Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como eu uso o NX Chams no combat arms depois que a lug o atualizou! (Fica dando erro)


JohnZeroBK
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte pessoal, eu baixei um chams, um NX chams a 1 ano atrás, quando eu baixei o chams na época deu certo! Porém agora esse ano depois de uma atualização que a droga da lug fez com o Combat Arms, quando eu tento ENTRAR NO GAME, ou seja quando eu tento ligar o game do Combat arms (Eu nem entro na tela de loguin então o problema não é de tentar logar ou relogar) Da o seguinte erro "O arquivo cliente foi corrompido" então eu gostaria de saber o que eu faço para voltar a jogar denovo o jogo com o chams! Peço sinceramente a ajuda de vocês!!

 

PS: Esse é o meu primeiro tópico na Web cheats, afinal antes na antiga web cheats eu não entendia nada, tbm não entendo muita coisa agora, mas se eu fiz algum erro me avisem que na próxima eu melhoro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu a sugestão Dragon, mas infelizmente eu não tenho um injetor de Dll, sera que você poderia me dizer algum? Porque se você me disser eu consigo usar o hack do Simple8Hack. (Ahh mas pf diga algum que esteja funfando e de preferência não seja Vírus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

JohnZeroBK

Use o injetor PERX ou CLB_Injector eu prefiro o CLB_Injector.Mas ainda existem outros mas eses 2 eu mais uso.

PERx:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CBL_injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.