Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Ajuda sobre os personagens do GC (qualidades) Só chars de MP Parte 1

deadlygame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera! Primeiro tópico na área de GC :nice:!

Bom, hoje vou falar um pouquinho sobre cada CHAR do GC (apenas os de MP).

ELESIS = Na minha opinião a primeira classe é a melhor classe dela porque seus ataques no PVP tiram grande parte do HP do oponente e por causa do seu provocar os ataques ficam muito fortes. Além disso, como dito no modo de pratica do GC, ela tem grande parte de dano reduzido. Seus skills são muito fortes combinados ao provocar.

ARME= Acho uma das melhores escolhas para o PVP apesar de ser considerada SPELL e quase você não vê uma sala onde eles aceitam ela. Acho todas as classes boas, de preferência a 4ª e a 1ª porque tem ataques de grande poder e skills poderosos, exemplo é o meteoro, que muitos utilizam em desafios épicos. Muito boa para qualquer modo de jogo, pvp, missão, desafio épico e etc.

LIRE = Boa escolha pro PVP apesar de não ser aceita por lá por ser quase impossivel de atacar. Todas as classes são excelentes, cada uma com suas qualidades, rapidez de ataque, dano, e a mistura de todas as qualidades na 4ª classe. Ótimos skills, que tiram grande HP dos inimigos.

JIN = Muito bom em combates corpo-a-corpo. Esse estilo de combate dele faz dele um personagem muito útil. É despresado por muitos jogadores por causa de seus skills que são um pouco fúteis e que não tiram grande dano. 4ª classe é a melhor com um modo fúria devastador. Apesar de muitos não gostarem dele é uma boa opção.

LASS = Ótimo char, bom em todos os estilos de combate. Skills ótimos e um personagem excelente para qualquer tipo de missão. Mesmo sendo um personagem bem antigo, ele faz com que a crença de que personagem novo é mais SPELL pois ele é muito rápido e fatal. Considerado por muitos um EMO apesar do que isso não tem nada a ver.

AMY = A Amy é um char bem irritante por muitos por causa de sua vozinha chata e ela parece uma criancinha de 6 anos. As classes dela ficam ridículas depois da 1ª com skills bem retardados. Mas ela é muito boa e fica com ataques monstruosos quando se põe cash. Eu disse que as classes são ridículas, elas só aparentam mas são muito fortes. Ela é quase uma mistura de chars.

RYAN = Excelente char. Na primeira classe vemos seus ataques muito malucos e fortes que jogam os oponentes longe. Não é boa escolha no PVP contra personagens rápidos pois seus ataques fortes demoram um tempo para serem utilizados. Skills muito bons e tem muitas transformações, muito bom esse char.

Bom galera depois eu continuo isso é que dá uma canseira danada ;) :dormindo:

FLW'S. [OBS.: Não força muito Às vistas pra ler porque dói a cor das letras :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.