um tópico de "iniciante" como jogar e tals, de autoria de um membro?? NÃO.. esse é o problema, sempre há na net

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Bom, não fazemos apenas eventos como este, creio que você não acompanha a área, mas já realizamos eventos de ScreenShots, e de edição de skins (fail).

Temos outros projetos de eventos em mente, que iremos fazer depois deste, se você não quer participar o GZ Evento #4, não participe, não acho que é um evento inútil, se fosse inútil, não seria feito 4 vezes, não teria muitos participantes, e não teria prêmios.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.