Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Evento Grand Chase Zone.


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Bem, creio que alguns tenham visto um ouvido falar em um evento que eu fiz algum tempo atrás na GC Zone, o Grand Chase Fashion Week, Onde foram feitas votações pelos membros para decidirmos qual o personagem mais bonito.

Houveram bastante participantes, tanto votando quanto mandando com seus personagens.

 

E, recentemente eu fiz um Tópico para saberem se gostariam de uma nova edição do evento, e recebi muitas resposta positivas.

 

Então gostaria de saber de vocês moderadores, se seria possível uma edição "oficial" do evento desta vez, claro, com sua supervisão e com algumas alterações.

 

Espero respostas.

 

Obrigado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo o evento teve até certa popularidade (mais do que o evento de tirinhas), só temos que dar uma melhorada na metodologia, premiação, mas tá aprovado.

 

Aguarde agora os outros moderadores.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu aprovo o evento, já que fui um dos que deu a idéia de tornar um evento oficial. De fato, terá mais participantes que o Evento de Tirinhas, pelo simples fato de que todos os frequentadores da área tem acesso ao conteúdo(grand chase)... diferente do evento de tirinhas que nem todos sabiam criar uma. Como o Kenobi falou, só precisamos dar uma modificada nas premiações e requisítos para participar. Creio eu que se todos concordarem com o evento, um dos requisítos de inscrição será novamente "300 posts", muitos irão reclamar como no evento passado, mas temos que dar prioridade à quem é realmente ativo no fórum, não quem só quer participar para ganhar posts extras ou um set de graça...

 

Apoiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, era a minha intenção na 1ª vez.

Mas como não era oficial não poderia exigir uma quantidade de posts tão alta.

 

E sobre a votação, os votos seriam postados e logo depois o tópico seria fechado e seria realizada a contagem dos mesmos.

Porque pelo sistema de enquete se limitam muito o número de participantes.

 

 

Eu já tinha tido a ideia de ser oficial, mas o moderador MakeZero não havia apoiado.

Mas eu fiz umas modificações e agora acho que dá pra pensar nisso ^^

(Eu pensava em fazer semanalmente, como a SOTW, mas abandonei a ideia)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre a votação, os votos seriam postados e logo depois o tópico seria fechado e seria realizada a contagem dos mesmos.

Porque pelo sistema de enquete se limitam muito o número de participantes.

 

Geralmente eventos oficiais, que tem premiações desta magnitude etc, a votação é feita pelos Staffers, para evitar bagunça etc

.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Geralmente eventos oficiais, que tem premiações desta magnitude etc, a votação é feita pelos Staffers, para evitar bagunça etc

.

 

Então tudo bem.

Só quero ver meu evento sendo oficializado *-*

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.