Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação para Inexinferis Funcionar


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vários usuarios estão com problemas com esse hacker, ao apertar F12 não abrir nada, eu descobri a solução.. Você tem que estar com o Counter-Strike Minimizado..(A tela mais pequena) rsrs restaurar acho que é.. Aí ira abrir para você por a DLL..

 

Para Os que não sabem minimizar o CS É facil..(Todo mundo deve saber mas sempre tem um novato hehe)

 

1° Entre no seu CS e Clique em Options

 

2° Clique em Video

 

3° Marque a opçao Run a Window

 

É ISSO.. O tópico de ensino para usar o Inexinferis está aqui na WC.. Até mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que o maior problema é o bloco de notas, eu até consigo abrir a dll e tal mais quando eu entro no jogo aparece o bloco de notas, devido a eu estar modificando o nome com o anti-bug, então ao meu ver eu acho que todos que não conseguem usar o cheat seja devido a isso, eu mesmo ja fiz todos os procedimentos possíveis mais mesmo assim o cs nunca abre com o nome " Counter - Strike " sempre abre com um nome tipo assim " dfjklgkdAsffs " se você souber algum jeito que de pra arrumar isso eu agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que o maior problema é o bloco de notas, eu até consigo abrir a dll e tal mais quando eu entro no jogo aparece o bloco de notas, devido a eu estar modificando o nome com o anti-bug, então ao meu ver eu acho que todos que não conseguem usar o cheat seja devido a isso, eu mesmo ja fiz todos os procedimentos possíveis mais mesmo assim o cs nunca abre com o nome " Counter - Strike " sempre abre com um nome tipo assim " dfjklgkdAsffs " se você souber algum jeito que de pra arrumar isso eu agradeço !

 

Amigo, eu faço todos os procedimentos padrão, e entro no jogo e jogo. Eu não uso Anti-bug pra mudar nome nem nada... Já ocorreu de abrir bloco de notas, mas acho que apenas 2 vezes, depois nunca mais..O procedimento que eu faço é o Seguinte;Abro injected, Abro CS, LOAD aperto f12 , e ponho a dll. e de ok, e entro no jogo e jogo de boa usando o Hack '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu faço todos os procedimentos padrão, e entro no jogo e jogo. Eu não uso Anti-bug pra mudar nome nem nada... Já ocorreu de abrir bloco de notas, mas acho que apenas 2 vezes, depois nunca mais..O procedimento que eu faço é o Seguinte;Abro injected, Abro CS, LOAD aperto f12 , e ponho a dll. e de ok, e entro no jogo e jogo de boa usando o Hack '-'.[/color][/size]

 

Cara, como você faz pro cs abrir com o nome counter-strike ?

 

Sempre que eu abro o sxe 11.8 e em seguida eu abro o cs em modo janela, o nome do cs fica qualquer letra tipo " dfhthrurt "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.