123leo97 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Olá pessoal , já tenho um certo tempo aqui na WC.. e gostaria de saber como vcs avaliam a minha acc: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fis um vídeo também:[video=youtube;D6iG4etiW7o] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1ºCoisa, gostaria de perdir desculpas pelo final do vídeo, em que a música toca sem ter imagem alguma, pq não consigui cortar a musica. 2ªCoisa, gostaria de pedir a seriedade dos leitores, sem ficar postando bobagens e coisas do gênero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagicFart 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Pra quem gasta R$500,00 por semana em ZP Ta otimo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Brigado igor, vc é mt gente boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 xD massa;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Eita, nem é tanto assim não xD, falta várias armas ainda permanentes :D, mais obrigado pelo comentário xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Na minha opinião ta valendo por volta de 400~600 reais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 14 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Poxa, brigado sniper ^^ vou investir mais um pouco de zp, se algum dia eu parar de jogar, já sei uma média de preço pra vender a conta, obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 × Na Questão, Nível é Ruim . × Mais Os Itens Estão Bons Demais, Se Quiser me dá Algo Eu Aceito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Intão, é isso mesmo droc, a patente ainda é baixa rsrs, mais tenho várias armas, vo faser um poco de fk e comprar mais zp, pra pegar umas armas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Eu ri kk S e acham q isso eh account foda.. a minha eh Top na balada do CF :D AK gold M4 gold DE gold M4 silver M4 custom M14EBR DE camo 3 Winchesters AK scope AK silver bla bla bla.. M4A1 custom crystal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 @diegoveloso diego niguem quer saber a sua conta, eu sei que tem muitas accs melhores que a minha, só quero saber quanto a minha vale, não perguntei a sua :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfgold1998 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ae manin Conta vale De R$ 500 a R$ 700 Pois contem armas muito boas Me add ai no Friend da WC cara E me add no Friend do crossFire Tambem nick: [D]esTroy..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Bem boazinha,nada mal, na minha opinião cerca de 400~500 reais, boa sorte amigo! "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho00123 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 conta zika em ^^:> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados