Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial ~ New] Criando uma conta [funcionou cmg ^^v]

iemanuelle
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial ~ New] Criando uma conta GMS/Nexon [funcionou cmg ^^v]

Yooo gente

Então, resolvi fazer esse tópico pelo seguinte motivo: Estava com problemas iguais ao de muitos ai, e consegui resolver, então postarei pra que talvez vocês consigam também :nice:

Então, vamos ao que interessa: Criando uma conta na NEXON

ANTES DE TUDO: SE VC ESTÁ COM O HOTSTOP LIGADO, DESLIGUE! Pq ele vai constar um Ip diferente e vc vai ter q confirmar o e-mail eternamente

1º Passo:

Vá até o site da Nexon:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Passo:

clicke em Sing Up

3º Passo:

Coloque um e-mail de sua escolha e aceite os termos de uso

4º Passo:

Vá até o seu e-mail e procure o link de ativação que você recebeu [vc pode ir em spam/lixeira se não estiver na área principal da caixa de entrada]

5º Passo:

Vai aparece para você um nova guia pedindo SENHA e DATA DE NASCIMENTO, preencha corretamente e inclua o código pedido abaixo, clicke para criar a conta.

PRONTO! A conta estará criada! Uma caixa de dialogo abrirá falando isso para vc e juntamente com o link para o download do jogo, caso nao tenha o GMS baixado ainda

LOGANDO NO JOGO!

Bom, agora vamos jogar! Aeee õ/ hahahaha

1º Passo:

Com sua conta criada, faça o loggin no site da Nexon

2º Passo:

Ligue o HotStop e o conect [se vc nao tem o hotstop, vc pode baixar por aki:

]

3º Passo:

Feche a janelinha do HotStop que abriu e dê play no site da Nexon!

4º Passo

O jogo vai abrir e boa diversão =D

Lembrando:

- Você precisa baixar o jogo pra jogar, dããr kkkkk

- Certifique sempre que esta fazendo a forma certa

- Esse tutorial pode ser como segunda opção, pq eu estava com erros no qual a maioria das pessoas conseguiam fazer, então fiz desta forma, sem ligar o HotStop, espero que possa ajudar ^^

- Caso esse não funcione procure outros tutoriais no fórum

- Dúvidas serão respondidas ~ Bjoookaaasss!!!

@edit pra por o hotstop ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hotspotshield da mto lag :s Pelo menos aqui, né ^^

Então, eu colokei esse no tutorial pq ele pelo menus é mais conhecido e utilizado né, mas da pra usar outros a sua escolha \õ

Eu achei que da lag também, mas usei o prox e tbm senti um lag relativamente grande, mas vou ver como proceder em questão ao lag, dai se eu achar uma suposta solução, também posto aki ^^v

Se bem que por estarmos beeem longe do host do GMS, acho que um pouco de lag sempre vai ter "/

@edit: errei umas 2 palavrinhas e editei ;*

Link para o comentário

Então, eu colokei esse no tutorial pq ele pelo menus é mais conhecido e utilizado né, mas da pra usar outros a sua escolha \õ

Eu achei que da lag também, mas usei o prox e tbm senti um lag relativamente grande, mas vou ver como proceder em questão ao lag, dai se eu achar uma suposta solução, também posto aki ^^v

Se bem que por estarmos beeem longe do host do GMS, acho que um pouco de lag sempre vai ter "/

@edit: errei umas 2 palavrinhas e editei ;*

O lag mesmo nao é soh no gms, e sim quando eu ligo o hotspot :/

o hostspot aqui, diminui a internet em 100%, ou seja, minha net é 5 mb, cai pra 500 kbps ^^

E o proXPN aqui nao funcina, pelo menos cmg, eu me cadastro e quando vou logar no programa diz q o tempo de conexão limite foi atingido xD

Se tiver outros programas por favor me diga que eu baixo ;)

Link para o comentário

Vlw cara ajudo d++++++

O problema era que o e-mail nao ia para caixa de entrada mais sim para a lixeira nossa vlw =]

De nadaaaa querido \õ

Mas só pra constar sou guria pow u_U

Pow naruto, eu tava vendo na net tem um tal de AOl e Easy IP/ Hide Ip alguma coisa assim, vou dar uma procurada e qualquer coisa edito no post e acrescento! \o

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
mas dá esse problema:

You do not meet the requirements to register for an account

ME SOCORRE AKI OU NESSE TÓPICO:

[socorro]problemas com gms [ajudaa]

DESLIGA O HS pra fazer a conta... mesm com ele desligado dar o msm problema, tenta por uma idade maior la, mas deixa o HS DESLIGADO pra criar a conta e PRA LOGAR no jogo também, SÓ LIGA DEPOIS pra dar PLAY '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.