Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como testar sua masculinidade,Coisas que me irritam aqui #2


.ForeverAlone.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim enquanto navegava no Sou Foda > Gifs

 

 

esse_e_macho.gif

 

Esse é macho

 

 

 

Olá webechiterianos , sim é eu com meu Segundo post nao valido :( , forever alone e para essas coisas vou fazer uma lista aqui de 5 coisas que me intrigam na WC , to fazendo criticas , mais não quero Censura .

 

1-Flash Zone

 

Á area vem sendo cada vez mais esquecida , eu sai dela mais graças ao "fenix" , á area continua legal , eu to querendo achar uma nova area pra min , mesmo que seja essa , pois aqui nao tem Cargo e meus posts engraçados nunca vao contar .

 

2-Antigamente até agradecer valia

 

Hum antes até mesmo o nosso querido agradecer valia ,agora não "Gloria Deus " , antes coce via uma amiguinho agradecendo tópicos como , "DOU A BUNDA " , "LOCO POR MULHER" , e até mesmo tópicos como "Hacker Ultra maximo " , quando coce abria eles via que era um Tópico de divulgação de outro forum e adivinha ? Tinha sempre um senho Tanks lá .

 

3-Novos " Desainers "

 

Galeria , um lugar legal né onde vários caras vao no google , colocam imagens diversas e posta lá no fórum , e sempre tem alguém que comenta com tom Critico uma coisa que não tem o maior cabimento , eu acho que isso é pros cara não ter concorrente eles comenta uma coisa mais o menos deixa o cara feliz , e depois todo mundo se ferra descubra do que estou falando .

Sejam mais sinceros

 

4-Tira teima .

 

Aff , SEMPRE quando rola uma briga aqui na WC , aqueles discursos e etcs ... Quando o cara começa a perder ele começa , á prestar atença até nos erros de português de seu "Adversário" , Olha o que eu tenho a te dizer Professor aurelio , Se voce acha ruin erros de portugues eu tenho um tutorial pra voce .

 

www.webcheats.com>FEEDBACK / ANÚNCIOS>Suporte ao Usuário>Opiniões e Reclamações>Postar Novo Tópico>Título:Nova area Escola WC>Assunto:Vejo aqui muitos erros de portugues quem cometer esses erros , deverá ser banido ou participar de uma escolinha proponho a criação de uma nova area .>Enviar novo Topico

 

5-Spoiler

 

 

troll_face.png

 

 

Nao sei porque esconder algo né ... Podia ser um , você sabe o que ...

 

Bowling_trick_shot.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura verdade (:

 

O conteúdo postado não terá nenhum tipo de polêmica.

 

Quer criar polêmica ?

critique as entrevistas que estão postando no Bate-Papo.

 

 

Antes de alguém vim aqui querer "falar merda" para mim, saiba que as entrevistas, na minha opinião, é a melhor coisa que têm aqui na área.

HAHAHA (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.