brunao_2011 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 mucho bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟOωиєя™. 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 o link do scan esta quebrado e meu antivirus detecto trojan na dll aconselho a nao baixar a dll, pelo menos o injetor nao tem Desculpe, mas aqui o scan está entrando normalmente. Uso normalmente este hack e o meu Avast nem Norton 360 detectaram nenhum tipo de vírus. Você foi o único a relatar vírus, não creio que seja o caso de outros membros não precisarem baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipekrentz 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Hacker d+ muito bom funciono legal ainda bem que esse tem ghost mode vlw O MEU O GHOST MOD NÃO FUNCIONA OS INIMIGOS CONTINUAM ME VENDO QUERO SABER COMO Faço PRA ARRUMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟOωиєя™. 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Aqui o Ghost Mode funciona normalmente... Ele não é utilizado para ficar invisível, mas sim para atrevessar paredes, ativar portas, hastear bandeira... Entre outras coisas, não há nenhum hack que te deixe invisível no momento. @Edit Para se movimentar use as teclas I,J,K e L. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck1000 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 meu anti virus e o avg so que quando vou carregar a dll ele não permiti queria saber como faço para permitir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicudoGostoso 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 mt bom esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟOωиєя™. 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Que eu me lembre você desativa clicando com o botão direito no ícone da barra de tarefas do Windows. Terá a opção Exit ou Quit AVG. Só clicar e testar se desativou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayquino 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 esse hacker da DC no sistema operacional XP e SEVEN ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonNichele 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Kayquino , o hack só da DC quando ativa a opção ''Rapid Fire'' creio eu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaruzinho 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Tambem Concordo com o @EltonNichele Quando Ativo "RAPID FIRE" Da Conexao Encerrada. @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟOωиєя™. 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Aqui eu uso normalmente o Rapid Fire junto com outros cheats e até mesmo com Speed Knife. Windows 7 x32. @kayquino Tirando a função Rapid Fire que alguns dizem que dá DC ele pega normalmente em XP e 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Hack Funcional Tópico organizado SS Tutorial bem explicado -- Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 esse hacker da DC no sistema operacional XP e SEVEN ?? Instale o unlock 1.0 que não vai dar dc flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goblinbr 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 vlw cara tava procurando a um tempao levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 ja existe um topico similar a este mas o seu ta bem mais detalhado com boa formatação parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟOωиєя™. 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 ja existe um topico similar a este mas o seu ta bem mais detalhado com boa formatação parabens [/color][/b] Olhe as datas. O meu foi o primeiro de todos a ser postado com o novo injetor. E o 2º a ser postado, seria o 1º se não estivesse formatando e organizando o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaruzinho 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Hakcer Paro de Funfa? Eu ativo ele aki e levo DC na tela de longin. Alguem ai ajuda. @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Gostei do tópico bem organizado e formatado, muito bom o hack esta funcionando. Acho que faltou meu créditos pela formatação do tópico '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecanecavm 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms 2 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 vei aki n extrai do WINRAR pro PC da erro, sera q da pra me ajudar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmarcat 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Cade o download do DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Bom manim , sem virus baixei em outro post e la ta com um virus do cara.... ninguem ta se ligando é o sality corrompre todo arquivo exe vles aew !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elison25 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 meu toda ves que abaixo esse haker fala assim, vc nao tem permição para abrinr esse programa o que eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟOωиєя™. 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Gostei do tópico bem organizado e formatado, muito bom o hack esta funcionando. Acho que faltou meu créditos pela formatação do tópico '-' Abraços. Só peguei o separador, o resto eu mesmo que fiz vendo a formatação de outros tutos '-' Como tem vários com o mesmo separador não sabia de quem era =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreamcast™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Muito bom, além de ser bem organizado. Continue assim! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados