Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 46 na instalação


VicthorGabriell
 Compartilhar

Pergunta

Eu jogava Combat Arms normalmente só que recentemente tive que colocar um HD com mais espaço, quando fui jogar CA ele iniciava tudo certo só que depois do "Carregando..." mostrava um aviso na tela que tinha um arquivo corrompido, daí eu tentei instalar de novo pelo ícone que já tinha na pasta eu instalei pelo gerenciador de download Combat Arms, não sei se isso tem alguma coisa a ver. Mas quando terminou e só faltava instalar por aquela janelinha do Pando Media Booster do CA, ele ia até uma parte e mostrava uma mensagem dizendo que tiinha ocorrido um erro na instalação quando eu fechava aparecia o tal do erro 46. Tentei desinstalar e instalar várias vezes mas acontece a mesma coisa. Só para concluir o meu sistema operacional é o Windows 7. Apartir de que eu falei tudo detalhadamente do que ocorreu comigo espero que vocês possam me dar uma explicação exata e precisa do que eu tenho que fazer. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.