Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The soldier of battlefield - by jocafeju2

jocafeju2
 Compartilhar

Posts Recomendados

A V1 ficou melhor com a borda,

tenta colocala só em baixo e em cima da sign e diminui a grossura ,

mais ta precisando compor a sign com mais efeitos .

Pode aplicar um motion blur e diminuir a opacidade '

fica a dica '

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante \hum

Acho que vc errou em alguns pontos, como na aplicação das c4ds, acho que vc poderia ter explorado mais, ter colocado mais c4ds e posiciona-las melhor, além de dar uma profundidade com as mesma, pois eu acho que a profundidade não ficou muito boa :/

Wireframes ficaram legais, porém serrilhados, quando for dar sharpen apague os pontos da wireframe;

A ilu ficou muito ruim, acho que poderia melhorar, criar um "sol" falso, ou por um ponto de ilu lógico, pois de onde vem essa ilu no braço dele? Do nada? O capiroto botou lá? (LOL)

Tente melhorar a blendagem da render com o ambiente, poderia por uns carinhas como ele no fundo, com blur sobre eles para dar profundidade e lógica, já que uma guerra tem pessoas \palm

@OFF - Passa o Bg pelo Perfil?

Flws t+

Link para o comentário

Curti,a composição ficou boa,os efeitos ficara bons e bem interessamtes as c4d's e as wireframes ficaram muito bem posicionadas,o tratamento favoreceu as cores da tag,o ponto de iluminação não ficou boa,pois aonde que vem a ilu?,então acho que vs deveria ter pensando nisso e feito um ilu natural.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.