Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..::NEW::.. Saiyan Engine + Hack Pack + Tutorial [24-09]

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

ah foi mal nao prestei atenção no nome mais mesmo assim tem hack de cash e como eu uso? me explique aí[/b]

Cara existis hacks de ganhar cash etc...nao ainda nao existe pela publique pelomenos, nao sei a private e a ultra,mais e isso.Apenas existe o Bug Gold_Cash n pode-se dizer que e bem um bug mais...esse Bug gold_cash hack serve para vc comprar avatares de cash com gold se vc quizer ve como funciona vai la na area de tutorias la tem.

Obs: è perguntas como esse que vc fez tome cuidado e poste na area correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Be_sk8

sabia que você ia encontrar um jeito de ajudar

graças a você não perdir 10 reais \o/

uma aposta que eu fiz

c eu ficasse com 150mil de gold em um dia eu ganhava 10reais

se não perdia \o/

vlw

Link para o comentário

Uma Pequena Sugestão pra quem Fez o Instalador!! Procura usar o Inno Setup 5 é o melhor criador de setup que já vi... além dele extrair os arquivos rapidamente! ele pode ser personalizado.. ou seja por alguns Logo daki do WebCheats e vem com vários Indiomas!! experimenta é fácil de usar ele!

=)

PS: tenho certeza q vc vai gostar! ( Foi a minha salvação pra criar o Setup do meu servidor de Ragna Röck)

Link para o comentário

Cara

Primeiro:antes que voce ache que e o CE, nao tem nda ver...

Segundo: pra acabar com esse erro no ''Gamen.Mon" e mto facil vc precisa apenas pausar seu antivirus,porque o antivirus danifica o Gamen.Mon causando o erro.Depos disso e so logar-ser normalmente no Gb

Terçeiro:Creio que aki não e o topic nem a area mais apropiada para faser este tipo de pergunta seria area de duvidas[/b]

Cara

Primeiro: Entao pq esse erro só da qnd eu tento abri o gb com o CE? sem ele o gb funciona normalmente!

Segndo: Vlw Pela dica do antivirus... mas prefiro deixa-lo ligado!

Terceiro: e issu é oq? concerteza uma opinão issu num é! ateh aonde eu saiba issu é duvida sim!... simplesmente quando abro o CE o gb nao abre junto!

mas msm assim vlw!

Link para o comentário

Be_sk8 vc ow alguem me responde se o dk hack aparece que vc fez o dk pro server todo ow soh pra vc ????[/b]

Isso eu posso responder,sim aparece pro serve todo que vc fez dk double kill,pra vc evitar o ban apenas mude seus nick pelo nick hack tongue.gif

Link para o comentário

DuDu70Ch4

Respondendo sua pergunta .. dpendendo...

eu ja consegui da 6k380.. e o gb nao caio

vc nao toma ban por passar de 6k..

o gb cai... pq eh o maximo de gold

q pode ganhar em uma partida...

..=D

...mAis Cuidado..

Ja Levei Ban

Com DK

-1

dry.gif

K1LL3RxD

Respondendo sua pergunta...

Aparece seu nome la sim...

Por isso.. use maneradamente..

..ow use em otra conta..

e manda avatares para a q vc joga...

assim vc nom toma ban..

e fica lotado dos avatares..

Ok?

Vo ve se faso um tuto.. pra nom toma ban facil..

Byee

edipo013

Respondendo Sua pergunta..

Sim...

Axo q existe programa..

..Mais eu faço procurando values...

se kiser te encino dpois..

soh deixar msn.. ow posto aki...

..se tiver permição do Be_sk8..

Mais nom da pra compra todos.. itens..

esses dias comprei Ifrit,Force,Shoked

=)

Bye

Link para o comentário

acabei de puxar....

usei uma vez o mobile hack........ e agora tah reiniando o pc.. atualizacao??!1[/b]

>>>> Hoje dia 27/09/2006 tentei entrar com o Saiayn Engine mas nem rolou, Reiniciou meu PC =/ <<<<

>>>ATUALIZOU<<<

Agora é esperar para o proximo =)

Link para o comentário

ow naum ja to fikando bolado ja ai lek eu baixei esse ai o 3.0 po lek sempre quando coloco pra funfa

a parada reiicia o pc sera que ja atualizo o gb d novo ainda naum concequi nenhuma vez usar essa para..

se tiver solução pra isso por favor me diga e me mande uma video aula pra ver se to fazendo tudo serto vlw!!! sad.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.