Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração pelo Moderador Allcohol (OUTRA)


edi472BAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, você está de brincadeira não é mesmo? Você me deu 40 pontos nos dois posts que EU fiz o report.

 

Link

 

Você é um dos moderadores mais inativos, quando entra, só para sair dando infração incorreta, estava vendo a quantidade de tópicos similares, todos: 'reclamação infração por allcohol, aplicada incorretamente'.

Vamos pegar um exemplo deste tópico. FAZ 12 HORAS, 12, QUE EU REPORTEI ESSE USUÁRIO E ATÉ AGORA NINGUÉM FOI LÁ RESOLVER! Eu sou um dos usuários que mais ajuda na GameZone e você ainda vem me banir?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Eu dei Warn porque você já tinha um aviso de Flood, e você foi punido porque outro membro acima já tinha avisado que é proibido comércio dentro do fórum, e você respondeu o mesmo mas com palavras diferentes isso é considerado flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.[/color][/b]

 

Eu dei Warn porque você já tinha um aviso de Flood, e você foi punido porque outro membro acima já tinha avisado que é proibido comércio dentro do fórum, e você respondeu o mesmo mas com palavras diferentes isso é considerado flood.

 

Of course, Senhor, e este aqui, porque tomei 20 pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já respondi no outro tópico, que você já tinha 4 aviso de flood ativo por essa causa você levou Warn contando pontos, não sei como que não te bani antes você foi punido nessas seguintes datas.

 

Data 08-08-2011 01:32 PM Expira : 29-08-2011 01:32 PM

 

Data 07-08-2011 07:32 PM Expira : 28-08-2011 07:32 PM

 

Data 05-08-2011 12:14 PM Expira : 26-08-2011 12:14 PM

 

Data 05-08-2011 10:58 AM Expira : 26-08-2011 10:58 AM

 

Como eu disse não sei como você não foi banido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já respondi no outro tópico, que você já tinha 4 aviso de flood ativo por essa causa você levou Warn contando pontos, não sei como que não te bani antes você foi punido nessas seguintes datas.

 

 

 

Como eu disse não sei como você não foi banido antes.

 

é, eu tinha, 4 advertências aplicadas por você; você disse que aquilo que eu mandei não é para membros dizer, e sim moderador, mais lhe pergunto: que moderadores? Eu não vejo nenhum moderador da GameZone, só vejo pessoas que tem poder para banir, dar infração e advertência. NUNCA vi um moderador GameZone até hoje ajudando outro membro a não ser na área de suporte, mais lá, eram os Globais. :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu tinha, 4 advertências aplicadas por você; você disse que aquilo que eu mandei não é para membros dizer, e sim moderador, mais lhe pergunto: que moderadores? Eu não vejo nenhum moderador da GameZone, só vejo pessoas que tem poder para banir, dar infração e advertência. NUNCA vi um moderador GameZone até hoje ajudando outro membro a não ser na área de suporte, mais lá, eram os Globais. :sarcastico:

 

Nós ajudamos membros pelo perfil ou mensagem privada, si você quer ajudar ele, manda por perfil ai seria correto, não por comentários por tópico de uma forma de ganhar post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós ajudamos membros pelo perfil ou mensagem privada, si você quer ajudar ele, manda por perfil ai seria correto, não por comentários por tópico de uma forma de ganhar post.

 

Eu ajudo vários usuários por mensagem privada, basta ir na flash zone na área Habbo, que você verá. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.