Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Leiao]z8 games


[B]oY...?
 Compartilhar

Posts Recomendados

etava na z8 quando vi o seguinte.

 

 

 

 

 

SUFICIENTE Uma vez que você não pode ter uma conversa limpa, sem odiar um país específico desta discussão será bloqueado. Quaisquer perguntas sobre esta restrição de IP pode ser feita por qualquer um dos PM'ing MODs ou os GMs. Há uma razão pela qual a América do Sul não está bloqueado. G4BOX nos disse que eles estão introduzindo SA serviço no futuro. Para aqueles que querem saber, sim você ainda vai se livrar dos brasileiros em seus servidores. Finalmente, eles terão o seu servidor (s) e vai deixar o Delta 9 e toda a servidores NA CF. O que poderia ser melhor? Há também uma razão pela qual a Europa está bloqueado. Eu acho que não estou autorizado a soletrá-lo em letras maiúsculas por isso não vou estar a dizer uma coisa, para além deste:. Todos os países que têm uma licença para Cross Fire que não é Z8 foram bloqueados Mantenha seu ódio para si mesmo. Você parece criancinhas que não sabem como funciona uma empresa. Crescer.

 

uma bela noticia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.