Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entendimento de Palavras - Grand Chase

Posts Recomendados

Olá,hoje vou ensinar a quem não sabe a "Linguagem do Grand Chase" falada por muitos jogadores,então aqui vai a lista:

CHAR:

O Char são todos os seus personagens,ou seja,Elesis,Lire,Arme e outros que você conseguiu através de missões.Na fala:"Esse é meu char mais forte!"

SKILL:

Skill em Inglês significa habilidade,ou seja,são todas as habilidades que estão em sua árvore de talentos,que em inglês fica "Skill Tree".Na fala:"Não vale skill nessa."

SPELL:

Spell,em inglês significa magia,ou seja,são as técnicas de sua barra de MP,exemplo:Esfera das trevas.Na fala:Avê,você só fica spellando (usando spell.).

Adicional ao Spell - Speller:

Speller,é quem spella no PvP,ou seja,quem fica usando toda hora a primeira barra de MP,exemplo:Golpe Bruto.Na fala:"Spell covarde!"

CAMPER:

Camper é quem fica na ponta do mapa,Vale do Juramento,por exemplo,lá na quela pontinha á esquerda que tem,ou seja,Camper é quem fica lá até encher o MP, fazendo os seguintes comandos: ↑ + Z.Na fala:"Sai daí camper..."

CASHER:

Desculpa usada por alguns jogadores dizendo que a pessoa é lotada de cash (full cash),e que a pessoa só sabe jogar com o cash.Na fala:Aff,casher...

USER:

O User char,é o personagem predileto do jogador,o personagem que ele mais treina e que melhor sabe jogar.Na fala:Elesis,minha user.

LAGGER:

Pessoa que causa o famoso Lag,ou seja,mini-travadas que podem prejudar o grupo,isso ocorre devido a mal conexão da net.

Se eu esqueci de falar algum tipo dessas palavras comentem que eu adiciono na hora,obrigado e até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma ótima idéia, mas na minha opinião falta mais informação. Por que se formos ver existem mais inúmeras palavras das jogatinas e seria interessante voce adcioná las ao tópico, para que fique completo e repleto de ajudar à quem tem desconhecimento sobre isso.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É manolo até que o tópico irá ajudar as novatos com os significados das gírias em nosso gc >.<

Mas sabe se poderia complementar o seu tópico com mas palavras e seus significados que envolva o gc xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.