macon 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Olá galera, sou o Maçon e jogo GC desde a Season 2, mais especificamente com a chegada do Jin, vi um tópico muito interessante agora pouco e gostaria de fazer um acordo com os antigos jogadores. Lembram-se que na Season 2 todos se ajudavam ? Apesar dos muitos FDP's que usavam hack em PvP sempre foi um lugar bom para se upar, difícil, mais bom. E os sets eram mais valorizados, pois como se demorava a upar, demorava a trocar o set. Então me veio uma ideia, vamos fazer um acordo ? Sempre que um amigo de vocês começarem, ou alguém no GC pedir ajuda, não digo treine-o, mas sim faça com que ele siga um caminho que não seja ou Speller, ou que tenha uma necessidade massiva de comprar CASH, apenas guie-o para que possa trazer um bom player ao BGC, não um que xingue, nem que te nega ajuda, mas sim um que auxilie jogadores novatos, assim como você o auxiliou, assim fazemos nossa nova geração de jogadores, tentando retomar ao passado. Caso gostem da ideia, não quero que agradeçam ou postem falando que gostaram, mas passem adiante a ideia e ponha em prática para termos um ambiente melhor de jogo. Obrigado por lerem (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Eu gostei, mas aposto que é impossível criar esse grupo de Players do bem, com tanta gente ruim no mundo ( e no GC x.x' ) Mas , eu me garanto >.< Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordeInfrit 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ae eu topo ajuda quem precisar, jogo dez de quando lanço o Gc dez de quando mar de patu ainda era o boss mais foda do gc oo' é claro que parei porei ano passado pq tava jogando wow mais esse ano to de volta ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Hm... Eu faço isso. E sempre que recomendo gc para algum amigo eu ajudo no começo,vou uns pvps... E também dou dicas... Mas depende do cara o que ele vai se tornar né .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 O problema é que os novatos já entram achando que manjam tudo, se for falar com eles vão chamar de noob e tals. Season 2 era bom demais. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Vai ser difícil mas n impossível Como eu comecei na s2,era a melhor coisa mesmo Bom se der essa sua ideia o jogo vai ficar muito bom Valeu por nos dar essa ideia Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 é isso ae negada vamo ajudar a criar uma nova raça de players e deixar os speller de lado ^^ quem precisar eu ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 eu sempre ajudo pq lembro que ningem me ajudou quando eu precisei, lembro q foi dificil quando era nub e pra outros n passarem por isso eu sempre ajudo. é um modo de pensar, o seu ja é outro q tem o msm objetivo: fazer dos jogadores de gc players de verdade e não vizinhos curiosos q todos odeiam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Eh manolo que saudades do season 2 u_u Mas por favor no que precisar não exite em pedir que eu ajudo ^^" E claro para fazer essa geração precisaria da mas gente envolvida xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 acho isso dificel pq msm aconselhando quem via decidir é o player novo. mais a iniciativa é boa tomara k façam isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Ae concordo com vc! eu jogo desda Season1 (melhor season do gc) mais vai ser meio dificil ajudar algums Players pois como ja disseram tem nego que loga no gc achando que ganho o camp mudial!:sarcastico: bom se alguem quiser ajuda com Lass(D.A ,Assasin,Retalha) add-me lTSlSunLight. abrçz:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Ah Season 2, quando era só a Amy... jin, siegh e os k7 nem tinha, como era bom aquele tempo, Creio que seja impossivel mas vamos tentar.. a cada 10 players no GC. 3 Podem fazer isso. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala3036102041 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 eu topo em ajudar mtos me ajudaram vai ser mto bom Nick in game : [fkazin]brutal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados