Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Vamos fazer uma nova geração de players ?

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, sou o Maçon e jogo GC desde a Season 2, mais especificamente com a chegada do Jin, vi um tópico muito interessante agora pouco e gostaria de fazer um acordo com os antigos jogadores.

Lembram-se que na Season 2 todos se ajudavam ? Apesar dos muitos FDP's que usavam hack em PvP sempre foi um lugar bom para se upar, difícil, mais bom. E os sets eram mais valorizados, pois como se demorava a upar, demorava a trocar o set.

Então me veio uma ideia, vamos fazer um acordo ? Sempre que um amigo de vocês começarem, ou alguém no GC pedir ajuda, não digo treine-o, mas sim faça com que ele siga um caminho que não seja ou Speller, ou que tenha uma necessidade massiva de comprar CASH, apenas guie-o para que possa trazer um bom player ao BGC, não um que xingue, nem que te nega ajuda, mas sim um que auxilie jogadores novatos, assim como você o auxiliou, assim fazemos nossa nova geração de jogadores, tentando retomar ao passado. Caso gostem da ideia, não quero que agradeçam ou postem falando que gostaram, mas passem adiante a ideia e ponha em prática para termos um ambiente melhor de jogo. Obrigado por lerem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae eu topo ajuda quem precisar, jogo dez de quando lanço o Gc dez de quando mar de patu ainda era o boss mais foda do gc oo'

é claro que parei porei ano passado pq tava jogando wow mais esse ano to de volta ae ;)

Link para o comentário

eu sempre ajudo pq lembro que ningem me ajudou quando eu precisei, lembro q foi dificil quando era nub e pra outros n passarem por isso eu sempre ajudo.

é um modo de pensar, o seu ja é outro q tem o msm objetivo: fazer dos jogadores de gc players de verdade e não vizinhos curiosos q todos odeiam.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh manolo que saudades do season 2 u_u

Mas por favor no que precisar não exite em pedir que eu ajudo ^^"

E claro para fazer essa geração precisaria da mas gente envolvida xD

Link para o comentário

Ae concordo com vc!

eu jogo desda Season1 (melhor season do gc)

mais vai ser meio dificil ajudar algums Players

pois como ja disseram tem nego que loga no gc

achando que ganho o camp mudial!:sarcastico:

bom se alguem quiser ajuda com Lass(D.A ,Assasin,Retalha)

add-me

lTSlSunLight.

abrçz:coracao:

Link para o comentário

Ah Season 2, quando era só a Amy... jin, siegh e os k7 nem tinha, como era bom aquele tempo, Creio que seja impossivel mas vamos tentar..

a cada 10 players no GC. 3 Podem fazer isso.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.