Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A NEXON decidiu fuder o BRASIL


killer12345
 Compartilhar

Posts Recomendados

Izy, agora é só criar uma acc como um gringo... mais mesmo assim malditos gringos fdp's

 

semana que vem iria aver um campeonato de CA aqui na lan --' e os malditos me fazem uma cagada dessas ? FUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

nunca gostei de Combat Arms mais os cara so jogava "isso" a unica merda pra se faser era isso, com o tempo fui ficando bom e até cheguei a gostar --'

 

agora é Fuck to all games Nexon... CS + Dota Rulla novamente como nunca parou de rullar, comam esse jogo de merda gringos fdps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...Pode ser apenas uma suposição oque eu vou dizer mais tambem pode ser verdade não sei então não adianta ficar falando bestera..Mais isso poderia ser uma tatica da nexon para agente comprar mais NX não acham? Bom se isso é verdade ou não eu não sei mais se ela for igual á level up games pode ser apenas uma jogada para ganhar mais dinheiro...

REPETINDO TALVEZ NÃO SEJA VERDADE E TALVEZ SEJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ PQ EU SEMPRE DOMINAVA OS GRINGOS =/

QUANDO ELES MORREM DE + PARA VC FICA FALANDO Hacker nice lol..... .xD

MAS MESMO ASSIM OS BR´S DOMINOU OS GRINGOS..... SHUUHSHSSHSUHUHSUHS

A COISA AGORA A FAZER ÉH CLAMUFAR O IP .... . -.-

MAS VAMOS VER O QUE DA ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americano e tudo filho da mae mesmo pra que bloquea o jogo tem nerds la tem joga com net discada aki no brasil quase todos tem net de 1 Mega.

 

As pessoas mais presents no combat arms Sao claro Em primeiro os americanos mais nois estamos em segundos toda sala que voce entra tem um brasileiro jogando isso e sacanagem.

 

Mais se eles pensao que agente vai parar de jogar eles que se enganao e so usar um progama chamado changer ip e colocar nosso ip como americano e facil galera nao tem dificuldade.

 

Ou agente começa a jogar combat arms europeu e foda e ter que baixar mais tem vantagens ele ainda tem hacks funando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...Pode ser apenas uma suposição oque eu vou dizer mais tambem pode ser verdade não sei então não adianta ficar falando bestera..Mais isso poderia ser uma tatica da nexon para agente comprar mais NX não acham? Bom se isso é verdade ou não eu não sei mais se ela for igual á level up games pode ser apenas uma jogada para ganhar mais dinheiro...

REPETINDO TALVEZ NÃO SEJA VERDADE E TALVEZ SEJA

 

 

Espero que vc esteja certoo !

espero que isso seja uma tatica !!

mais se naun for, tamos fudido !!!

E agora, gasto tdo meu dinheiro, pq vai acabar o jogo, ou espero pra verr ?

EU ESTAVA VENDO NO SITE DO OFICIAL DO COMABT ARMS BR, E ELES ESTAUN FAZENDO TIPO DE UM BAIXO ASSINADO.. O QUE EU RECOMENDO: FACEM O SEGUINTE: ENTREN NO SITE DO COMBAT ARMS BRASIL, REGISTRE-SE E VAO EN.: NO FORUM/ GERAL, NO PRIMEIRO TOPICO, VAI TAR: DIGA NÃO AO FIM DO CA, NEESE LINK AKI, ENTRE NO TOPICO E FAÇA UM "BAIXO ASSINATO " E TORÇA PRA DAR CERTO

 

 

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

 

cpiadelinkinparkfrompro.jpg

 

cpia2delinkinparktoonby.jpg > Linkin Park fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto de combat arms nao dessses ae se nao eu ja tinha baixando faz tempo mais eu ja tenho oque fazer eu baixei o FEAR o grafico aki nao rodo legal o maximo mais da pra jogar no grafico medio sem lags.

 

Nao esquece galera tem o combat arms europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff...

intao td isso ke eu upei vai ser em vao??

 

nexon *@#*$*#

 

puta merda meoo..

aff..se eu ve um gringo na minha frente agora eu arrebento com ele..

serio msm..mt raiva kara...

 

vo sai na rua so pra ve se eu axo...

se eu axa nao sobra nada deele..¬¬

 

 

 

 

ehh agora o jeito eh joga outro FPS de boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda... quando eu ir lá nos EUA , eu vou ir de aviao (lógico) mas, quando o aviao pousar alias, cair vai ser bem nos fdp dos criadores dos hackers e dos CDF dos criadores do C.A. mas antes pulo de para quedas do aviao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda... quando eu ir lá nos EUA , eu vou ir de aviao (lógico) mas, quando o aviao pousar alias, cair vai ser bem nos fdp dos criadores dos hackers e dos CDF dos criadores do C.A. mas antes pulo de para quedas do aviao

 

KKKKKKKK , Do Razão,

Do Razão tambem pro Bin Laden Odia o EUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.